Capítulo 13 | Companhia matinal

8.6K 609 414
                                    

Narrado por Jonah

Tudo estava muito silencioso e tranquilo naquela nova manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava muito silencioso e tranquilo naquela nova manhã. Já conseguia lentamente perceber os sutis sons que vinham de fora daquele quarto calmo, promovidos pela gentil natureza que envolvia a propriedade. Diferente de Portland e San Francisco, não dava para notar os ruídos de carros e outros tipos de automóveis pela região.

Eu me encontrava ainda em um estado entre sonho e realidade levemente despertado, mantendo-me deitado e acomodado sobre a aconchegante cama de olhos fechados. Em um suave respiro mais profundo, despertei-me um pouco mais, trazendo as memorias vividas e a realidade de volta a minha mente.

Não me recordava de qual havia sido o momento certo em que tinha me entregado ao sono na noite passada, mas acho que Logan e eu ainda estávamos conversando sobre alguma coisa e.... Espera! Teria eu sem querer adormecido e o deixado conversando sozinho?

Oh...droga...!

Foi então que terminei de me despertar com toda aquela realidade completa em minha mente. Levei minha mão direita até meu rosto, esfregando-o e respirando um pouco mais profundo. Quando finalmente abri meus olhos, logo avistei aquele garoto grande dormindo em sua cama ao lado da minha.

Logan estava ainda na mesma posição em que me recordava de estar na noite passada: deitado de lado virado em minha direção. Dessa vez, abraçava seu travesseiro com metade de seu rosto afundado nele. Não vestia camisa, apenas o short azul por baixo do lençol que o cobria até a altura de sua cintura. Suas pernas estavam levemente flexionadas, aparentemente em uma posição confortável.

Não pude deixar de reparar mais uma vez o tamanho que aquele garoto tinha. Ele era tão alto, que por pouco não caberia naquela cama.

Quer dizer, quando observei melhor, percebi que era bem provável que se ele tentasse esticar suas pernas, os seus pés sairiam para fora e ficariam dependurados. Logo mordi meu lábio inferior segurando uma risada. Era engraçado e interessante de se observar esta cena.

Mesmo ele sendo tão grande, eu só conseguia depois disso pensar no quanto parecia uma criança dormindo naquela posição abraçado a um travesseiro. A expressão de seu rosto era tão inocente e gentil, que fazia um divertido contraste com aquele corpo tão forte e intimidador. Nem parecia ser o mesmo garoto que tinha me atacado de cócegas com uma expressão tão malvada na noite passada.

Não aguentei acabando por soltar uma leve risada em tom baixo, me permitindo observa-lo por mais alguns pequenos instantes.

Logan agora era verdadeiramente um novo amigo, e eu estava me sentindo animado por isso. Ele era uma pessoa tão diferente, tão aberta para a vida, que me fazia perceber o quanto eu podia aprender estando ao seu lado. Eu queria muito poder evoluir como pessoa e achava que já havia passado da hora disso.

Bem, ainda existia aquela situação estranha envolvendo Nalia, que só de pensar, já deixava um clima bizarro no ar. Mas sabe de uma coisa? Eu definitivamente não queria mais ficar a pensar naquilo e me privar de continuar a construir uma amizade legal com ele. O que eu senti uma vez por ela apesar de ainda ser recente, já havia se tornado um passado, um passado que deveria ficar para trás. O presente só tinha espaço para manter nossa boa amizade de sempre.

O Tal Velho VolanteOnde histórias criam vida. Descubra agora