Capítulo 07

108 10 0
                                    

 Vicent*

Naquela manhã. Depois que a Lauren foi embora sem ao menos esperar que eu a levasse para casa. Eu percebia o quanto eu era azarado com relação as mulheres. Juro que vou morrer e nunca vou entender as atitudes de todas elas que já passaram pela minha vida. Da Lauren principalmente. Quando eu a vi pela primeira vez naquele café e vestida de garçonete, juro que senti algo estranho tomar conta de mim. Ela era a garota mais linda que já vira na vida. Tinha os olhos de um castanho intenso e os cabelos negros da cor de ébano, tinha estatura baixa e uma covinha de cada lado das bochechas. Ela parecia um anjo de tão linda e passava uma fragilidade, mas ao mesmo tempo transmitia uma força e uma ousadia que eram só dela. Era ela muito autêntica, de cara eu notei que ela sabia o que queria. Era sem dúvidas uma menina mulher, e das mais extraordinárias que existia. Eu finalmente estava convencido disso quando trocamos as primeiras palavras. Ela poderia ser como todas as outras pelas quais passaram pela minha vida, Mas não era. Quer dizer, eu achava que não era. Até um certo momento.
-Senhor Vicent Levy. Peço desculpas em nome de toda a equipe da Atlantic linhas aéreas, pelos transtornos que está passando com a impossibilidade de voo. A comissária de bordo, Uma loira simpática de olhos verdes amendoados, gesticulava nervosa sem muito olhar nos meus olhos.

 -Tudo bem senhorita. Ainda resta alguma esperança. Se ela vier... eu falava em um sussurro 

-Ela quem senhor?

 - uma amiga que estava esperando, sabe como é né. Ela queria ir no mesmo vôo do meu. Eu tentava me justificar.

- Muito bem senhor Vicent. A comissária me entregou um cartão vip da classe A. No caso se tivesse outro contratempo. - Você precisa ficar com isso. A pane não deve demorar passar, ja estamos providenciado com a companhia de energia. 

- Tudo bem. Saí da área de recepção olhando, visualizava por todo o aeroporto. Procurava em vão por ela. Não Vicent. Claro que ela não vem. Ela te dispensou cara! Logo depois do sexo louco que vocês tiveram. Meu subconsciente me alertava pra realidade. E afinal eu tinha que tocar pra frente. Meus negócios em Manhattan me impedem de seguir por aqui por mais uma dias. mais uma bela oportunidade pra tocar pra frente. 

Parei em um stand de perfumaria e perguntei pelo meu perfume favorito. Afinal, precisava me distrair e parar de pensar na Lauren.

 -Olá, bom dia! Gostaria de um Magnat. Uma moça muito simpática de pele morena e olhos expressivos, sorria de um canto a outro.E me analisava por inteiro.

 - Só um instante por favor senhor, vou pegar no estoque. Eu Sorria de volta pra ela, balançando a cabeça em concordância. De repente em um estalo, eu pego meu cel quando vejo que tem várias ligações perdidas da Lauren.

Meu coração deu um salto. Imediatamente eu ligo de volta.

 -Alô! Vicent me perdoa? Ela falava num tom baixo que eu tive dificuldade pra entender. Eu comecei a falar em desespero, muito nervoso com ela. Queria saber o porque ela tinha saído do Hotel daquele jeito. Quando ela pede pra eu olhar para trás. Aquele arrepio que eu sentia quando ela estava perto de mim, era doce e envolvente o cheiro dela que a quilômetros de distância eu já sabia de có. Meu corpo virou lentamente para trás.

Lá estava ela! Me olhando com lágrimas nos olhos, os cabelos estavam bagunçados, a blusa meio amassada, também estava sem maquiagem no rosto. Ela usava um jeans básico e estava e de chinelos de dedo. Estava a coisa mais linda desse planeta.Tão bela e natural como um raio de sol. 

- Lauren o que faz aqui?! Você saiu daquele jeito, depois de me dizer aquelas coisas sem sentido e... -shhhh não fala mais nada Vicent. Ela tocava nos meus lábios me pedindo pra calar a boca.

Se houver uma nova chanceWhere stories live. Discover now