capítulo 15

466 14 9
                                    

Pov's Narradora

Nilce falou que finalmente o dia chegou e que queria contar uma novidade que muita gente já sabia!
Mas que não tinha contado pro Leon e que ele ia descobrir com todos nós (não sei se é relevante mas a Nilce tava com aquela saída de praia).
Leon chegou e a Nilce falou que eles iriam sair em uma caça ao tesouro
Primeiro ela entregou um envelope com a primeira dica:
Estou guardado (a) em uma casinha que por enquanto eu não posso sair, e só vou poder trocar  de casa quando crescer o suficiente e não caber mais aqui, quando eu trocar pra uma casinha maior vou sair rastejando, quem sou eu?
Leon disse:
- Já sei! O cantinho das tartarugas! - Leon foi caminhando atrás das tartarugas e a Nilce atrás filmando.
Quando Leon chegou procurando no lago das tartarugas ficou procurando a próxima dica até que achou o envelope ( a segunda pista) em uma casinha de tartaruga...
Na segunda pista dizia:
O lugar de dormir, comer e tomar banho enquanto enquanto estão na praia, lá tem uma coisa que eu uso!
Leon Martins:
- O Hotel?
Nilce Moretto:
- não sei, vai ter que procurar.
Leon Martins:
- Eu sei que eu engordei um pouco na viagem mas isso não é legal sabia? - Dá risada

Leon foi caminhando até o quarto do hotel, revirou todo quarto e aí sim foi no banheiro, em cima da piá tinha um sabonete com cheirinho de bebê e embaixo dele havia outro envelope com mais uma pista.
Terceira pista
Oi!! Sou eu de novo... Calma, daqui a pouco vai descobrir quem eu sou. Bem, sua esposa deixou a câmera aí em cima da mesa das edições né? Pega ela e leva junto com você até um lugar que tem muita água, acredite em mim, nesse lugar que tem muita água... Lá vai encontrar a pessoa que você já ama mais que tudo!

Leon pegou a câmera:

- Cambada, isso é muito desnecessário da parte da Nilce... Acreditem em mim, eu não aguento mais caminhar kkkk, mas óbvio que o lugar que a pista diz é a praia e a pessoa que eu mais amo é a Nilce!
Caminhou mais um pouco... E lá estava Nilce sentada na areia.

- Poxa meu bem, to cansado de tanto caminhar, porque você faz isso comigo mulher? Agora cadê meu tesouro?"

Nilce entrega uma chave e um envelope

" Oi, sou eu pela última vez hoje.. eu faço o mesmo que a dica 1, uso a dica 2 e estou dentro da dica 3... Procura no mar algo que possa abrir com esta chave e descobrirá que sou!

Leon vai até o mar e encontra uma caixa trancada, abre ela com a chave e lá encontra uma roupinha escrito player 3 e o teste de gravidez!

Ele corre em direção a Nilce com lágrima nos olhos a abraça, pega em seus braços e gira.

(Foi bem curto, mas se quiserem eu posso fazer uma continuação)

OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora