Capítulo 16

617 22 18
                                    

Pov's Narradora

Nilce e Leon sairiam em breve para a casa do Jeff, afinal tinha o Jantar de carnaval... Porém teriam que pegar um ônibus antes, estavam animados porque a casa do Jeff era o melhor lugar pra comer no dia do carnaval.

Pov's Nilce

Eu tinha acabado de tomar banho, tinha acabado de me vestir e agora só faltava colocar minhas botas e meu casaco, Leon já estava pronto, só estava apagando as luzes, faltava apenas 4 minutos para o nosso ônibus passar... Por isso nós estávamos fazendo tudo muito rápido, afinal não queríamos perder o ônibus, muito menos a deliciosa refeição do Jeff.

Estava em frente ao espelho visualizando se aquele casaco combinaria com a ocasião e com o restante da minha roupa quando de repente, Leon chega por trás e dá um leve aperto nas minhas nádegas

- Meu bem, você sabe que temos que ir pro Jeff - falo me arrepiando dos pés a cabeça

- E se a gente falar que o cachorro do vizinho quem invadiu, ein? - fala dando beijos no meu pescoço. - Tadinho meu bem. - ele me olha e me dá uma risadinha de canto.

Levanta meu corpo e colocando-me contra a parede, mordo o lábio exterior, fixada em seus olhos, minhas pernas em volta de sua cintura, quando juntamos nossos lábios em um beijo delicado mas quente e cheio de desejo, eu o desejava tanto, ninguém imagina o tanto que eu o amo e cada vez mais tenho mais sede pelo o corpo dele junto ao meu.

Pov's Leon

Quando eu vi Nilce ali com seus lindos cabelos que caiam sobre seu casaco em frente aquele espelho, me invadiu um calor até o último fio de cabelo... Não consegui vê-la tão perfeita e nem ao menos poder tocar seu corpo, já estava completamente duro. Cheguei devagar e dei um leve apertão em suas nádegas, enquanto ela se arrepiava ao meu toque. Quando levantei seu corpo contra o meu, já sabia que não iríamos ir ao Jeff ou pelo menos não tão cedo! Nos beijamos intensamente até perdermos o ar, quando no separamos... Nil me olhou com um olhar doce que me destruiu por inteiro! E sem poder me controlar a ela tão perto, disse:

- Acho que o Jeff pode esperar. - disse.

Sem me conter a beijei novamente, Nilce sem perder tempo tirou o casaco  e segurou firmemente nas mãos enquanto eu a carregava em direção ao nosso quarto, enquanto subimos as escadas, Nilce deixou cair o casaco que segurava, só depois disso que separamos o beijo, olhei para o casaco e depois pra linda esposa que eu carregava nos braços e tudo que ela disse foi:

- Deixe aí e me beija, vamos continuar de onde paramos - A olhei impressionado. - Eu te amo meu bem. - Essas palavras nunca deixaram de fazer meu coração acelerar!

Continue carregando-a até que cheguei ao quarto e a coloquei sobre a cama, ajoelhado em cima, Nilce me ajudou a tirar aquela camiseta e eu pulei para meu momento de prazer assim que também tirei sua blusa, e assim sucessivamente peça por peça de nossa roupa foi retirada. Nilce completamente nua algemou meus braços a cama. - Eu quem mando agora, a culpa é sua de fazer nós nos atrasarmos. - disse em tom de deboche. - Tudo bem Nil, só pelo amor de Deus não enrola, mas faça o que você quiser comigo! - Já havia me rendido.

Seus perfeitos fios dourados caiam sobre a cama enquanto ela chupava e lambia meu pênis freneticamente, isso se prolongou por mais ou menos 5 minutos mais. Eu já não sabia até qual momento aguentaria aquela tortura, eu já estava sedento para que fossemos um só corpo, mas ela não me deixava gozar de jeito nenhum! Até que finalmente sentou-se sobre meu corpo e quando finalmente pensei que ela me daria espaço, ela colocou a camisinha sobre meu membro. - Quem disse que eu queria isso? - disse.

- Você não precisa dizer, meu corpo minhas regras - disse suando. - mas ele não é seu.- rebati. - Errado, agora é meu! - Disse, e imediatamente sentou- se sobre meu sexo, e rebolava sobre meu pênis até quando eu não pudesse mais aguentar, quando juntos estávamos chegando ao ápice, o telefone tocou sobre a cômoda ao lado. Nil saiu de cima de mim e foi atender ao telefone.

- Meu bem, você está respirando muito rápido, nem vai conseguir falar! - até que o telefone parou de tocar, quando Nilce abriu as algemas que me prendia a cama, e quando pensei que finalmente me divertiria, o telefone voltou a tocar e a Nilce o pegou para atender.

DIÁLOGO EM INGLÊS*

*Alô, Jeff?
*Desculpe, é que nós nos atrasamos um pouco porque um cachorro invadiu nossa casa e...
* É por isso que tô tão cansada, é que me assustei!

Me sento ao chão e chupo cada parte de sua vagina, ela não podia reclamar nem nada, afinal ela não queria que nosso amigo Jeff escutasse nada! Sem dó mordi o lábio de sua vagina!

*Aí - Gritou ao telefone
* Tudo bem Jeff, é que o cachorro queria me morder - riu.
* Até daqui a pouco Jeff.

LIGAÇÃO OFF*

- Sou seu cachorro é? - Dei um selinho e sorri.

Voltamos para onde estavamos e assim chegamos ao ápice juntos, ela se levantou porque agora precisava tomar outro banho por conta do suor que ambos estávamos, dei uma batida fraca em sua bunda e ela não evitou sorrir, depois tomamos banho e nos arrumamos para ir ao Jeff jantar e tudo ocorreu maravilhosamente bem, sem contar que o papo do cachorro nos rendeu um vídeo que até a inocente cambada acreditou

Notas da Autora

Sei que ficou pesado, mas espero que vocês tenham gostado!

OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora