Pov's narradora
Leon e Nilce foram convidados para o maior evento de jogos no Brasil. Chegando lá, percebem que estão sem as malas como de costume, fãs do cadê a chave e coisa de nerd, convidaram para que eles dividissem o quarto de hotel, chegaram tarde depois de uma cansativa viagem, e perceberam que ninguém se encontrava no local. Leon olha para Nilce e fala:
- Eu não estou tão cansado assim... Acho que poderíamos aproveitar esse quarto de hotel para fazermos algo mais legal. - Fala passando sua mão pelos jeans colados da esposa
- Leon você está insaciável nesses últimos dias. O que está acontecendo Leon?
- Tudo bem, não está mais aqui quem falou. - Leon fala com aquela cara que eu conhecia muito bem, enquanto se deitava na cama.
- Ei meu bem, você sabe como seria se chegasse alguém e nos pegasse no ato? Eu não posso permitir que um inscrito nosso, presencie esse momento. Me entende?
- Se você não quiser, está tudo bem, mas os meninos acabaram de me avisar que saíram um pouco antes de a gente chegar, e que ainda vão demorar. A única coisa que não quero, é você ficando comigo sem vontade, a sinceridade faz parte do nosso casamento.
- Isso temos de sobra, já que eles vão demorar, então eu vou amar.
- Você não está cansada? Se estiver tudo bem - Nilce sabia que aquele "tudo bem", significava que ele não iria ficar chateado mas que o desejo estava tomando conta, realmente a única coisa que ela tinha, era a vergonha de se os meninos aparecessem, olhassem um momento tão íntimo do casal.
- Não importa o lugar. Em casa ou aqui, eu quero ser sua mulher.
Quando Nilce menciona essas palavras, Leon abre um sorriso e fica pensando no quanto adorava escutar Nilce falando "sua mulher", ele se sentia a pessoa mais lisonjeada do mundo, por ela fazê-lo lembrar, que mesmo parecendo um sonho, ela era totalmente dele, de corpo e alma.
Os pensamentos de Leon vieram a acabar, quando os meninos chegaram...
- Olá meninos. Pensei que vocês ainda fossem demorar
- Nós íamos, porém sentimos sono e decidimos voltar para dormir - Como Leon não pensou nisso antes? Já era á noite, ele bem deveria ter imagino que isso poderia vir a acontecer.
Leon queria gritar para irem pra longe, mas o problema era que ele não estava bravo, afinal de contas, ela estar presente com seu cheiro, seus abraços e suas carícias, já saciava todos os seus desejos.
Os meninos foram dormir, enquanto Leon e Nilce, estavam deitados, o quarto estava em silêncio constante. Nilce se aconchegou em Leon abraçando-o, logo o homem se vira para Nilce e beija a ponta de seu nariz.
- Apenas devemos ser discretos... - Fala enquanto retribuía o beijo na ponta do nariz
Leon puxa a coberta até a altura do ombro de Nilce, e começa a puxar devagar as alças da camisola da esposa para baixo, enquanto no mesmo ritmo vai beijando todo seu braço, e Nilce aproveitava para acariciar o peito de Leon, que gostava de dormir sem camisa, enquanto ele descia e subia sua mão sobre a coxa da esposa. Deram muito amassos e beijos apaixonados.
Leon levanta devagar a camisola de Nilce, enquanto a mesma puxava para baixo a cueca box do marido, que retirava a lingerie da esposa... O que matava-o de prazer. Nilce coloca uma perna por baixo da do marido, e a outra na cintura. Leon foi injetando devagar o membro na parte íntima da pequena, fazendo a esposa apertar com força as costas do marido, enquanto o mesmo estava com os braços enlaçados em volta da cintura de Nilce.
Leon saiu de dentro de Nilce, quando percebeu que ela já estava apertando os olhos... Já eram 9 anos, ele sabia a hora certa de parar
- Obrigada meu bem... Te amo - Fala ofegante
- Não precisa agradecer, você é meu tudo. Se alguém tiver que agradecer, sou eu por ter uma pessoa tão importante na minha vida. - Leon responde, também ofegante
Os dois viram para o lado, enquanto um dos braços de Leon permanece em volta da cintura de Nilce, a outra afaga seus cabelos.
{Pronto... Agora vocês sabem como foi lá na BGS. Ta parei! Essa foi pra rainha httpleonil}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVeremos histórias aleatórias de Leonil (tanto hots, quanto histórias tristes!)