♢ Narrado por Jonah
Sua fragrância singular... Masculina, suavemente adocicada e fresca que eu tanto já conhecia, emanava-se ternamente ao redor de mim. Seu toque era delicado, cuidadoso e, ao mesmo tempo, forte, preciso e seguro.
O calor de seu corpo junto ao meu me aquecia, seus braços grandes e fortes nos envolviam, fazendo-me senti-lo transmitir uma sensibilidade indescritível de proteção.
Minhas mãos.... Elas ainda estavam tão frias e quase trêmulas... segurando-se ao tecido preto de sua camisa na região de suas costas. Ao mesmo tempo que, assim, meu rosto encostado lateralmente na região superior de seu macio peitoral se aquecia.
Durante muito tempo de minha vida, vinha encontrando-me sendo um garoto que possuía grande descostume e dificuldade de demonstrar afeto físico em diversos tipos de situações, mas... Após sentir o inesperado, novo e delicado tocar dos lábios de Logan sobre meus cabelos, tornou-se para mim impossível conter minha vontade de abraçá-lo em retorno.
Uma vontade que, na verdade, acho que estive contendo dentro de mim desde a noite anterior e...
– ....
Que... que sensação boa era essa.... Era muito, muito bom poder sentir novamente....
A luz da nova manhã de sábado adentrava-se através das claras janelas de vidro daquela cozinha e iluminava-nos. O ambiente dentro da casa dos Landstem estava tão silencioso e calmo, que conseguia escutar o canto dos pássaros que vinha do lado de fora da propriedade se misturar aos sons da respiração próxima de meu amigo em mim.
O seu peitoral expandia-se um pouco mais acelerado e forte, da mesma maneira que já o havia percebido reagir quando se sentia feliz ou empolgado em muitos momentos. Com meu rosto tendo parte encostado ao mesmo, podia sentir cada detalhe de seu terno movimentar, junto com o bater de seu coração que, semelhante ao meu, parecia também acelerado.
Sensações de aconchego e afeição intensificavam-se em mim, me estimulando a vontade de permanecer da maneira no qual estávamos. Minha mente que até poucos instantes antes se conflitava sobrecarregada de inúmeros pensamentos e preocupações, agora parecia se encontrar quase silenciada.
Enquanto Logan mantinha um agradável e conhecido afago caloroso em meus cabelos, parecia que eu simplesmente não conseguia pensar em quase nada, apenas o sentia me tocar dessa forma. Era como se minha mente estivesse dormente ou anestesiada dentro de um vácuo silencioso interno, em um estado de bem-estar momentâneo difícil de ser descrito.
Neste instante, a única reação que automaticamente estava a conseguir ter, era a de responder ao seu agradecimento.
– .... Por...por nada.... – Disse-lhe com minha voz baixa, sentindo minhas maçãs do rosto ficarem a cada vez mais quentes.
Um suave sorriso lateral formou-se no canto de meus lábios fechados, juntamente com meus olhos que por estes segundos fecharam-se. Provavelmente estava ficando com o rosto bem vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tal Velho Volante
RomansaEnquanto para a maioria dos alunos recém-formados o dia do Baile de formatura é sinônimo de alegria e animação, para Jonah Smelton é sinônimo de desespero. Este poderia ser o último momento perfeito para se declarar para Nalia Becker, sua amiga de c...