Oh, parceirinhos...Vocês não imaginam a saudade que sinto disso aqui, chega a doer...!
Sempre fui um autor reservado sobre minhas questões pessoais, pois de verdade, eu queria esperar até que o livro se encerrasse, para que então pudesse contar mais sobre mim, o autor por trás dessa obra, sem que algo se misturasse durante o meio dela.
Mas... a esta altura, é importante explicar com mais profundidade, para entenderem exatamente o que esteve adiando os lançamentos de novos capítulos.
Desde as primeiras pausas que precisei dar no andamento de "O Tal Velho Volante", o principal motivo foi este: Saúde. Algo que cheguei a citar nas outras vezes, mas não expliquei com profundidade.
Tenho enfrentando um longo desafio contra uma doença que fui diagnosticado em 2012 (que não é "mortal" fiquem tranquilos), mas que pode ser muito complexa, difícil de lidar, que pode causar dor física e que veio não apenas limitando, mas impedindo muitos de meus sonhos nestes últimos 10 anos.
Em um breve resumo, quando fui diagnosticado segui firme e forte minha vida com o tratamento que me foi prescrito, seguindo tudo certinho e vivi em "paz" por 2 anos, vida normal mesmo! Eu sou uma pessoa positiva sobre a vida, e de fato estava seguindo em uma crescente animadora. No entanto, em um determinado momento começou a vir os efeitos colaterais da medicação pesada que estava usando, e foi aí que meu "inferno" começou, no final de 2014.
Passei dali em diante 4 anos lidando em uma ladeira, tudo piorando, não tendo respostas sobre outras soluções, pelo contrario, só foi acumulando mais e mais problemas de saúde, gerados pelos efeitos colaterais e não podendo parar com o medicamento. É meio triste, mas eu praticamente só trabalhava pra usar meu salário pra pagar tratamentos nessa época.
Após estes 4 anos, depois de eu continuar a estudar sobre minha situação, ir atrás de muita informação e especialistas, encontrei finalmente em 2018 uma resposta, um tratamento mais limpo, alternativo, por vias naturais.
A transição de um tratamento para o outro foi muito, mas muito complicada. O anterior deixou meu corpo intoxicado, me trouxe ao parar com ele um efeito rebote de dores físicas horríveis, e eu só fui começar a sentir de fato melhoras ano passado, 2021 (3 anos depois), quando apareci aqui animado e empolgado para dar continuidade ao livro.
Minha saúde ainda não havia chegado aos eixos, mas estava chegando, e eu estava tão animado com isso que... acabei sem saber, sendo precipitado, pois um mês depois tive mais um rebote de dores(que fazem parte do processo de recuperação), e nisso acabei não conseguindo continuar...
Confesso que, pela primeira vez, no início deste ano eu me questionei se seria capaz de finalizar essa obra, e fiquei tão triste! Eu tenho um carinho imensurável por ela e por todos que um dia a conheceram, se permitiram tocar pelos sentimentos dela e a valorizaram.
Por isso, eu peço desculpas a vocês de coração por naquele momento depois de anunciar a continuação, não ter conseguido fazê-la, parceirinhos...E também, por não ter dado notícias até então. A verdade é que eu realmente não sabia o que dizer, pois não sabia o que iria acontecer com os rumos da minha vida, tive épocas de me questionar muito se esse tratamento atual iria realmente dar certo. Nessas condições era muito difícil conseguir escrever.
Ufa..!!
Mas... passando de toda essa nebulosidade, vamos falar de coisas boas agora?? "O Tal Velho Volante" vai continuar SIIIM! Ô se vai!🙌🏼
Eu sempre disse que, mesmo que tivesse 1 parceirinho seguidor restante aqui querendo acompanhar o final da obra, eu continuaria! E é o que farei!! 2023 está vindo tão promissor!!
Estou chegando em um ponto tão evoluído e positivo de melhoras agora, minha vida tá praticamente toda voltando a um normal que não sentia a tantos anos, e o melhor, com estabilidade! Mal posso acreditar que tá tudo finalmente dando certo depois de tantos anos tão complicados!!
Queria deixar aqui os meus mais profundos e sinceros agradecimentos de todo coração a vocês! Por cada um que passou por aqui, e valorizou os sentimentos de Jonah, Logan e toda a turma! Pelo carinho que sempre senti terem comigo também, por todas as mensagens de apoio e força! De verdade, não imaginam o quanto me ajudaram e me deram força emocional para continuar caminhando... Ohh, me emociono enquanto escrevo essa parte! Eu vi que me deixaram muitas mensagens no meu perfil, nas dms, e eu vou responder ao máximo que puder, viu?❤️
Deixo aqui com todo carinho o meu presente de Natal a vocês, que é a notícia da continuação dessa obra em 2023, bem caprichada em mesmo nível de qualidade de sempre para todos que aguardam!❤️🎁
Estou prevendo para este primeiro semestre do ano! Mas vou avisar se ocorrer algum contratempo, ok?
Muito, muito, muuito obrigado por tudo! Um Feliz Natal e um ano novo maravilhoso, renovador e de muita saúde pra todos!
Happy Holidays, parceirinhos!!
Com todo carinho,
Jamie Grand.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal Velho Volante
RomanceEnquanto para a maioria dos alunos recém-formados o dia do Baile de formatura é sinônimo de alegria e animação, para Jonah Smelton é sinônimo de desespero. Este poderia ser o último momento perfeito para se declarar para Nalia Becker, sua amiga de c...