Pov's Leon
Minha esposa tinha acabado de ligar para saber quando eu iria para casa, já que eu passei da 07:15 até agora (13:45) na minha empresa de jogos, pela qual eu gostava muito por inúmeras coisas, principalmente pela minha secretária.
Nilce Moretto é uma mulher maravilhosa, Se eu tivesse conhecido ela antes da Giovanna seria tudo tão diferente. Eu não teria de viver preso com uma mulher pela qual, com certeza não amo. Pena que Nilce não se dá conta do quanto quero tê-la perto de mim, e do quanto quero fazê-la minha. Até seus gestos mais insignificantes me deixavam louco. Meus pensamentos são interrompidos quando a própria entra na sala... Hoje ela estava ainda mais provocante com suas calças coladas e sua regata com um grande decote.
- Senhor Leon, sua esposa está na linha, posso passar a ligação? - Ela estava me provocando sem mesmo perceber.
-Não... Deixe-a esperando.
Me aproximo e agarro sua cintura, aqueles lábios me deixavam enfeitiçado, Logo Nilce tenta se esquivar mas eu a impesso pressionando-a na parede. Sem pestanejar eu beijo seus lábios, o beijo estava como um sonho, não acredito que demorei tanto para experimentar aqueles lábios tão adocicados.
Eu não aguentava mais, sem pensar nas consequências de minha esposa descobrir sobre a traição, eu empurro tudo que estava em cima da mesa. E Deito Nilce sobre a mesa ainda beijando-a. Eu só queria beijá-la, mas percebi que ela não tinha o mesmo desejo, quando em seguida parou o beijo e disse:
- Se você vai trair sua esposa comigo, vamos agir como amantes.
Quando Nilce termina sua frase, ela logo acaricia meu membro.
- Nilce Alguém pode chegar, por isso temos que ter cautela.
Para não sermos notados, Nilce se levanta da mesa e tranca a porta. Como mesmo assim é perigoso optamos por tirarmos apenas as partes de baixo.
Nilce estava com muito mais fogo que eu. Pois quando estávamos somente com nossa parte de cima da roupa, ela me puxou me fazendo entrar dentro dela.
Ela gritou alto, mas nessa altura do campeonato não nos importávamos com mais nada. Eu entrei tudo que podia dentro dela, Nilce implorava para que eu parasse, porém foi inútil. Quando me cansei, em meio a muito sexo e beijos muito quentes. Ela colocou sua parte de baixo e eu fiz o mesmo.
(Desculpem-me sou péssima em hots)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVeremos histórias aleatórias de Leonil (tanto hots, quanto histórias tristes!)