Primeiras notas da autora:
PARA QUE ENTENDA, INDICO QUE ASSISTA O EPISÓDIOS 1446 DO CADÊ A CHAVE PRIMEIRO, POIS ESTE FORA USADO COMO INSPIRAÇÃO PARA ESTE CAPITULO, DEPOIS DISSE O RESTO FICOU POR CONTA DA MINHA IMAGINAÇÃO!
Pov's Narradora
Mari e Luiz trouxeram as compras como sempre e Nilce estava higienizando todos os pacotes passando um pano com álcool gel, enquanto isso Leon estava editando no escritório, mas lembrou que Nilce havia pedido para que ele descesse com a câmera quando pudesse para gravar vídeo para o cadê a chave. Como já tinha terminado de gravar para o controle 2 e também já tinha mandado aos editores o vídeo do república CDN, resolveu ir gravar para terminar o trabalho do dia o mais rápido possível e para aproveitar seu tempo de lazer.
Ele desce e se depara com a esposa higienizando todas as embalagens com desinfetante a base de cloro. Leon filma a esposa e a si próprio, os dois falam sobre o porque dos supermecados não facilitarem de entregar as compras nas residências e assim diminuir a quantidade de contágio pela pandemia.
O moreno filma a esposa que dá uma agachada sensual mesmo sem perceber, como resposta o marido simula batidas na bunda da esposa que o encara discretamente fazendo Leon desligar a câmera. Nilce levanta de sua posição! - Meu bem... O que você tá fazendo? - Leon solta a câmera para o chão e vai em direção a esposa. - Eu não aguento mais essa tortura. - Nilce vê o volume crescendo nas calças do marido, que olha para a região genital já notando o que estava acontecendo, em seguida encara a esposa que vai até ele. - Mas amor... Eu nem fiz nada ainda! - Nilce passa a ponta dos dedos delicadamente sobre o órgão ereto do marido. - Você é uma víbora. - Nilce sorri retribuindo o "elogio."
Leon pega a esposa no colo enquanto a levanta apoia-se suas mãos na bunda da loira. Nilce entrelaça as pernas no quadril do marido, suas bocas se encontram junto com as línguas que não paravam nunca de se mover, a sede um pelo outro parecia como se tivessem encontrado a última gota d'água no deserto escaldante. Conforme o beijo ficava mais intenso, Nilce rebolava o quadril esfregando sua região íntima no membro do marido que tentava se manter em pé mesmo tão vulnerável. Leon se cansou de ser tão afetado e decidiu tomar o controle da situação!
Leon tirou o moletom e a blusa da esposa, ela facilitou bastante por antes estar sem sutiã! Brincou um pouco com os seios da esposa deixando marcas que seriam impossíveis no dia seguinte, mas ambos não ligavam! Em seguida, Leon tira a calça e a calcinha da esposa praticamente rasgando-nas. O moreno toma o clitóris da esposa para si, inserindo o mais profundamente possível a sua língua! Nilce estava indo a loucura, nem sequer queria falar nada, Leon lambia e chupava a intimidade da esposa sem parar, a loira se retorcia inteira ao toque do marido!- Agora é minha vez ou você pensa que eu não posso te fazer ser meu refém? - Leon sabia muito bem que ela sabia enlouquece-lo.
Nilce retira a camiseta do marido deixando seu peito totalmente exposto. Mas não demora até tirar a calça do marido devagar como se quisesse sua agonia e em seguida chega para falar no pé do ouvido de Leon. - Quero te ver gemer meu nome. - Nilce sussurrou em seu ouvido e em seguida mordiscou a pinta do nariz do marido. A loira tira a cueca do marido e dá um beijo nas laterais do membro que já estava completamente duro! Depois vai passar a ponta da língua de cima a baixo bem devagar. Leon estava se contendo o máximo possível, ela sabia que ele não queria dar o braço a torcer mas hoje aquilo seria impossível! Nilce abocanhou o membro de uma vez, balançava a língua freneticamente de várias formas diferentes. - EU VOU... - Leon foi falar mas Nilce o interrompeu! - Você não vai não! - ordenou e em seguida, beijou seu peito.
Leon se levantou e a esposa automaticamente foi para seu colo de novo! Mas essa vez, Leon inseriu seu membro na entrada apertada da esposa e movia-se dentro da esposa que nesse momento já estava com as unhas cravadas nas costas do marido. Leon juntou todas as forças que podia, enquanto invadia a loira, e subia as escadas em direção ao quarto aos beijos novamente! Quando de repente sentiu tropeçar em alguma coisa. - Aí Bruce! - Disse ao mais novo aspirador que quase derrubou os dois. - Gosto mais do Robin, ele nunca fez isso! - Nilce fala gargalhando entre gemidos.
Chegam ao quarto e Leon coloca a esposa sobre a cama aumentando as estocadas. - Nilce! - Leon gemia alto. - Você vai me rasgar. - Nilce falava e nesse momento os gemidos podiam ser ouvidos a quilômetros! Leon e a loira pareciam próximos ao céu... Ambos chegaram ao ápice juntos caindo sobre a cama, depois pegaram um lençol e se cobriram. Nilce deitou-se sobre o peito do marido!
- Eu te amo amor! - deu um selinho no marido. - Não me ama mais do que eu te amo. - repetiram o selinho e sorriram um para o outro! Os cabelos suados de Nilce caiam sobre o braço do marido e sua cabeça se escorada no peito igualmente suado de Leon! Tempo depois, adormeceram.
Notas finais da autora:
TEREI QUE ADMITIR QUE DEMOROU MUITO MAIS TEMPO DO QUE EU DEVERIA. MAS ACHO QUE GOSTEI! ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. UM BEIJO NO CORAÇÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVeremos histórias aleatórias de Leonil (tanto hots, quanto histórias tristes!)