Capítulo 12 | Ledices de boas-vindas

9.8K 662 682
                                    

   ♫ Aperte o play acima e sinta a incrível energia da tão esperada chegada! ♫

...

"Lembre-se de quando éramos bem pequenos,
Você nunca anda antes de engatinhar..."

"Nós acordamos e vamos para a escola,
Juntos, quebrando todas as regras.
Eles dizem que nós somos apenas jovens e tolos,
Mas os adultos, o que eles sabem?
Vivendo pelas histórias no rádio, más notícias na tv?... "

"Somos corações jovens,
Olhem para nós, indo...
Tudo o que realmente precisamos é de um aparelho de som.
Não há como nos parar de seguir em frente. "

...


Narrado por Jonah

A brisa daquela tarde estava deliciosa. Tão bonito era observar as gaivotas que voavam alto sobre o imenso e infinito mar azul...

As fortes ondas que quebravam próximas à beira da estrada sob aquele sol forte e as águas que refletiam a cor do céu aberto, só intensificavam em nós a ansiedade e o sentimento positivo do início de nossas férias de verão.

Quer dizer, ainda não era exatamente verão no calendário oficial, mas restavam apenas alguns poucos dias sendo assim o bastante para já considerarmos dessa forma.

A duas horas atrás, estávamos crentes de que havíamos transitado pelas mais lindas estradas até a chegada em Los Angeles, mas isto por que não tínhamos ainda vivenciado o que era o trajeto através da costa do Pacífico até San Diego. As anteriores foram sim bem bonitas, porém ficara difícil de se comparar com a incrível visão de estar lado a lado com o mar californiano. Definitivamente tínhamos feito a melhor escolha de rota possível!

Nossa animação estava agora no ápice. Após quase 10 horas de viagem desde a saída de San Francisco, havíamos acabado de entrar no território que tanto esperávamos. Estávamos oficialmente dentro de San Diego e isso era tão empolgante!

– Fala sério! Se eu pudesse, já alugava uma prancha e ia surfar! Olhem esse mar e essas ondas! – Zach comentava animado dos acentos traseiros, observando tudo pela sua janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Fala sério! Se eu pudesse, já alugava uma prancha e ia surfar! Olhem esse mar e essas ondas! – Zach comentava animado dos acentos traseiros, observando tudo pela sua janela.

A localização onde estávamos ainda era rodeada por muita natureza, mas pelo que o GPS informava, estávamos bem próximos de começar a avistar as construções da cidade. O clima estava bem convidativo marcando 22º graus.

– Eu já surfei nessa praia. É ótima! Mas tem melhores, amigo! – Sorria Georgia, escorada entre o meu banco e o do motorista agitada com a música que tocava no aparelho de som do automóvel.

O Tal Velho VolanteOnde histórias criam vida. Descubra agora