♢ Narrado por Jonah
Uma respiração controlada quase presa através de uma garganta seca, a indescritivel sensação trêmula de frio e calor que se misturavam ligeiramente a um coração inesperadamente acelerado. Reações estas, causadas em mim pela acolhedora e quente mão de Logan que tocara em meu ombro esquerdo na noite passada.
Por que ele não disse nada se estava acordado...? Eu quase achei por um momento que não fosse mais conseguir dormir...
Sei que é estranho, sei que foram apenas simples palavras de elogio, mas elas foram tão dificeis de sairem por minha boca... É complicado, acho que não entenderia.
O suave carinho que ele começou a fazer em meu ombro foi uma retribuição pelo que eu havia lhe dito? Nossa, eu não soube como reagir...
Não era mais comum para mim receber carinhos fisicos por vir a fazer pequenos elogios, acho que estava desacostumado com isso. Sabe, não significa que eu não gostava, era só que desde a infância não recebia mais algo assim com tanta frequência.
Acho que ele percebeu o quanto tenso eu estava pela minha voz e pelo meu tensionado ombro quanto o tocou. Talvez seja por isso que manteve sua mão sobre ele, acariciando-o lentamente até que todo meu corpo se acalmasse e relaxasse em sua companhia...
Se as luzes do quarto estivessem acesas naquele momento, provavelmente ele teria visto meu rosto vermelho de vergonha. Estava muito constrangido, mas...o seu toque fez-me sentir bem depois.
Mesmo após todo meu corpo relaxar, ele continuou com o seu carinho lentamente, movendo seu gentil polegar em meu ombro. Acho que Logan queria que eu dormisse daquela forma e... foi então o que acabei me permitindo fazer naquela noite.
Não me recordava de quando tinha sido a ultima vez em que havia adormecido recebendo cuidados como ele fez comigo, aquilo foi realmente reconfortante. Imagino que ele deva ter opitado por respeitar mais uma vez um de meus momentos, onde não cabiam palavras ou julgamentos e por isso manteve-se calado todo o tempo.
Gostaria realmente de ter sido capaz de ter-lhe dito alguma dessas palavras, de ter-lhe dito "obrigado por tudo" mais uma vez antes de ter adormecido sentindo o seu reconfortante carinho. A verdade é que em após apenas 4 dias desde o baile de formatura, eu estava estranhamente feliz por ter Logan Matthews ao meu lado.
Ainda era pouco tempo, mas este garoto parecia estar se tornando aos poucos um amigo pelo qual eu não acreditava que merecia um dia ter.
...
Sua voz ecoava vindo do andar de baixo, provavelmente da cozinha juntamente com a de Georgia, Nalia e Barbara. Eu havia acabado de acordar e estava sentado sobre a cama sozinho, segurando meu celular após desativar o despertador. Pela janela ainda parecia ser noite, estando completamente sem sinal de sol no céu escuro. Parece que dessa vez eu seria um dos ultimos a levantar.
Minha cabeça se encontrava um pouco fora do momento presente, ainda preso nas recordações da última noite. A sensação de constragimento me tomara mais uma vez. O que será que Logan havia pensado sobre minhas bizarras reações? Nossa, que vergonha sentia de descer até seu encontro e olha-lo novamente nos olhos....!
Teria ele comentado algo a respeito com alguem? Deus! Eu realmente esperava que não.
– Já são 5 horas...? – A voz de Zach soou embargada de sono vinda de seu colchão no chão, tirando-me de meus pensamentos e levando meu olhar até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal Velho Volante
RomanceEnquanto para a maioria dos alunos recém-formados o dia do Baile de formatura é sinônimo de alegria e animação, para Jonah Smelton é sinônimo de desespero. Este poderia ser o último momento perfeito para se declarar para Nalia Becker, sua amiga de c...