Notas da autora:(Isso era de outra fanfic, que eu apaguei inclusive... E como deu muito trabalho e eu não queria que ficasse perdido, eu resolvi postar aqui)
Pov's Baby Leonil
Oi papai sabia que eu não vejo a hora de te ver? Não vejo a hora de sentir seu colinho que deve ser muito gostoso. Você já percebeu que eu já amo a sua mãozinha quando faz carinho na barriga da mamãe? Eu fico me mexendo de alegria, ai eu chuto pra você saber que estou bem e gostando do carinho. Se seu carinho aqui de dentro da barriga já é gostoso, imagino seu cafuné no meu cabelinho quando estiver aí fora com você, ah e meu cabelinho é bem bagunçadinho, igual ao seu. Mas o seu já tem alguns fiozinho brancos né? Eu ouvi você falar pra mamãe. Mas você é bobinho né papai? Você é lindo! Eu acho um charme seus cabelinhos brancos. Falando em ser bobo, eu adoro quando você dança e faz a mamãe rir, é divertido, você é muito engraçado. A gente vai se divertir tanto né papai? Aqui dentro é bem gostoso, confortável e eu já consigo ouvir sua voz! Você sabe disso, né? Quando você conversa, canta ou faz carinho em mim, eu respondo, as vezes eu estou com soninho e fico só sentindo! Ah, você é o papai mais lindo do mundo sabia? Tem um sonzinho de um jogo que você joga que eu adoro, a mamãe me disse que o nome é Mário. Quando eu crescer vou querer jogar com você, eu quero aprender a jogar bem como você! Não quero deixar a mamãe triste mas ela não sabe jogar tão bem assim como você. Ainda bem que você deu umas aulinhas pra ela, Mas eu até ja me acostumei. Quando ela não joga com você eu até sinto falta, mas confesso que sempre torço por você.
Papaizinho eu quero aprender muitas coisas com você, muitas coisas mesmo. Você será meu melhor amigo e meu professor. Eu já vou te avisando, vou ser sua sombra e seu chicletinho, viu? Papaizinho, quando Deus escolheu você para ser meu papai, eu agradeci tanto. Você e a mamãe sabem como ele tem preparado nossa família para crescer, não só em tamanho mas em outros aspectos também, só a gente sabe o que passamos até esse milagre chegar.
Papai vamos mudar de assunto, porque a mamãe já está chorando, ela anda muito chorona ultimamente, mas ela disse que é de alegria, não sei o que isso significa. Será que eu vou chorar de alegria também? Eu não sei, mas de uma coisa é certa. Papai, chorando ou não, quero seu colinho, sentir seu cheiro e ouvir sua voz bem de pertinho. Quero ficar o tempo todo com você, porque a mamãe me disse que eu vou crescer muito rápido, então quero aproveitar cada momento pertinho de você! Papai, eu queria que você entendesse o quanto eu já te amo, mas você é tão bobinho, acho que nunca vai conseguir entender. Mas tudo bem, eu vou passar a minha vida inteira te mostrando e já estou começando aqui da barriguinha da mamãe, a cada chutinho que que te dou, quando a mamãe te abraça. Talvez quando você me ver, entenda um pouquinho mais, porque eu vou olhar bem fundo nos seus olhos e mesmo sem saber falar, eu vou dizer que te amo.
Papai, porque você está chorando? Espero que seja de alegria igual a mamãe. Agora eu quero te dar meu primeiro presentinho, ele é pequeno mas cheio de significado. É para abrir só quando eu falar já.
Mamãe entrega o presente para o papai:
Papai, antes de você abrir eu quero dizer que você vai ser sempre meu herói, primeiro amor, professor. Com você vou aprender muitas coisas, quero seguir seus passos, você vai me ensinar a caminhar e quando eu cair, você vai me levantar e a gente vai continuar caminhando, tá bom? Falando em seguir os passos, pode abrir o presente.
Papai vai abrir o presente, todo animado e apressado:
Calma paizinho, eu ainda não falei já.
1,2,3... E já. Agora pode abrir, papai apressadinho
Quando abriu, se deparou com meu sapatinho
Aí papai como você é bobinho, eu sei que esse sapatinho não serve em você e ele é de MENINA, porque ele é meu né? Esse é o meu primeiro sapatinho e eu quero que você guarde para você lembrar de tudo que eu falei aqui. Quando eu nascer, você coloca esse sapatinho no meu pezinho? E quando não servir mais, você guarda com muito cuidado, junto com essa cartinha onde me comuniquei com você pela primeira vez. Porque eu sei, papai bobinho, que você vai esquecer às vezes, aí você pode pegar esse sapatinho de princesa e lembrar da primeira vez que conversei com você.
O papai começou a chorar de repente:
Você aí fora chorando e eu aqui na barriguinha da mamãe, louquinha pra te ver. Eu te amo demais papai do jeitinho que você é. Quero seguir os seus passos, é isso que esse presente representa, vou seguir os seus passos, tenho muito orgulho do papai que você já é. Sempre serei sua princesinha e você o meu herói. Nunca se esquece tá? Se por algum momento você começar a esquecer, olhe nos meus olhinhos ou leia esta carta. Eles vão dizer que o meu amor por você será eterno.
Com amor: Sua eterna princesinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanficVeremos histórias aleatórias de Leonil (tanto hots, quanto histórias tristes!)