★ Comunicado: Sim! É amanhã!!

11.1K 443 845
                                    

Heey, meus parceirinhoos!
Que saudades!! Meus Deus!!😭

Finalmente chegou o momento! Sim! Eu tô falando do momento que sei o quanto estavam aguardando, e que eu aguardava enlouquecidamente do lado de cá para conseguir garanti-lo o mais breve que fosse possível dentro da realidade que este jovem autor vinha enfrentando nas batalhas e exigências da vida adulta.

Demorou, e muito! (E bota demorou nisso!) muito mais do que todos gostaríamos, mas agora, sem delongas e com data e hora marcada garantida, eu lhes digo:

⏱️ É amanhã (27/09/2021), às 18h, que nossa viagem estará começando a trazer sua continuidade a vida! Mais detalhes conto logo abaixo!

Gostaria muito, muito mesmo de agradecer do fundo do coração a cada um que por aqui está, que passou e fez parte dessa longa trajetória, e dizer que tenham certeza que marcaram e são parte de verdade disso tudo! Eu disse algumas vezes e repito, eu não sabia que esta jornada atingiria tantas almas tão especiais quando eu comecei a desenvolvê-la, mas... se tem algo que sempre tive dentro de mim, era que iria dar meu máximo para honrar esta obra desde quando comecei em diante, partindo de mim e a quem se permitisse ser tocado pelos sentimentos, não importasse o tempo que passasse ou os números que tivesse. Eu pensava lá no comecinho que mesmo se só tivesse eu e mais uma pessoa somente nessa jornada, eu iria honrar por isso!

Compreendo de coração apertado o quanto foi ruim e angustiante aguardar todo este tempo, e de forma alguma julgaria a quem pode ter sentido que, pela lona demora, era hora de partir e não aguardar mais.... É completamente compreensível, eu estava tão angustiado quanto...! Eu sentia que tudo dependia das minhas mãos em meio a momentos de impotência, e foi  muito complicado mentalmente e emocionalmente conseguir lidar com este aguardo.

Dessa forma, peço profundas desculpas por tanta demora... Realmente não foi por falta de querer, de me empenhar ou de não dar meu máximo. Parecia que o universo ficava me mostrando que ainda não era hora, e eu que lutasse pra lidar. Comecei a procurar confiar nestes sinais, e por não ter uma estimativa de data certa, não podia informá-los e correr risco de anunciar novamente algo e falhar com vocês. Foi bem complexo de lidar...O que me confortou foram as tantas mensagens carinhosas de vocês, de apreço, incentivo, força, apoio e consideração, mesmo após todo esse tempo! Eu não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão por serem tão especiais!

O capítulo 28 já estava virando quase uma lenda urbana, hein?! Meu Deus! Mas vai começar a chegar amanhã!

Como tivemos esse grande espaço de tempo desde o último Capítulo 27, me organizei e planejei para poder dar o tempo de vocês se reiterarem da história.

Q | Como planejei?

Inicialmente estava nos meus planos lançar ele completo em 1 ou 2 semanas, para dar o tempo do anúncio de hoje chegar a todos e poderem se reiterarem da história antes da continuação, porém, irei lançar a Parte 1 do Capitulo 28 amanhã, para já podermos ir reintroduzindo a história com novidades, e depois, possivelmente daqui 1 semana ou duas, sairá a atualização dele em forma completa! (Chega de não ter novidades!!)

Muito obrigado do fundo do coração por tudo, parceirinhos! Por toda a preocupação, carinho e tanta consideração comigo e com O Tal Velho Volante... Eu tento tanta por vocês! Eu estou enfim bem do lado de cá,  muito animado de ter previsões mais sólidas e com todas a forças para seguir em frente! Uma gigante parte disso é puramente graças a vocês! Desejo muito que também estejam bem, saudáveis e protegidos! Vocês são luz!

Um grande e fortíssimo abraço em cada um! Estava com tantas saudades! Até amanhã❤️❤️

Ass. Jamie Grand.

© Todos os direitos reservados.

O Tal Velho VolanteOnde histórias criam vida. Descubra agora