Capítulo 23 | Genuína afeição

10.1K 536 1K
                                    

. . .

Narrado por Logan

Diferentes timbres de vozes, ruídos de pratos, talheres e copos em volumes alternados ressonavam ao meu redor, juntamente com uma calma e relaxante música do gênero Soft Rock que embalava o ambiente ao fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferentes timbres de vozes, ruídos de pratos, talheres e copos em volumes alternados ressonavam ao meu redor, juntamente com uma calma e relaxante música do gênero Soft Rock que embalava o ambiente ao fundo. O convidativo cheiro de refeições bem preparadas era impossível de não ser sentido, reforçando aos poucos dentro de cada um que se encontrava naquele novo lugar o desejo e motivo que nos guiara até lá.

Com meus olhos direcionados à uma grande e alta janela de vidro, eu contemplava a linda paisagem que o recinto proporcionava, tendo ao mesmo tempo minha mente levemente distraída em alguns pensamentos.

– Esse tal de Bison Burger parece melhor ainda! Ttem queijo Muenster! – A voz de Georgia soava animada compartilhando ideias a respeito do cardápio com nossas companhias.

– Parece ser bom mesmo...! – Nalia parecia concordar.

– Essa porção de bife e fritas que tá me chamando atenção, só que tô achando cara.... – Participava Zach em seguida com um tom duvidoso.

Marcando exatamente 5:18 PM no relógio, nos encontrávamos agora no Draft, um receptivo restaurante local posicionado bem de frente para o longo calçadão da Mission Beach. Oferecendo vistas panorâmicas da praia e do oceano pacífico, seu grande e amplo interior era muito bem projetado, possuindo grandes telas de televisão espalhadas e conectadas à canais esportivos.

Preciso dizer que o cardápio chef-driven aparentava ser também atrativo e de muito bom gosto, mas... neste momento, eu estava aguardando uma específica pessoa retornar à mesa para o olharmos juntos.

– O meu vai ser com certeza esse especial Draft Burger! Olhem esses ingredientes! – Pude escutar de Romeo ali próximo.

– Huumm! Tava analisando sobre esse também... – A ruivinha opinou novamente.

Após a divertida e disputada brincadeira de surf entre meu primo e eu, grande maioria de nós já sentia um pouco de fome naquela tarde, acabando por decidirmos procurar um local para lancharmos. Por coincidência, este restaurante ficava praticamente de frente para nossa localização ao lado da torre salva-vidas de numeração 14, o que deixou tudo mais prático e fácil.

Dan, Susan, Darla e Flint que se mostraram menos esfomeados, decidiram ficar na tenda cuidando de nossos pertences enquanto o resto, incluindo a mim, se direcionou ao Draft. Um garçom gentil e prestativo nos ajudou a juntar duas retangulares mesas de madeira ao lado de uma das grandes janelas de vidro assim que chegamos, podendo ficar todos juntos usufruindo da paisagem.

Minha maior preocupação naquele minuto acabou por um instante não sendo o lanche, e sim a organização em que nos acomodaríamos. Com minha atenção sutilmente direcionada à Jonah, notei que ele pareceu querer poder apreciar melhor a vista e rapidamente me direcionei até um dos os dois lugares ao lado da janela. A ideia que se passou em minha mente era de ambos ficarmos ali, e então, o convidei para o lugar à minha frente ao lado oposto da mesa. Ele acabou concordando com a ideia, sucedendo-se assim para minha grande satisfação interna.

O Tal Velho VolanteOnde histórias criam vida. Descubra agora