Pov's Nilce
Depois de sairmos para nossas tão esperadas férias em Cancun, já estávamos de volta em casa. Tanta coisa mudou desde setembro, nossa relação mudou tanto desde que voltamos daquela maravilhosa viagem, onde passamos por tantas novas experiências, esses 10 anos de casamento foi os tempos mais felizes que passei em toda minha vida, é tão lindo redescobrir o amor em uma mesma pessoa todos os dias. Ah, como é maravilhoso sentir seu toque, abraço, cheiro e tudo que faz com que ele seja meu Leon. Nesta viagem, planejamos tanto, viajamos para alguns lugares a trabalho e voltamos com novidades, agora temos uma casa nova para que possamos expandir nossos escritórios e criarmos nosso próprio cenário e termos nossa própria privacidade, por mais que seja perfeito estarmos juntos o tempo todo, as vezes precisamos de espaço. Nossa ida ao Brasil não poderia ter sido melhor, abraçamos pessoas que nos acompanham e independentemente de qualquer compromisso, estavam lá conosco.
Eu e Leon estávamos gravando na véspera para que no dia do natal, tivesse um vídeo no ar. No vídeo trocaríamos presentes, assim como fizemos ano passado, ideia totalmente exclusiva do Leon. Um dos presentes seria uma coisa importante pra nós, eu estava ansiosa pelo que estaria por vir.
Pov's Leon
Estava na hora de trocarmos nossos últimos presentes na categoria "Coisas que amamos", estava louco pra entregar meu presente e ansioso pelo que Nilce havia preparado pra mim, apesar que minha expectativa não estava muito alta, ela se esforçava mas é impossível dando presentes.
Viramos para frente da câmera, eu estava nervoso mas mesmo assim, disse:
- Como você sabe que não aguento esperar, vou entregar meu presente primeiro. - disse-lhe, enquanto alcançava o presente em suas mãos.
Ela abriu o presente... O que era? Uma foto do nosso casamento!
- Sei que não é o presente que você gostarias mas aqui na frente dessas quase 10.000.00 de inscritos, que te amo muito mais do que quando tiramos essa foto, e que te amarei até mesmo quando você quiser me matar. - sorri. - que amo ser seu companheiro de vida pra o que der e vier e que vou estar com você até que você dê seu último suspiro de vida.
- ai meu bem, isso foi lindo. Te amo e obrigada por fazer parte da minha vida cada vez que abro meus olhos e por me fazer ter certeza que o aconchego de seus braços é estar no melhor lugar do mundo. - Me abraçou.
- Minha vez agora. - gritou, me fazendo sorrir. - Quero que você saiba que esse presente é o verdadeiro significado do nosso amor.
Peguei o presente em minha mão e o abri. Dentro deste tinha uma caixa de um controle da Nintendo, Nilce sabia que o meu tinha estragado e certamente comprou.
- Você não vai abrir o controle pra ver? - Nilce disse. Minha sorte é que a conhecia muito bem e pude ver seus lindos olhos ameaçando cair algumas lágrimas, por um momento tive medo mas no momento seguinte, abri.
Dentro daquela caixa havia uma chupeta, onde nela estava escrito "Player 3", olhei pra Nilce e sorri. A mesma apenas assentiu, senti uma lágrima ameaçando sair, e logo a abracei, não podia acreditar.
- Um presente formado pelas mãos de Deus, o fruto do amor entre você e eu, estou de braços abertos pra te esperar, a jóia rara que papai do céu nos Deu, um anjo iluminado que veio de Deus, você é um pedacinho meu. Se um dia o mundo ou alguém te machucar, prometo ser o seu lugar, prometo fazer o meu melhor e o proteger do mal pra não se sentir só, hoje sou alguém melhor e pra merecer vocês dois, Deus me fez pai pra lhe ensinar crescer, estou contando os dias pra te vê-lo nascer. Obrigada bem, eu te amo
Nos abraçamos e eu chorava feito criança, e a cambada testemunhando através do vídeo mais lindo do mundo.
Em junho chega ao mundo o amor de nossas vidas, nosso Baby Leonil
(Tararam, voltei pessoal... Não me critiquem, desaprendi a escrever. Tomara que vocês amem ler, assim como amei escrever, até a próxima)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVeremos histórias aleatórias de Leonil (tanto hots, quanto histórias tristes!)