Capítulo 17 | Proteção singular

7.7K 552 1K
                                    

Narrado por Jonah

A forte e alta voz de Logan ecoou pelos arredores, fazendo-nos olhar imediatamente em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A forte e alta voz de Logan ecoou pelos arredores, fazendo-nos olhar imediatamente em sua direção. De pé na areia próximo à margem, ele nos observava com uma expressão que transmitia surpresa, perplexidade e assombro. Suas sobrancelhas estavam fechadas e seus olhos verdes bem abertos pareciam tentar compreender a cena que presenciava alguns metros à sua frente.

Zach ainda tossindo e um tanto vermelho, recuperava sua respiração aos poucos. Eu ao seu lado, havia me posicionado de forma que pudesse protege-lo e me proteger daquele garoto imbecil que vinha com lentos passos na água em minha direção. Porém, ao ouvir a forte voz que viera da margem, o mesmo parou instantes depois seus movimentos. Minha respiração estava mais acelerada do que o normal, e minha expressão transmitia a raiva que estava sentido do que acabara de acontecer.

– Esse cara simplesmente me deu um soco sem necessidade! É isso que tá acontecendo! Você não viu?! – Flint rapidamente se pronunciou em um tom irritado e inconformado, retirando sua mão que cobria seu nariz e deixando o sangue que começava a escorrer bem visível.

– Sem necessidade...?! – Desviei meus olhos até ele novamente em tom de deboche, fechando meu punho mais uma vez e notando o sangue que escorria. – O Zach quase se...! – Nesse momento Zach entrou entre nós me interrompendo.

– E-espera...se acalmem!...não vamos brigar...eu já to legal...! – Disse com a voz meio fraca entre mais algumas tosses, afastando-nos com seus braços.

Flint me encarava com seus olhos escuros transmitindo raiva, enquanto o sangue de seu nariz tingia seus lábios ao escorrer sobre eles. Vê-lo não assumindo o que tinha feito só me deixara ainda mais afetado. Ele possuía um corpo mais forte e alto que o meu, porém, naquele momento o único detalhe que conseguia pensar era em minha vontade de retornar outro soco, mantendo-me ali encarando-o de volta na mesma intensidade. Foi então que escutamos um forte som vindo da água.

Logan havia acabado de adentrar, começando a vir em passos longos rapidamente em nossa direção. Quando levei meu olhar até ele, senti um estranho calafrio percorrer todo o meu corpo. Aquele garoto grande olhava em nossa direção com uma expressão fechada e intensa de raiva que nunca havia visto antes em seu rosto, seus fortes braços estavam levemente flexionados e as mãos apertavam seus punhos, como se estivesse pronto para entrar na briga.

Meu Deus! Aquilo realmente não parecia nada bom. No mesmo instante comecei a sentir um misto de sensações tensas e angustiantes, fazendo-me voltar a pensar na situação por outros ângulos. Eu não queria que nada daquilo estivesse acontecendo, não queria ter causado confusão e não queria criar um clima ruim em nossa viagem, mas o que Flint fizera não tinha me deixado escolhas. Na verdade, eu tinha agido praticamente em reflexo e...

– Eu vou ter ...que reformular minha pergunta pelo visto...! – Logan disse enquanto se aproximava ainda mais, respirando forte e encarando-nos com aquela expressão.

O Tal Velho VolanteOnde histórias criam vida. Descubra agora