Capitulo 13

786 15 21
                                    

(É gente, acreditando ou não, depois de 35 anos decidi postar alguma coisa por aqui hahahaha)

Pov's Nilce

Já era quase 00:00h, e Leon estava a horas no quarto gravando e editando, já estava cansada de esperar por ele naquela cama fria. Me levantei e fui em direção ao quarto onde ele estava!

- Lolon, tô me sentindo tão sozinha, porque você não vai lá pra cama comigo? Pra gente dormir agarradinhos ou até mesmo pra fazermos algo diferente. - lhe fitei com um sorriso malicioso.

- 10 minutos pra concluir edição, enquanto isso se prepare e me surpreenda! - lhe dei um selinho

Então irei preparar uma surpresinha que já tenho em mente para o Leon. Peguei o que precisava, e fui até nosso quarto e coloquei meu vestidinho branco de bojo com uma abertura que iria do umbigo até o início de minhas coxas, com minha calcinha branca de renda.

Pov's Leon

Já havia passado os 10 minutos, estava ansioso para ver o que Nilce havia preparado. Saí do meu estúdio de gravação e edição, as luzes estavam todas apagadas, e Nilce me chamava pelo nome... Sua voz doce e sensual dizia:

- Lon, quero que você me encontre pra ter sua surpresa! Mas pra isso, coloquei umas coisinhas para te ajudar... Está pronto?

- Já nasci pronto. - respondi.

Em seguida, vi a
uma luz de led acesa que estava na cozinha, fui em sua direção e em um piscar de olhos simplesmente sumiu.
Aconteceu igualmente em todas as peças do apartamento. Quando estava perto do nosso quarto a led acendeu rapidamente, parei em frente a mesma quando novamente se apagou, e nesse mesmo momento vi algumas LEDs atrás de mim, quando fui virar Nilce me puxou enrolando uma sequência de LEDs em uma corda, e aí sim, vi Nilce sentada em cima da cama. Sem pensar fui em sua direção.

- Você é muito danadinha, sabia disso mulher? A princípio, você sabe que eu amo te ver com essa lingerie, mas não está tentando me agradar não é? Porque sabe que prefiro você sem nada. - ela gargalhou, e sem pensar começou um beijo ardente com muito desejo, parecia que fazíamos anos sem tocar nossos lábios, nossas línguas dançavam em perfeita harmonia, um beijo cheio de amor e desejo.

Sem perder tempo, Nilce acaricia meu membro que ficou ereto no mesmo momento. Ela dá um sorriso malicioso e me joga em cima da cama.

Ela sobe em cima de uma cadeira e liga o led, e faz uma dança sensual passando o led por todo seu corpo, em seguida se levanta e tira minha camiseta, e sem perder tempo também retiro minha bermuda. Minha linda esposa dos olhos verdes, fica de joelhos entre minhas pernas em cima da cama, me dá um selinho rápido e quando ameaça em sair, eu a pego pela cintura colocando-me por cima. Beijo sua barriga e vou retirando sua lingerie com meus dentes, brinco um pouco com seus seios, arrancando pequenos gemidos de Nil.

Nilce retira meu membro para fora da cueca, e em seguida o coloca entre suas delicadas mãos, brincando com o mesmo, puxa para cima e para baixo e coloca em sua boca, chupa em movimentos de vai e vem, passa a língua em movimentos circulares na parte de cima, enquanto prendia seus cabelos em minhas mãos.

Retiro sua calcinha, passo a língua por toda sua vagina até a parte mais profunda de seu clitóris. Ela gritava tão alto meu nome, que era possível escutar sua voz a uma longa distância.
A loira pega uma das LEDs que está caída no chão e penetra em si própria, eu a beijo loucamente, seus movimentos eram tão excitantes que simplesmente olhando, poderia me fazer explodir.

- Já chega cretina, agora minha vez, quero ouvir você gritando e clamando por mais de mim! - Ela afirma e joga o LED longe.

Me levanto e ela fica de pé em cima da cama, a pego cintura e a levo até o escritório, nos beijamos perdidamente, como se não existisse mais nada nem ninguém, empurramos todas as coisas de cima da mesa para o chão, sem pararmos o beijo.

Posiciono meu membro em sua entrada e a penetro de uma vez, ela dá um gemido alto, e escora uma de suas mãos em cima do teclado.

- Por favor, meu bem! Não pare nunca, eu te amo muito - Meus movimentos vão ficando mais rápidas a cada gemido de minha linda esposa!
- também te amo, minha rainha.

Nós dois chegamos ao ápice juntos, pego Nilce em meus braços, dando alguns selinhos, sorrimos enquanto encostamos um nariz no outro! Largo-a em cima da cama com cuidado, e adormecemos juntos e abraçados.

OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora