Capítulo 10

1K 24 53
                                    


Pov's Narradora

Leon e Nilce estão em Los Angeles, Califórnia para participar da E3. No momento estavam no hotel, pois as atividades do dia já haviam sido encerradas.

Leon já estava a terminar de editar o vídeo para o coisa de nerd, Nilce organizava todas as malas. Os dois terminaram, mais ou menos ao mesmo tempo.

Nilce se deitou por cima da cama e observava o quão confortável, elegante e convidativa era o quarto de hotel onde estavam hospedados. Sem ao menos que percebesse, Leon deitou ao seu lado avisando que já havia subido o vídeo.

— Esse quarto é um sonho, meu bem. - Disse enquanto, se assustou por Leon estar a observando em cada respiração.

— Você é o meu sonho, olhos azuis. - disse, fazendo carinho em seu rosto. - Você não disse que eles eram verdes? - riu.

— Eu disse sim, mas ninguém precisa saber que não são! - Leon riu de volta. O mesmo se levantou e sentou a mesa que foi designada para que fizessem suas refeições. Tirou um vinho do frigobar oferecendo-o para a  loira que ainda estava deitada a cama.

— Sério mesmo, amor? Você sabe que me perco quando tomo vinho. - Disse se levantando e se sentando na cadeira a frente.

— Eu sei linda, mas quero que se perca assim como eu. Que se perca em meus beijos e carícias, porque até seu cheiro me enlouquece. Vamos nos perder juntos, Nilce? - Leon se pronuncia enquanto está chegando perto de trás da cadeira da esposa, sentindo seu cheiro que exalava o quarto inteiro, enquanto abaixava a manga da blusa da loira e depositava uma leve mordida em seu ombro.

— Depois de começar a malhar, sua disposição aumentou muito! Depois vai ficar com dor nas costas e nem vai saber porquê. - falou rindo.

Pov's Nilce

Leon quer me deixar bêbada, porque sabe o quão excitada fico. Meu corpo já não é capaz de se controlar nem sozinho, imagina quando estou tomada pelo álcool, mas eu decidi beber. Como não costumo beber, hoje vou abrir uma exceção! Basta 2 ou 3 taças para me sentir satisfeita.

Dito e feito, aceitei beber com ele e tomei mais do que imaginava. Em fim, tomei 5 taças, fui ao banheiro retirando minha roupa e colocando minha camisola branca que era macia ao toque, logo voltei ao quarto.

Pov's Leon

Nilce tomou 5 taças de vinho! Uau, nunca vi minha esposa deste jeito, estava tão linda que mais parecia um anjo. Nem nos 12 anos que estamos juntos, nunca a vi tão disposta a se tornar minha! Sem perder tempo, a prensei na parede subindo sua camisola.

— Amor, não vou aguentar chegar na cama! - falei segurando-a, ela me beijava bruscamente enquanto descia minha calça. Afastei sua calcinha para o lado a penetrando. - Você consegue me deixar louco Nilce Moretto!

— Leon, por favor! Não pare. - Ela falou empurrando sua intimidade contra a minha, o máximo que podia. Comecei a penetrá-la cada vez mais rápido, mais algumas estocadas e gozamos juntos, ela me beijou e descansou relaxada, seu pescoço em meu ombro. Respirei fundo e fui até o sofá me sentando com ela em cima de mim, ainda estávamos conectados. Ela voltou a me beijar, se levantou e se sentou com força, foi um movimento tão inesperado que fechei os olhos e apenas fiquei sentindo, foi mágico sentí-la com tamanha profundidade.

— Amo esse vestido. - falei enquanto chupava seu pescoço e deixava rastros em sua pele.

— Eu amo você. - Ela falou, se movimentando cada vez mais rápido. Vi que já estava sem forças, deitei-a no sofá e investi mais forte e novamente gozamos juntos, deitei sobre seu peito e nossos corações batiam no mesmo ritmo. Sai de dentro dela, puxando-a para deitar no chão junto comigo.

— Agora você está completamente vermelha, minha linda! - Ela não disse nada, apenas sorriu e fechou os olhos. - Não tenho forças, nem mesmo para falar. - confessou.

— Eu te levo! Vamos deitar na cama, porque esse chão é muito desconfortável. - Falei me levantando e a pegando em meu colo, enquanto a levava para a cama. Antes de chegar, ela já estava me beijando. - Você não estava cansada? - perguntei assim que  a deitei na cama.

— Estava. - Falou se levantando e se encaixando em mim. - Nil, você quer me matar? - Falei, enquanto ela subia e descia seu corpo, sobre o meu.

— Não sei o que aconteceu comigo, acho que foi o vinho. Estou com um tesão infernal por você! - Nilce falou me beijando, que sem dúvida, retribui. - Vamos com calma! Não precisa de pressa, temos a noite inteira pela frente.

Comecei a beijar o pescoço de Nilce que invadiu minha boca enquanto me beijava bruscamente, chupando meus lábios. Perdi toda a razão dando-a o que a mesma queria! Me movimentei cada vez mais rápido, gritando seu nome. Também pude ouví-la gemendo meu nome, quando gozei novamente e caímos deitados sobre a cama. Ela estava ofegante, por isso se deitou sobre meu peito e só assim relaxou.

— Isso foi intenso, vamos tomar um banho? - falou se levantando. - Como pode estar tão insaciável, olhos azuis? - falei puxando-a para deitar novamente.

— Só estou suada demais, olha minha situação! - Ela apontou para o próprio corpo.

— Você está linda, mulher! - Falei acariciando seu cabelo. Ficamos alguns minutos deitados até nos recuperarmos, depois seguimos para o banheiro, fomos tomar banho. Vi a cara de dor da Nil quando joguei água no seu corpo.

Pov's Nilce

Assim que levantei da cama, sabia que estava dolorida. Quanto tempo meu corpo vai demorar pra se acostumar a nossas transas? Leon jogou água em mim e fechei os olhos, estava muito pior do que das outras vezes!

— Estou um pouco... - Disse a ele, que suspirou. - Eu avisei pra gente ir com calma.

— É passageiro. Daqui a pouco já passa. - Falei puxando-o para perto de mim.

— Mulher do céu, o que tinha naquele vinho? - Ele falou rindo, enquanto me abraçava. - Só quero te abraçar, não posso?

—  Claro que pode, vem aqui e deixa eu cuidar de você. - Falou. Depois jogou água no meu cabelo e massageou minha cabeça com um pouco de shampoo. Depois o retirou e passou o condicionador, massageando suavemente o comprimento do cabelo. Pegou a esponja e esfregou todo o meu corpo.

— Pronto, agora me espera que já estou indo - falou.

Saí do banheiro, vesti uma camisola vermelha de seda e deitei. Oh céus, como eu estava exausta, não demorou muito e Leon chegou, deitando na nossa cama só de cueca box, me abraçou e logo adormecemos.

{ Oi meu povo, amo vocês! Espero que vocês gostem do capítulo.}

OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora