Pov's Nilce
Mais uma vez eu estava a esperar o Leon chegar do trabalho, aqui esperando na janela quando de repente me deparei com uma carinha que estava a me olhar.
- Mamãe onde está meu papai? - apesar de eu já estar acostumada com a demora para que Leon chegasse, nossa pequena ainda não tinha se acostumado.
- Meu bem ele já deve estar chegando, vamos pro banho rápido. - Falo correndo atrás dela, enquanto a mesma sorria. Ela era o motivo de me fazer esperá-lo todos os dias, pois se fosse por mim ele já estaria dormindo na rua.
Depois de terminar de dar banho e vestir minha princesinha me sento no sofá, e a mesma vem em minha direção e fala:
- mamãe você se esqueceu de pentear meus cabelos.
- é verdade filha, pega a escova e vem aqui.
Em instantes ela volta correndo com a escova entre as mãozinhas pequeninas e delicadas. Ela se senta ao meu lado e começo a pentear seus cabelinhos loiros.
De repente Leon abre a porta, e vem em nossa direção.
- Papai, você chegou que saudade! - Ela vai correndo para abraça-lo. Já ele apenas dá um beijo em sua testa e vai para o quarto. Termino de pentear o nosso anjinho que estava com uma carinha triste.
- Filha vem! Eu vou colocá-la para dormir. - Vamos para o quarto e me deito em seu lado enquanto vejo uma lágrima cair de seus olhinhos castanhos que agor. estavam vermelhos por conta do choro.
- Porque você está chorando meu bem?
- Mamãe eu acho que o papai não me ama mais. E também não ama você. - apesar de saber que aquilo era verdade, eu não poderia deixa-la chorando daquele jeito.
- Filha seu papai te ama, ele só está cansado! Você sabe que ele trabalha demais. Agora trate de dormir. - Dou um beijo em seu rosto, a cubro com sua coberta e vou ao banheiro.
No Banheiro eu tomo banho, e tudo começa a se passar como um filme... Quando nos conhecemos, quando a pequena Elisa nasceu, e também quando ele começou a não me querer mais como sua mulher. Logo após saio do banho, em frente a pia me olho no espelho e vejo aquele rosto vermelho ensopado de lágrimas. Às vezes me pergunto o porque de eu amá-lo tanto.
Decido que irei reconquistar meu marido de qualquer maneira. Decido colocar uma lingerie, aquela vermelha que ele amava. Me deito ao seu lado na cama e acaricio seu rosto, ele abre os olhos e quando me vê, se vira para o lado oposto. Era muita humilhação, viro o meu rosto e sinto uma lágrima a escorrer.
No dia seguinte me acordo e como de costume Leon já não estava na cama. O dia se passou e lá estava eu de novo esperando-o na janela. Eu sou tão tola, porque não me dou conta de que ele não queria mais nada de mim.
Pov's Leon
Já era 19:00, e eu estava na boate que eu ia todos os dias, eu estava lá tomando uísque quando minha linda moça de cabelos negros se aproxima e se senta ao meu colo, começo a beijá-la enloquecidamente, pois Nilce já não me satisfazia como antes. De repente começa a vir uma dor insuportável em minha cabeça.
Tiro a moça de cima do meu colo e começa a vir a memória de quando eu, Nilce e Elisa brincávamos juntos na pracinha, e dos maravilhosos sorrisos e gargalhadas que demos juntos. De quando eu Nilce gravamos quando ela começou dar seus primeiros passos... E na sua primeira gargalhada estávamos brincando os 3 juntos. Minha cabeça assim parando de doer e me fazendo abrir um sorriso.
Olho ao redor e percebo que aquela não era a vida que eu gosto de levar. Sem pensar duas vezes pego minha mochila em direção a minha casa, que era o lugar certo de estar naquele momento.
Chegando em casa, eu entro rapidamente e vejo Nilce e Elisa sentadas no sofá como todos os dias. Chego e pego Elisa no colo e encho-a de beijos. Já Nilce estava com um quadro com a foto de nós 3, com lágrimas nos olhos. Me sento no meio das duas. Pego o quadro da mão de Nilce e coloco na mesinha ao lado. Dou um beijo em seu rosto, e a mesma sorri. Me escoro em seu ombro e sinto uma lágrima cair...
No sábado a tarde, estavamos Eu, Nilce e Elisa no parque... Elisa estava no balanço. Nilce a empurrava enquanto eu ficava em frente ao balanço indo para trás para que ela não acertasse com balanço em mim. Nós dois sorriamos vendo nossa pequena sorrir, quando o balanço já estava veloz, dou uma piscada para Nilce e a beijo.
-Eu vou te amar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVeremos histórias aleatórias de Leonil (tanto hots, quanto histórias tristes!)