Pov's Narradora
Nilce estava pronta para sua tão esperada participação que seria hoje no programa Roda viva que se passava na tv cultura, contaria além dela com a participação do pesquisador e biólogo Atila Iamarino.
Leon arrumou todo o setup que contava com uma câmera e um lindo microfone de LED que sem dúvida era sua marca registrada, era só conhecê-lo para saber que aquilo tinha tudo haver com ele. Nilce estava muito animada para começar, porém nervosa, mas não queria deixar mostrar isso para as pessoas, queria mostrar a tal confiança.
Leon para deixá-la a vontade resolveu sair do "Quarto" de gravações, mas resolveu ficar na sala assistindo o programa para ter noção do que estava acontecendo e ter um controle na hora dos comerciais caso a esposa precisasse de alguma ajuda com algo do setup ou algo parecido!Não demorou muito para o programa entrar no ar, fizeram muitas perguntas realmente interessantes para Átila, depois de duas pessoas agora era a vez de Nilce perguntar, primeiramente começou parabenizando o biólogo por todo o trabalho feito, Leon sabia que da parte de Átila tinha algum outro interesse além do "profissional", mas mesmo assim resolveu ficar em silêncio, afinal tudo aquilo poderia ser apenas o fruto da sua própria imaginação. Já estava na hora dos comerciais, então Nilce foi até a sala deu um selinho no marido e depois tomou um copo de água na
cozinha e voltou para o escritório.Os comerciais voltaram e Nilce era a última a fazer a pergunta, quando ela a fez, Leon não pode deixar de notar que enquanto a esposa falava, Átila olhava fixamente para seus ombros que estavam de fora, em geral ele não era um homem ciumento mas também não era tolo... Sabia muito bem quando estavam mexendo com o que era dele, Átila respondeu a pergunta de Nilce não deixando de olhar os ombros dela por nenhum momento.
Em seguida, o biólogo respondeu mais algumas perguntas e logo a apresentadora anunciou o intervalo.Leon correu em direção onde a esposa estava antes que voltasse dos comerciais, precisava resolver algumas questões... Mas precisava ser rápido:
- Você pensa que eu não notei? - Leon diz entrando no escritório. - Oi meu bem, não notou o quê? - Nilce perguntou curiosa, afinal não fazia ideia sobre o que dele estar falando. - O Átila olhando seus ombros, é claro! - O marido fala.
- Ele tava olhando o quê? Para Leon isso nem aconteceu. - Nilce cruza os braços e Leon sorri ironicamente. - Tá bom, agora me dá licença porque eu tenho que arrumar os fios aí embaixo. - Nilce sabia que o programa já ia começar, mas mesmo assim deixou que o marido ficasse embaixo da mesa "Organizando os fios."
O moreno foi para baixo da mesa e foi só Nilce piscar que o programa voltou ao ar, Leon sem perder tempo acariciava a região íntima da esposa provocando-a arrepios, já ela ao mesmo tempo que queria, sabia que não podia, inquieta tentava de todas as maneiras tirar a mão do marido daquele lugar tão íntimo e vulnerável a seu toque, enquanto Leon apenas insistia, ela involuntariamente levantou a mão! Foi tirada de sua concentração em tirar o esposo dali debaixo quando ouviu a apresentadora falar:
- Então Átila, vou passar a palavra a Nilce que está com a mão levantada. - Droga, isso era tudo que Nilce precisava naquele momento, a mesma não tinha como escapar daquela situação, ainda bem que havia anotado todas as perguntas que queria fazer, senão... Estaria perdida!
Enquanto fazia a pergunta percebeu o que Leon havia falado, Átila a escutava atentamente e na hora de respondê-la simplesmente gaguejava, isso era um tanto quanto estranho... Leon ao ver quanto o biólogo gaguejava na presença de sua esposa para acabar com aquela roda viva de uma vez por todas, usou os dois dedos para provocar e instigar o clitóris de Nilce, balançava com os dedos freneticamente, já sua mulher parecia querer arrancar a roupa, ele a conhecia o calor consumia ambos. Aquela tortura durou mais alguns minutos mas não demorou muito para o comercial, o que para Nilce era um alívio!
- Leon você tá maluco? O que te deu? Já pensou se eu acabo gritando? - o marido saí debaixo da mesa. - Você mereceu por ter ficado tão linda pra essa entrevista, tá me deixando louco mulher. - Nilce levantou da cadeira e sem perder tempo beijou Leon desesperadamente, seu coração estava a ponto de explodir, o marido a pegou no colo e a mesma já sabia o que fazer então simplesmente entrelaçou as pernas em sua cintura enquanto Leon a segurava pelas nádegas, o beijo parecia não ter mais fim, mas isso não era uma reclamação! Eles amavam isso.
Os dois se separaram pela falta de ar, respiraram fundo e sorriram um para o outro, Nilce assentiu, foi um movimento duvidoso mas depois de praticamente 12 anos juntos, eles já se conheciam pra saber o que uma simples assentida queria dizer nessa altura do campeonato.
- Tudo bem, é o último bloco mesmo. - Nilce interrompe o silêncio que havia entre os dois, Leon sem exitar um minuto sequer retirou a calça e afastou a calcinha da esposa e enquanto ela se sentava na cadeira, Leon foi pra baixo da mesa novamente e pôs-se a chupar sua intimidade freneticamente, Nilce praticamente se retorcia de prazer gemendo o nome de Leon... Então pararam, o programa já voltaria logo dos comerciais e eles sabiam disso, mas assim que Leon tirou a cabeça dentre as pernas de Nilce a mesma respirou colocou a calça novamente e assim o programa voltou normalmente.
Por mais que a loira estivesse amando participar do programa, mal poderi esperar para "se juntar ao marido." Para sua felicidade ou não, a audiência estava estourando e teria mais um bloco, bendita cambada, não sabia se naquele momento os amava ou se estava um pouco irritada pela situação. Passou-se um tempo e mais alguns questionamentos foram esclarecidos por Átila, Nilce havia notado que estava pensando demais em Leon naquele momento, então achou melhor ver o twitter para se distrair, isso quase sempre ajudava... Tirou mais algumas dúvidas com Átila e na pergunta final, ele estava tão fixado em seus seios que começou a ficar constrangedor, graças a Deus aquele momento passou e foi a hora do quarto e último comercial, Nilce olhou para o computador e ali uma mensagem de Vera Magalhães perguntando se Leon queria participar do último bloco do programa, ele estava ali na porta afinal sabia que mais um comercial havia começado.
- Meu bem, a Vera Magalhães perguntou se você quer participar do último bloco do roda viva? - Nil pergunta olhando pra ele rapidamente e voltando a atenção ao MacBook. - Não obrigada, eu tenho coisas mais importantes pra fazer. - Nem olhei pra ele, apenas digitei a mensagem dizendo a Vera que Leon não tinha nada a dizer e o mesmo apenas arrastou a cadeira ficando ajoelhado no meio das pernas de sua pequena esposa, ele apenas puxou a calça da mesma para baixo. - De novo não! - Nilce tentou falar para Leon, mas a intonação de sua voz dizia ao contrário. - De novo sim! - Leon retira a única peça que cobria a parte debaixo da esposa, voltou a chupá-la com desejo, passava a língua por todo seu clitóris, não queria mais ficar um minuto sequer sem sentir o gosto maravilhoso que sua esposa tinha, o moreno se colocou em baixo da mesa novamente puxando a cadeira da loira junto. - Lon, por favor. Eu vou... Aí . - Nilce já estava implorando, não aguentava mais, precisava sentí-lo dentro de si, mas para sua sorte... Pelo menos não estava suando.
Leon parou de provocar a esposa, mas não saiu debaixo da mesa... Nem deu tempo de Nilce colocar a calça até que começasse o último bloco, ela tentava ficar o mais próximo possível da mesa para que ninguém notasse nenhum estranhamento, todos estavam fazendo todas as perguntas que podiam mas Nilce estava muito distraída, seu corpo e sua mente estavam em outro lugar... Leon para provocar a esposa, abocanhou sua intimidade, Nilce mordia o lábio inferior tão forte que parecia que iria arrancar seu lábio, a vontade era de desligar todo aquele equipamento e voltar com a atenção total ao marido, mas ela não gostaria de dar ao povo o que falar! Então apenas aguentou firme, olhou para o lado e viu seu MacBook ali tinha uma mensagem de Vera, ali perguntava se estava tudo bem porque ela parecia muito distraída, droga... Não era essa impressão que ela gostaria de dar, então resolveu dizer que sentia falta dos pais, isso de fato era verdade, mas foi mais pela distração do público mesmo, Leon parou de provocá-la então a mesma resolveu fazer mais uma pergunta a Átila que respondeu sem mais olhares estranhos... Finalmente acabou aquela tortura havia acabado, finalmente coloquei minha calça
- Leon você quase me fez... Aí, ao vivo meu bem? Sério mesmo? - O moreno saiu de baixo da mesa e selou seus lábios. - Sabe que eu te amo né? - O marido de Nilce sorri e ela balança a cabeça negativamente rindo. - Eu também te amo Lolon!
Notas da autora
Ficou longo mesmo, e daí? Vocês que lutem kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot
FanfictionVeremos histórias aleatórias de Leonil (tanto hots, quanto histórias tristes!)