Olá, querido companheiro(a)! Está gostando da viagem? Espero que sim!
Antes de prosseguir, atente-se a este sério incidente ocorrido no dia 11/08/2017.▂▂▂▂
Boa noite, companheirinhos! Eu estava durante o desenvolvimento do novo capitulo e simplesmente descobri pelo meu sistema que um certo usuário estava tentando plagiar nosso livro/viagem "O Tal Velho Volante".
Este user inFELIZMENTE mexeu com a pessoa mais errada que poderia imaginar. Sou formado em computação e inclusive trabalho com programação. Se for para te encontrar no japão, eu te encontro e quebro suas pernas antes que possa gritar. Ah, só mais uma dica, tenho familiares advogados, mais um motivo para nem sequer pensar em tentar algo.
Venho pedir encarecidamente para caso algum de vocês encontrem algum novo plágio pelo Wattpad ou qualquer outro lugar, para que por favor entrem contato comigo. Se algum de vocês que estiverem aqui também forem escritores, contem com o meu apoio e proteção.
Aqui não vai ter plágio, meu querido! Se tentar qualquer coisa pode ter certeza que vou achar e não vai demorar nadinha, sendo no wattpad ou qualquer outro site/app de publicação de livros!
Este livro já está totalmente sob meus DIREITOS LEGAIS. Se não quiser sofrer uma baita de uma penalidade, é melhor ficar quieto. Oh, inclusive pra constar, JÁ FOI DENUNCIADO AQUI DENTRO DO WATTPAD. Se não quiser sofrer mais outras penalidades, já tá avisado.
Abaixo o print da copia mal feita. Fui bonzinho em não deixar o nome a vista e estou dando uma chance para não levar mais nada. Não adianta apagar a conta também, o que eu precisava pra te encontrar já dei meu jeito de conseguir.
Se você, caro plagiador, tiver realmente gostado da história e tiver vontade de continuar acompanhando. Por favor, apenas leia e curta como LEITOR. Este livro é importante para mim, está se tornando para outras pessoas que o leem também e definitivamente não vou admitir nenhuma tentativa de plágio.
Conto com o apoio de vocês, companheiros ! Muito obrigado OEscritorTerraqueo , gustamutcho e todos os outros envolvidos pela ajuda!
Nossa viagem seguirá firme galera! Grande abraço!
▂▂▂▂
Incidentes como este não serão de maneira alguma tolerados e serão sim denunciados. Como informado no relato do dia do ocorrido, a denúncia foi feita e o próprio Wattpad tem condições de observar a originalidade dessa obra, por constar em seu sistema a data de início de publicação e também este fato delatado na data do acontecimento. Esta história está sendo desenvolvida com muito carinho, cuidado e é compartilhada aqui para que vocês, leitores e companheiros de viagem, possam fazer parte.
Sou de coração muito grato por chegar até aqui, e espero que possa e principalmente saiba apreciar da melhor forma esta viagem até o fim, com valor e respeito.
Ass. Jamie Grand
© Todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal Velho Volante
RomansEnquanto para a maioria dos alunos recém-formados o dia do Baile de formatura é sinônimo de alegria e animação, para Jonah Smelton é sinônimo de desespero. Este poderia ser o último momento perfeito para se declarar para Nalia Becker, sua amiga de c...