Capítulo 3

1.6K 44 257
                                    

Nilce estava sentada no sofá da sala arrumando a câmera para que pudesse gravar o video do cadê a chave,  já o Leon estava trabalhando.

Algumas horas se passam:

Nilce já tinha percebido que o video não ficaria pronto, porém ela não deixaria o cadê a chave sem video. Por isso resolveu fazer uma live sozinha. Já que Leon não tinha chegado ainda da BBTV. Ela estava em um papo rápido com a cambada, até que Leon chegou e se sentou no chão da sala e puxou a mão de Nilce, que em seguida também se sentou no chão ao lado de seu marido.

Leon não sabia que Nilce estava em live, por isso o mesmo pôs a mão atrás do pescoço de sua esposa e começou a beijá-la incansavelmente e logo em seguida começou a retirar sua blusa... A mesma tenta se retirar mas Leon logo fala:

- Meu bem, vamos ter um bebê agora... Depois você só edita esta parte.

Nilce não tinha como explicar que ele estavam em um video ao vivo, como negar já que o fogo a consumia? Além disso Nilce sempre quis um bebê, porém Leon nunca teve este desejo. Agora que ele teve a tal vontade, ela não poderia deixar passar. Por isso ela simplesmente decide ignorar e satisfazer seu marido por completo.

Os dois estavam loucos por terem seus corpos unidos em um só, por isso Ambos tiram suas roupas. Logo sem aviso prévio, Leon penetra em Nilce a fazendo gritar... Quando a loira percebe que estava a gritar, estica o braço e desliga a câmera. A mesma volta com toda a atenção em seu marido que estava intensificando seus movimentos, a meama começa a arranhar as costas de Leon, enquanto entrelaça suas pernas em volta do quadril do moreno. Leon gozou 2 vezes dentro de Nilce fazendo os 2 chegarem ao limite.

Nilce queria mais, por isso começa lamber a ponta do membro de Leon com movimentos circulares. O fazendo ficar completamente excitado... O moreno se levanta com sua esposa e empurra a mesma na parede beijando-a e logo pega a mesma no colo, prensando-a na parede enquanto a loira estava com as pernas envolvidas nos quadris de seu homem supremo, logo Leon penetra novamente em sua esposa fazendo seu membro entrar o máximo que pudesse em Nilce, O moreno saí de dentro da esposa e a larga no chão, em seguida Leon se ajoelha e começa a chupar a intimidade de Nilce, colocando sua língua o máximo que pudesse dentro da mesma.

Os dois não aguentavam mais, por isso vão para o quarto e se deitam abraçados. Leon estava fazendo carinhos no cabelo loiro da esposa. Nilce fala:

- Meu bem quando você chegou, eu estava em uma live. - a loira fala com medo do marido xingá-la

- É sério?

- Sim

- Tudo bem né? Eles queriam, um beijo. Pelo menos agora ficarão satisfeitos. - Leon fala, e os dois imediatamente começam a rir, já estavam cansados. Por isso vão dormir.

(Oi gente ❤ votem e comentem se gostaram... Esta é a última oneshot, então bom proveito)

OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora