Capítulo 11

618 19 18
                                    

Nota da autora:

Faz algum tempo que eu não faço isso, então tentem não me julgar pelos erros, obrigada!

Pov's Narradora

Leon tinha acabado de editar e colocar o vídeo do Gaga no ar, a cambada inteira enlouqueceu em ver aquilo...
Mal sabiam que Leon e Nilce nem tinha mais tempo para isso, estavam tão ocupados com a mudança que já estavam a quase duas semanas sem se tocar! Agora que as coisas estavam prontas, quem sabe era a hora certa de "testar" a casa nova.

Leon estava lendo os comentários como se não fossem basicamente falando sobre a mesma coisa, quando Nilce aparece de repente no escritório ela se aproximou deu um beijo no rosto do marido se inclina devagar é dá uma leve mordida em seu ombro.

Pov's Nilce

Eu estava com saudade do Leon, a mudança nos deixou muito estressados e ocupados, estávamos tão ocupados que nem deu tempo de "aproveitarmos como casal", se é que me entendem... Ao vê-lo ali sentado, sabia que aquela era minha chance, me aproximei e sem perder tempo lhe dei uma mordida sensual em seu ombro, me levantei e disse:

- Amor, estou com saudades! - Ele ficou em silêncio continuando a rolagem nos comentários do Gaga. Não sei se ele me ignorou ou se não tinha uma resposta pra aquilo no momento, sabia que tinha sido um erro ir até lá... Como eu sou boba, ele tá cansado, tem trabalhado muito. Logo fui saindo do escritório, até que sou interrompida por sua voz!

- Meu bem, fica. Eu sei que não te dei a importância que eu deveria dar a uma esposa tão maravilhosa quanto você. - Quando ele disse isso, meu coração tremeu, em seguida ele veio em minha direção e enquanto me olhava nos olhos, colocou uma mecha de cabelo (que havia caído no meu rosto) atrás da minha orelha. Me puxou pela cintura e deu um beijinho na ponta do meu nariz, achava isso tão fofinho. Em seguida, fomos nos aproximando e nos beijamos, um beijo cheio de amor, intensidade, uma saudade que parecia que não fazíamos isso a muito tempo. Nosso beijo foi se intensificando até que nossas línguas foram se entrelaçando, fazíamos isso a tanto tempo mas mesmo assim, não sei porque meu coração bate tão forte, nem porque minhas pernas ficam bambas toda vez.

Pov's Leon

Era tão bom abraça-lá, sentir seu toque, sua pequenas mãos acariciando meu rosto, sentir que ela era minha, só minha e demais ninguém... Saber que só tinha a gente ali, sem olhos curiosos nos olhando (aliás, não era só nós dois, tinha nossas princesinha mas ela não podia nos ver.)

Peguei-a em meus braços, levando-a em direção ao nosso quarto sem pararmos nosso beijo. Me ajoelhei e a coloquei em nossa cama.

Como sabia que não precisava mais se esconder em seu moletom, ela o tirou. Depois ficou de joelhos em cima da cama e nos olhando de frente a frente, ela retirou minha camiseta e logo em seguida. Eu a olhei nos olhos e desci meus olhos para sua barriga que estava embaixo daquela regata preta, ali estava nossa princesinha o fruto do nosso amor fiquei ali admirando sua linda barriguinha oval.

Nilce com uma das mãos segurou minha mão e entrelaçamos nossos dedos, já com outra levantou o meu rosto me fazendo olhar para seus lindos olhos verdes que agora estavam cheio de água, e para aquele lindo sorriso. Desentrelaçamos nossas mãos e ela pegou meu pulso e colocou sobre a barriga, fiz carinho de leve e foi inevitável sorrir. Nós nos abraçamos forte, depois que nos soltamos do abraço, Nilce disse:

- Nós te amamos meu bem! - Eu estava maravilhado, elas eram tudo que eu sonhava e muito mais. - E eu amo vocês, minha rainha Nilce e minha princesa Zelda. - Nós demos um selinho. Em seguida retirei a regata de Nilce e ela minha bermuda, ela retirou sua própria calça ficando somente de roupa íntima, uma calcinha e um sutiã de renda pretos.

 Em seguida retirei a regata de Nilce e ela minha bermuda, ela retirou sua própria calça ficando somente de roupa íntima, uma calcinha e um sutiã de renda pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijei suas coxas e fui subindo, depositando beijos em todo seu corpo. Sua respiração já estava ofegante de prazer depois de mais um tempo fazendo isso, retirei sua calcinha com os dentes e inseri minha língua em sua vagina, chupando-a freneticamente

- Aí meu bem, que saudade. - Ela falava baixinho enquanto mordia o lábio inferior.

- Nil, eu posso usar um brinquedinho?

- Por favor Lon.

- Ok, você que pediu.

Sai do quarto e voltei com o... Massageador

- Qual você quer usar primeiro meu bem? - Falei e imediatamente ela se virou com um semblante assustado.

- Eu vou usar isso? - Perguntou dando um sorriso safado de canto.

- Vai sim - disse sorrindo.

- Adorei, acho que você poderia testar todos.

Peguei o massageador e a primeira ponta foi a redonda, liguei e imediatamente Nilce abriu as pernas, fiquei entre suas pernas, uma de minhas mãos apoiava na cama enquanto a outra segurava a britadeira, coloquei-a em sua vagina e Nilce deu um grito baixo.

- Aí meu bem, isso é tão bom... - disse enquanto gemia. Seus gemidos estavam me enlouquecendo.

Em seguida retirei de sua vagina, e troquei para a ponta de triângulo e inseri em sua vagina, estava vibrando tão rápido..

- Leon, não pare meu bem, por favor. - Seus gritos poderiam ser ouvidos a quilômetros de distância, 2 minutos depois Nilce já estava quase arrancando os lençóis. - Amor eu não aguento mais, eu vou explodir. - Quando ela disse isso, eu retirei a britadeira dela.

- Ah, não vai não! Espera aí. - Ela retirou rapidamente minha cueca box e eu a penetrei fui estocando aos poucos, até que toda sua região fosse preenchida, Nilce arranhava minhas costas sem parar, quando vimos que nenhum dos dois aguentava mais, gozamos juntos e eu deitei ao seu lado na cama.

- Meu bem, isso foi maravilhoso. Obrigada!

- não precisa agradecer Nil, eu amo você tanto! - demos um selinho, deitei em sua barriga e a beijei, e ela acariciava meus cabelos, assim adormecemos até o outro dia.

Notas finais:

Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar, porque deu muito trabalho

OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora