♢ Narrado por Jonah
As 9:37 da manhã o sol brilhava forte no céu azul praticamente limpo, iluminando a bela estrada que agora nos encontrávamos. O clima não poderia estar melhor! Marcando 22º graus nos termômetros e com aquela brisa refrescante que adentrava pelas janelas do Campervan em movimento, guiar na estrada ao lado daquela turma animada se tornava ainda mais agradável.
Em após aproximadamente 3 horas de distância de San Francisco, eu estava me acostumando em dirigir o Volante azul turquesa. Era um automóvel bem diferente do que estava acostumado a dirigir, mas não estava sendo nada difícil de pegar o jeito, acho que um dos motivos era provavelmente o bom estado de uso que ele se encontrava. Apesar de ser um veículo antigo, o motor funcionava perfeitamente, seu volante era macio de mover, da mesma forma os pedais e marchas. Por dentro, parecia ter sido todo reformado, mas mantinha todas as características vintage que por sinal eram um charme. Ele era notavelmente bem cuidado com muito carinho por seu dono grande.
No início quando me deparei na pratica com a responsabilidade que segurava literalmente em mãos ao dirigir, tenho que admitir que senti bastante medo de guiar pelas estradas que não conhecia. No entanto, Logan viera se mostrando muito atencioso e companheiro durante todo o trajeto até então, me ajudando em tudo que precisava, dando-me dicas e fazendo me sentir mais confiante. Sua presença estava me trazendo a segurança que precisava, uma segurança que provavelmente não teria se estivesse sozinho. Dessa forma, era ele um dos principais motivos de estar tudo seguindo tão tranquilamente.
– Pô, que montanhas lindas! – Logan elogiava a vista que a estrada na qual estávamos proporcionava, com o seu radiante sorriso no rosto e câmera em mãos, tentando registrar a paisagem.
– Acho que essa é a estrada mais bonita que pegamos até agora! – Nalia compartilhava elogios observando toda aquela exuberância da natureza, sentada atrás do banco do grandão que concordava animado.
Eu sorria também observando, enquanto guiava o automóvel sobre o asfalto da estrada. As lindas montanhas verdes sumiam ao horizonte em imensidão, sem ser possível ver quaisquer sinais de construções de cidades. Estávamos em uma larga pista ao redor de grandes montanhas em meio a natureza, que por sinal, era algo que eu simplesmente amava estar próximo.
– Eu adoro natureza! – O grandão ao meu lado comentou, fazendo-me no mesmo segundo erguer uma sobrancelha por ouvir algo bem parecido com o que eu estava pensando.
Acho que havia acabado de confirmar mais uma característica que tínhamos em comum.
– Opa, bonitão! Então acho que você vai amar a casa dos meus tios! – Georgia avisou sorridente, escorando-se novamente entre o meu banco e o de Logan.
– Lá tem muita área verde, é? – Perguntei mantendo meus olhos na estrada.
– Muuuita, Jojo! A casa do meu tio fica em uma área lotada de natureza, tem fazendas na região! – Respondeu empolgada. – Na verdade, a casa dele é quase uma fazenda, tem todo o clima, é muito bonita vocês vão se apaixonar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal Velho Volante
RomanceEnquanto para a maioria dos alunos recém-formados o dia do Baile de formatura é sinônimo de alegria e animação, para Jonah Smelton é sinônimo de desespero. Este poderia ser o último momento perfeito para se declarar para Nalia Becker, sua amiga de c...