{Fiz esse capítulo pra bebê que ta me matando de saudade... @elisaolii ♥ espero que vocês gostem}
Pov's narradora
Leon Martins é um homem Lindo, inteligente e rico, dono de um dos maiores meios de assistir videos, pelo youtube. Ele só aparecia em casa para dormir e almoçar com a esposa que era metida, brava e mandona com seus principalmente com a empregada escolhida por Leon. Uma coisa que ninguém sabia era que a única coisa que ela queria era matar Leon para ficar com seu dinheiro, a mulher estava grávida, durante o tempo que estava longe de Leon, ela fazia tudo para matar seu filho que ainda estava em sua barriga.
Porém sua empregada gostava muito de Leon e achava que ele não merecia passar por uma coisa dessas, Fernanda sempre ameaçava de demitir Nilce caso contasse a Leon que ela estava tentando matar o bebê, como sabia que a ela amava seu marido, também ameaçava em envenenar Leon. Leon sempre dava dinheiro para Nilce, para que ela cuidasse da decoração do quarto do bebê, o único tempo disponível para Leon, que tinha muito trabalho, era aos fins de semana onde ele ajudava Nilce com a decoração do quarto do bebê, pois Fernanda trabalhava até mesmo nos fins de semana.
Um belo dia, Nilce estava preparando um chá para Leon, pois ela sabia que ele sempre gostava de tomar chá ou café quando chegava cansado da rotina de trabalho. Mas naquele instante algo diferente aconteceu, Fernanda pediu para que Nilce se retirasse, pois ela mesma arrumaria o café de Leon. A empregada achou estranho, mas ordens são ordens.
Como Nilce havia achado aquela situação muito estranha, resolveu vigiar a chefe discretamente, ela viu quando Fernanda colocava veneno de rato no saquinho de chá, a empregada estava vivendo seu pior pesadelo, perder o homem da sua vida para alguém que dizia que o amava e o pior. Ela não tinha como impedir... Depois de pensar por alguns segundos ela resolveu se arriscar mesmo sabendo que ela tentaria outra vez. Para a sorte dela, Fernanda saiu por alguns minutos... Era o tempo que ela tinha para jogar aquele chá fora e fazer outro e pôr no lugar, e foi o que ela fez.
Fernanda voltou e levou a bandeja, Nilce sentiu um grande alívio, Fernanda entregou o chá a Leon que sorriu para esposa e a puxou pela cintura enquanto estava beijando-a.
Pov's Nilce
Que ironia da vida não é mesmo? Eu salvei a vida dele e a esposa tentou matá-lo, e ela recebeu seus beijos e carícias, admito que doeu muito ver aquela cena, mas o que me consolava era que ele estava vivo.
Já era sábado...
Hoje era o melhor dia da semana, o dia que eu posso ser eu mesma com o Leon, o dia que nos divertimos decorando o quarto do bebê. Hoje iriamos pintar a parede do quarto de azul, é cansativo, eu sei, mas pelo menos poderei ficar perto dele.
— Está pronta pra começar a bagunça? — Ele fala sorrindo
— Sempre —Imediatamente ele eu dou um sorriso meigo.
Começamos a pintar o quarto e a única coisa que resta é um pouco de tinta e um pouco do quarto para pintar.
— Eu acho que não vai ser o suficiente para pintar todo o quarto.
— Pessoa de pouca fé, a sua falta de fé me incomoda. — Ele Fala sorrindo
— O caso aqui não é fé, e sim lógica. — Imediatamente começamos a rir e escorre um pouco de tinta na minha bochecha.
Pov's Leon
Eu adoro rir quando ela está por perto, como ela pode ser tão diferente da Fernanda? Eu começo a passar o dedo cuidadosamente para tirar a tinta da sua bochecha enquanto ela sorria. eu retribuo o sorriso. Eu já não me dominava.
Então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Não podia conter a alegria de beijar a mulher que me fez conhecer o sentido de amar.
— Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento. — Nós sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar loucamente como dois adolescentes que estavam experimentando aquela sensação pela primeira vez na vida.
Minhas mãos começam a descer pelas suas curvas, enquanto distribuía beijos por seu pescoço, eu a sentia arrepiada com meus beijos e carícias. Eu estava sentindo pela primeira vez a sensação de ser amado, aquilo tudo era maravilhoso, até a hora que ela se afastou e disse:
— Você tem certeza que é isso que quer?
— Eu tenho que te confessar, eu sempre senti algo diferente quando estava com você, um sentimento que para mim era difícil de aceitar, mas agora sei que sentimento é esse.... Nilce Moretto, Eu Te Amo.
— Leon eu também te amo e muito, mas não quero que você arrume problemas com a sua esposa, por esse amor que eu sinto e você também diz sentir por mim.
Sem falar mais nada, nós nos entregamos a paixão, eu a pego no colo e a levo até o quarto de visita, largo-a em cima da cama e vou tirando devagar sua blusa enquanto vou passando minha língua por toda região da barriga. Ela também tirou minha camiseta enquanto me beijava apaixonadamente, logo após retiro sua calça e sua lingerie, passo minha língua pela região de seu clitóris fazendo-a se retorcer de prazer. Me deito por cima da mesma e insiro com cuidado meu órgão genital em sua vagina, fazendo-a morder seu lábio interior e a mesma percorre sua unhas afiadas em minhas costas, me fazendo ficar cada vez mais maluco. Aquela mulher me mata de desejo e prazer, ao mesmo tempo que nos amávamos tínhamos que ter cuidado para que a Fernanda não nos pegasse no flagra, mas a realidade era que nada mais importava quando estávamos juntos... Como eu a amava
{Espero que vocês gostem, eu desaprendi a escrever hots.... Estou aberta a idéias.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVeremos histórias aleatórias de Leonil (tanto hots, quanto histórias tristes!)