Pov's Narradora
Era uma noite tranquila de quinta-feira, Nilce estava sentada no sofá da sala mexendo nas redes sociais, assim como fazia toda vez, enquanto Leon estava no escritório gravando o vídeo para o Coisa de Nerd.
Já muito entediada, resolveu dar uma "espiada" no marido para ver quanto tempo faltava para que terminasse de gravar. Mas antes... Pensou que deveria postar algum vídeo no Tik Tok, afinal já fazia algum tempo que não postava nada, então Nilce depois de rolar o feed, resolveu postar algo justamente relacionado ao que faria no momento... Neste caso, "vistoriar" o marido!
Nilce preparou o vídeo onde mostrava ela indo incomodar Leon enquanto gravava, justamente o que faria no momento seguinte após a postagem. Postou o vídeo e deixou o celular e seu gorrinho de canto indo até o escritório, a ruiva arrumou os cabelos e depois ficou sentada na escada observando Leon que estava sentado enquanto falava com a câmera, até achar o momento certo para interromper o marido e não ficar estranho na gravação.Leon se deu conta de que a esposa esperava sentada a escada e imediatamente cortou o vídeo, chamando-a enquanto a observava de cima a baixo. Nilce abraçou seu pescoço e deu um beijo em seu pescoço.
- O que você tava fazendo? - Leon perguntou puxando a esposa para sentar ao banco ao lado, Nilce ignora o banco o senta na perna de Leon. - Gravando Tik Tok. - Nilce beija o pescoço do moreno repetidamente, Leon só balança a cabeça negativamente, enquanto olha fixamente para o rosto da esposa, Nilce mexe no cabelo de Leon o tempo todo. - O que você tá pensando, meu bem? - Enquanto Nilce fita o Leon, ele parece se envergonhar com seu próprio pensamento, mas em questão de segundos, decide abrir a boca afastando toda sua suposta vergonha. - Tem certeza que você realmente quer saber? - Nilce sorri e diz que sim com uma certeza óbvia, enquanto acena com a cabeça. Leon pigarreia mas finalmente diz tudo o que pensa.
- Eu quero te comer, bem nesse banco. - Nilce limpa a garganta pensando na possibilidade. - Quer saber como quero você, Nil? - A ruiva se assusta em sentir o tamanho e o volume crescendo dentro das calças do marido, roçando em sua perna. - Me conte tudo! Como me teria nesse banco? - Nilce pergunta enquanto acaricia o banco ao lado. - Me sentaria no banco, depois tiraria seu casaco, acariciaria seus mamilos e os chuparia... Depois colocaria um dedo em você, até sentir que você está molhada e pronta pra próxima fase. - Nilce sente seu coração palpitar e em seguida se levanta do colo do marido, depois pega sua mão e o empurra para o banco, colocando em seguida suas pernas uma de cada lado do banco se posicionando quase em cima da ereção do marido. Já estava sem sutiã, apenas com um casaco de fecho o que facilitaria seu trabalho. Retirou o casaco deixando os seios completamente expostos. - Porque não começa? - A voz de Nilce saia confiante, mas como um sussurro.
Leon toma os lábios da esposa em um beijo que lutava contra o amor e o desejo. Em seguida, retira sua própria camiseta e depois de soltar a boca de Nilce somente pela falta de ar, sem perder tempo, segura o seios da esposa entre as mãos e abocanha um deles. Seus dentes pressionam os mamilos e sua língua dança em sua aúrela. O moreno desce beijando a linda esposa até abaixo do umbigo, depois abre o botão de sua calça jeans enfiando uma de suas mãos, seu dedo encontra a fenda da calcinha de Nilce. Seu dedo vai passando pela linha fina da calcinha quando passa o dedo levemente sobre seu clitóris Nilce arqueia as costas revelando seu ponto fraco, Leon retira o restante da calça que se perde no meio do escritório, em seguida retira sua calcinha com os dentes e continua seu trabalho com os dedos circulando cada parte do clitóris da esposa, a ruiva se contorce com todo o prazer dado naquele momento, entre gemidos e arranhões nas costas, Leon vai a loucura. Nilce fecha os olhos sentindo o toque do marido que acertou em cheio seu ponto de orgasmo. - Não feche os olhos meu bem, quero você olhando pra mim no momento que chegar ao seu ápice com meu toque. - Sem poder aguentar mais um minuto, Nilce goza sobre os dedos do marido que leva o dedo a boca chupando-o. - Seu gosto é maravilhoso, mulher! - Nilce da um sorriso enquanto solta uma respiração profundamente ofegante.
- Não acha que é minha vez, Leon? - Nilce desliza a mão discretamente sobre o membro ereto do marido acariciando-o, toma seus lábios em um beijo ardente que queima o corpo de ambos, um beijo cheio de amar onde um estava entrelaçado ao outro, naquele instante parecia que o mundo tinha parado e que juntos teriam forças pra governar o mundo. Nilce soltou-se do beijo, que parecia ter tirado todo o seu ar. A ruiva levantou-se e se ajoelhou no meio das pernas do marido, depois tirou sua calça vendo seu mastro completamente duro e molhado, depois tirou sua cueca abocanhando seu membro, talvez nunca pudesse se acostumar com seu tamanho, Nilce deslizava a língua por todo seu comprimento que estava quase encostando em sua garganta. Depois das provocações de sua pequena, Leon puxa levemente o pescoço da esposa fazendo com que ela olhe para ele. - Melhor parar, não quer que terminemos antes mesmo de começar não é mesmo, meu bem? - Leon deslizava o polegar sobre os lábios da ruiva. Nilce levanta e Leon é pego fitando a esposa em cada centímetro de seu corpo, a ruiva se apoia nos ombros do marido e ele segura sua cintura, o corpo inteiro de Nilce parecia queimar e estremecer a cada toque do moreno contra ela, Leon parecia perceber e provocar de propósito - Nossa meu bem, você está tão pronta pra mim! - Nilce toma Leon e um beijo feroz que domina ambos por completo, tudo parece fluir o mais perfeitamente possível, quando mais do que de repente...
Leon enfia tudo de si em uma vez fazendo a pequena apertar seus ombros com força, ele espera até que ela se acostume com seu tamanho, depois vai se movendo devagar dentro da esposa que joga a cabeça para trás sentido todo o prazer existente do momento, Leon foi intensificando seus movimentos, enquanto Nilce balançava seu próprio quadril. - Caramba mulher, como eu te amo! Como você pode ser tão perfeita? - Nilce permanecia em silêncio, não havia o que pudesse dizer para compensar Leon nesse momento! Nilce mordia o ombro do marido, enquanto ele se deliciava com seu pescoço e seios. - Assim amor, não para... Por favor! - Leon se movia na velocidade máxima que seus corpos aguentavam, Nilce deixou uma de suas marcas no pescoço do marido e ele fez o mesmo em seu seio. Com um último beijo, ambos atingiram o ápice juntos, a última coisa que Nilce sentiu foi o líquido de ambos se misturando tudo pra dentro dela.
Depois do maravilhoso momento entre os dois, se deitaram sobre o chão gelado para esfriar os corpos ainda quentes pelo ato, Nilce deitou-se no peito do marido... Ambos Olhavam ao redor e a cada segundo percebiam que o escritório todo cheirava a amor e sexo. - Meu bem, nunca pensei que você me surpreenderia uma segunda vez no banco. - Nilce brincou enquanto mexia no cabelo de Leon e ele não deixou de rir. - A senhora poderia ter ajudado e não ter comentado sobre o banco no vídeo do cadê a chave né? - Ambos riram. - Mas eu não disse nada! - Nilce rebateu - E precisou? Seu nervosismo entregou tudo! - Leon disse e ela deu um tapa em seu ombro. - Palhaço! - Os dois riram, depois levantaram e foram para cama, pois já estava tarde.
NOTAS FINAIS DA AUTORA
Vocês não estavam com saudade? Pois aqui estou! Hahahaha, 1300 palavras... Vocês que lutem, até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVeremos histórias aleatórias de Leonil (tanto hots, quanto histórias tristes!)