♢ Narrado por Jonah
Aquela manhã se seguiu ligeiramente, junto as atividades que basicamente se decorreram bem. A corrida matinal foi assim como das últimas vezes uma experiência divertida, e durante o percurso, Logan e eu conversamos um pouco sobre as ótimas opções de lugares do Bay Park que haviam sido separadas por ele e depois também aproveitamos para conversar sobre onde futuramente poderíamos malhar ao ar livre por lá.
Foi tão bom poder observar como aquele grandão demonstrou animação, empolgação e entusiasmo tanto para a atividade que executávamos, quanto para todas aquelas outras ideias que possivelmente faríamos juntos em um futuro próximo...!
Eu havia ficado mentalmente um pouco mexido depois da conversa incômoda que Zach tivera comigo, a ponto de acabarem surgindo pensamentos referentes a ela durante momentos do resto daquela manhã. No entanto, por presenciar Logan daquela forma perante a mim mais vezes, o conforto e o bem-estar dentro de mim permaneceram-se mais fortes, juntamente com a confiança que já possuía de que nossa amizade era valorizada por ele.
Ele demonstrava realmente querer estar junto a minha companhia, e eu consequentemente também queria estar junto a dele. Por ser algo mutuo, acho que não deveria ter algo errado, não é...?
Bem, eu esperava que não....
Depois que voltamos de nossa corrida matinal, encontramos todas as garotas já de pé junto a Zach sentadas ao redor da mesa de jantar. Eles tinham feito seus devidos cafés da manhã e acabaram ficando por lá batendo papo. Pude notar que Barbara estava bem sorridente e animada naquela hora. Provavelmente, o plano de Zach havia sido mesmo bem efetivo.
Durante o tempo que preparamos o tal smoothie, aproveitamos para comentar com eles que estávamos combinando de ir ao Bay Park nadar e gentilmente os convidamos para o passeio. O mais interessante para mim neste momento, foi observar que Logan tomou nítido cuidado para não expor os motivos mais profundos do que nos levara a chegar naquela ideia, e graças a isso, lembro-me que senti uma sensação boa, de como se tivesse um cumplice que sabia zelar, respeitar e valorizar as informações que haviam sido confiadas e compartilhadas apenas a ele.
Dessa maneira, minha confiança por sua pessoa por mais uma vez ganhou uma nova dose de fortalecimento.
Ah! E preciso dizer.... Não notei nada diferente do que já tinha observado sobre Nalia, que pareceu estar animada, confortável e muito conectada à suas amigas. No final, acabou que ela, Georgia, Barbara e Zach aprovaram convite, deixando após alguns minutos de decisão em grupo o passeio marcado para às 3:30PM.
O resto de nossa manhã e início de tarde se passaram num piscar de olhos depois daquilo. Ajudamos Tia Daisy no preparo do almoço, fizemos limpeza da cozinha, de nossos quartos, banheiros, ouvimos um pouco de música e quando percebemos, já havia chegado o horário de nosso passeio. Como não tínhamos ainda nem preparado um lanche, só conseguimos sair da casa dos Landstem às 4:00PM.
Levamos em torno de 20 minutos de bicicleta para alcançarmos o parque. A tarde estava em um clima agradável com uma temperatura que marcava em torno de 27º C, mas com sensação térmica um pouco mais quente pelo sol que podia brilhar forte no limpo céu azul. Durante nosso percurso através das largas vias de ciclismo, podíamos sentir o delicioso frescor que emanava da grande quantidade de arvores e de todo o resto da vasta natureza ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal Velho Volante
RomanceEnquanto para a maioria dos alunos recém-formados o dia do Baile de formatura é sinônimo de alegria e animação, para Jonah Smelton é sinônimo de desespero. Este poderia ser o último momento perfeito para se declarar para Nalia Becker, sua amiga de c...