♢ Narrado por Jonah
As risadas e vibrações daquela turma se divertindo dentro das frias águas azuis e cristalinas do Bay Park eram contagiantes. O seu balançar e os respingos refletiam o brilho do sol quente que nos aquecia em meio àquela brincadeira de pega-pega iniciada por Georgia alguns minutos atrás. O pegador da vez era Zach, que corria por aquele imenso lugar tentando alcançar algum de nós que fugíamos agitados entre gritarias e boas gargalhadas.
Junto a movimentos ágeis com minhas pernas e meus braços, eu podia ver no rosto de todos os meus amigos a volta um bonito sorriso, transparecendo felicidade por aquele simples momento que vivenciávamos em conjunto. Vê-los daquela forma fazia-me sentir uma sensação de leveza e bem-estar, deixando-me também feliz. Era tudo o que eu mais queria e o que mais importava para mim no presente de nossa viagem: Saber que estavam felizes.
Ao longe, Georgia corria junto à Nalia aproximando de Romeo e Flint, que se posicionavam preparados para qualquer nova fuga. Perto da margem, Dan tentava fugir de Zach que já se encontrava a poucos centímetros de alcança-lo. Em direção oposta a todos, corríamos Logan e eu lado a lado em busca de uma boa distância segura para ficarmos do pegador. Assim que chegarmos a um bom ponto de afastamento, senti sua forte mão segurar em meu braço esquerdo e me induzir a parar de correr, mantendo-me próximo a si.
Aquelas águas cobriam meu corpo até quase a altura de meu peito ofegante, enquanto o daquele garoto grande era coberto até a altura de sua cintura. A baixa temperatura pelo visto não parecia mesmo incomoda-lo. Com uma radiante expressão feliz em seu rosto, ele se divertia observando os outros que ao longe fugiam agora de Dan. O som de sua risada próxima a mim vibrava aos meus ouvidos em uma doce frequência, como uma amistosa e agradável carícia. Aquele bonito sorriso estampava seu rosto molhado transbordando uma felicidade admirável, que por consequência, fazia meu peito se aquecer e comungar do mesmo sentimento.
Sabe, eu gostava muito de ver Logan daquela forma. Será que ele sabia do quão bem ficava sorrindo? Ficava muito bonito em seu rosto...
Por um momento senti vontade de dize-lo, talvez assim poderia o estimular a sorrir mais vezes, mas... enquanto ainda o sentia segurar em meu braço, escutei um abafado som de voz ao longe. Rapidamente desviei minha atenção para essa especifica direção, avistando Romeo em pé na areia movendo seus braços para que nós igualmente o avistássemos. Sua voz não estava clara, parecia uma espécie de ruído que aos poucos foi se tornando cada vez mais abafado e inaudível.
Observando instantes depois ao redor, percebi que todos já seguiam em direção da margem retornando para a terra, me levando a presumir que devia ser horário de nosso almoço. Levei meu olhar em direção de Logan, que coincidentemente fez o mesmo até mim resultando em um encontro de olhares. Seus gentis olhos verdes refletiam o brilho daquela superfície e seu bonito sorriso continuava lá, fazendo-me sentir bem. Seus lábios rosados logo começaram a se mover, parecendo querer me dizer alguma coisa que não pude entender. Sua voz agora também estava soando abafada como a de Romeo, não me permitindo compreende-lo com precisão.
Segundos depois, sua forte mão que segurava meu braço deslizou-se por ele descendo até alcançar meu pulso debaixo d'água, no qual foi firmemente segurado. Dessa forma, começou a andar e me puxar em direção da margem, fazendo-me compreender que provavelmente tinha dito-me para seguirmos para lá. Enquanto me sentia sendo levado por ele, um leve sorriso se formou no canto de meus lábios.
Eu nunca o tinha sentido segurar em mim daquela forma antes, e vindo dele, fazia-me experimentar uma sensação de segurança e tranquilidade que mantinha meu peito aquecido. Aquele garoto grande tinha ganhado minha confiança de tal forma, que sentia que poderia fechar meus olhos e deixa-lo me levar para onde quisesse, certo de que não me faria mal. E assim, foi o que acabei fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal Velho Volante
RomanceEnquanto para a maioria dos alunos recém-formados o dia do Baile de formatura é sinônimo de alegria e animação, para Jonah Smelton é sinônimo de desespero. Este poderia ser o último momento perfeito para se declarar para Nalia Becker, sua amiga de c...