LAUREN*
Certas coisas na vida não acontecem por acaso ou por pura coincidência. aliás nada acontece por acaso essa é a verdade! como bem a atração fatal e aos poucos o amor arrebatador que sentir por esse homem que ao entrar naquele café com seu jeito único e atraente de ser, me fez sentir uma mulher viva, que despertou em mim uma chama estranha na qual nenhum outro homem havia despertado em mim! Não,isso não é clichê! não é uma história daquelas que você encontra todo dia nas páginas de um livro de romance barato. Essa é a história de Um amor que superou todas as barreiras e que não deixou nem em meio as tempestades a chama se apagar. como eu pude me apaixonar por um homem tão complicado como o Vicente!? Pois bem eu vos digo que: O amor quando chega, ele chega repentino.Te pega distraída em um dia pacato de serviço rotineiro.
Foi assim que ele me pegou de jeito! foi arrebatador a atração e tudo mais que eu senti ao ver aquele lindo homem entrar no café e se direcionar até a mim...
- Servi o café forte e sem açúcar como ele havia pedido, fiquei me perguntando o que será que leva alguém a tomar um café forte e sem açúcar.... -Mas alguma coisa senhor?- Sim! Eu gostaria que vc por favor me chamasse de Vicente. Você não precisa ser tão formal só porque me serviu um café amargo.
-Bom, eu somente cumpro com o meu trabalho senh.. Desculpe, Vicente rs. - Tudo bem, vc não precisa se desculpar, somente precisa aceitar jantar comigo esta noite. - Não! Eu não quero, eu não posso sair com um estranho. Você tem noção do que vc está me pedindo? Meu Deus vc é um cliente e eu não sei nada sobre vc, sobre sua vida e...
- Calma! Lauren, você não precisa ficar tão nervosa rs, eim relaxa, não sou um serial killer, não saio com garotas pra jantar e depois Mato elas se é isso que quer saber. -Não, Claro que não é isso, bom não sei também. De repente vai que vc seja um, sei lá... - segure isso Lauren. ele me entregou um cartão grifado em um leve relevo cinza onde tinha escrito " Indústrias Levy "
Fiquei segurando o cartão e depois de alguns minutos, guardei no bolso do avental do uniforme. -Então, O que me diz? -hmmm eu digo que você é um cara muito competente sabe.Eu sempre via em anúncios de publicidade, nos jornais algo sobre as industrias Levy e jamais poderia cogitar que estaria um dia servindo café amargo e conversando com o proprietário delas no meu humilde trabalho! Que mundo pequeno não?!
-É Lauren, é muito pequeno, mas eu posso te mostrar a imensidão do meu mundo! E não falo das minhas indústrias não. E então, aceita jantar comigo esta noite? - Tá você venceu! Eu aceito. Falei de uma só vez enxugando minhas mãos no avental. Meu Deus porque ele me deixa tão nervosa? - Perfeito! Espero você amanhã ás sete no Grill House, aliás eu busco você depois que largar o serviço. .....
YOU ARE READING
Se houver uma nova chance
RomanceEm um charmoso café na Suíça onde se conheceram, Vicente e Lauren não mais conseguiram esquecer daqueles olhares que ambos trocaram! Será que essa paixão avassaladora vai suportar todos os obstáculos de um passado tão triste e conturbado que ambos e...