Capítulo 05

123 13 0
                                    


Os raios de sol entrava pela janela quando fui despertada com um caloroso beijo. 

-Bom dia, luz do dia. Vicent me beijava intensamente enquanto suas mãos percorria por todo meu corpo. -hmmm bom dia bonitão. Falei com a voz meio grogue. A noite de ontem me deixou exausta e entre as minhas pernas havia uma dormência deliciosa de uma transa intensa e inesquecível que tive com o Vicent.

 - Vamos princesa, vamos tomar um delicioso café que preparei especialmente para minha garota mais linda.

Quando eu me sentei à mesa, me sentia uma verdadeira princesa. Vicent fez ovos mexidos, bacon e suco de laranja. Ele era tão detalhista e aparentemente fazia um café delícia que eu nem precisei provar pra saber. Definitivamente o homem entendia das duas formas de comida rs. -Está do seu gosto o café? Se tiver ruim não fui eu que fiz eim! foi a recepção do hotel. 

-Tá maravilhoso. Nem preciso dizer que vc já me conquistou pelo estômago.

 -E no sexo? Te conquistei ou não? . Vicent falava fazendo um biquinho tão charmoso que fiquei com vontade de morder aqueles lábios sensuais que só ele tinha. -Hmmm digamos que você por enquanto é nota nove mocinho. Falei colocando logo em seguida um pedaço de bacon na boca de um jeito lento e sensual. Eu estava provocando ele e ele claro já tinha percebido tudo. Ele sabia que eu ainda estava insaciável, a trepada que demos ontem não saía da minha cabeça. - hmmm Tá ok! Entendi que preciso melhorar então pra chegar nos dez finalmente? Ele falava com a voz rouca e macia de quem já queria me foder ali mesmo na mesa do café da manhã. 

- É, talvez se vc ousar um pouco, podemos chegar lá. No caso vc. Na sua nota dez. Eu dei a deixa final, com os olhos ardendo de desejo. Não estava me reconhecendo. Juro que nunca na vida me sentia tão solta e ousada. Com Vicent eu me permitia agir assim, ele tinha algo enigmático que quebrava todas as minha regras, inclusive a de não ir para cama com um cara tão cedo. - Então você quer ousadia minha doce e bela Lauren. Ele falava lentamente e me olhava nos olhos com um desejo carnal que eu jamais vira igual. -Quero sim, quero fazer amor com você em cima dessa mesa. Aqui e agora.

  Falei de uma só vez. Meu coração acelerava cada vez mais, minha mente já não trabalhava mais. Eu era dominada pelos desejos do corpo e do meu coração. 

-Tira esse roupão AGORA! Vicent falava em um tom autoritário que jamais falara antes. E eu obedeci. ousadamente. Prendi meus cabelos que estavam soltos, em um coque. Depois comecei a tirar lentamente o roupão. Sentado sem tirar os olhos de mim, Vicent respirava ofegante de desejo. Fui sentando sobre a mesa e fui jogando no chão toda a louça com o café da manhã junto, afastando minhas pernas pra que ele olhasse o meu sexo faminto .Vicent se levantou e me agarrou forte, deitava meu corpo sobre a mesa louco de tesão começou a chupar meus seios e mordia meus mamilos com tanta força que gritei loucamente pedindo mais forte. Queria marcas dele na minha pele.

 -Você gosta disso não gosta sua safada? Vicent obedecia com maestria tudo o que eu pedia ali com ele me fodendo naquela mesa.

 -Você me deixa louco Lauren. Meu Deus como você é gostosa. Ele começava a baixar o moletom já mostrando o pau em ponto de bala e violentamente começava a me penetrar com força.

 - Não goze agora Baby. Eu me segurava pra não gozar. Cada vez mais forte e profundo, ele se enterrava em mim. Minhas unhas estavam cravadas nas costas dele, queria deixar minha marca ali. Queria que aqueles arranhões ficassem profundos até virarem cicatrizes, onde marcaria o meu desejo e amor por aquele corpo para sempre. Porque eu sabia que talvez não haveria uma outra vez. Vicent metia seu pau duro e latejante na minha boceta cada vez mais forte. Eu estava gritando de prazer. -Vou gozar! Vicent sussurrava e mordendo minha orelha pedia pra eu gozar pra ele. 

-Vai goza pra mim. Meu corpo se arqueava e num ápice do tesão eu começo a estremecer em seus braços. E finalmente gozamos juntos.

Suavemente começávamos  começava nos acariciar.   

  Vicente exausto com a metade do corpo Sobre mim. Eu mexia nos seus cabelos e pensativa comecei a chorar. O papel de garota ousada e durona estava chegando ao fim. E eu precisava ir embora dali, antes que meu coração por completo se entregasse pra ele. Não podia! Não agora. Não tão recente depois depois do trauma que vivi com aqueles.. Não não não! Comecei balançar a cabeça e num gesto rápido Empurrei o Vicent. - Preciso ir. Foi muito bom, eu amei tudo até aqui mas eu tenho que ir. Falava aquelas palavras não tentando olhar nos olhos dele. Já estava recolhendo o roupão, me arrumando e me recompondo do pós foda. E o Vicent com os olhos espantados, as mãos na cintura e nu ali na minha frente, não entendendo nada da minha reação. 

- Lauren, pelo amor de Deus que raios foi isso? Ele perguntava me olhando de cima a baixo. -Porque está chorando? E porque tá agindo assim? -Só quero ir pra casa. Sério. Eu preciso ir. Eu suplicava, as lágrimas já rolando nos meus olhos. 

-Você quer isso Lauren? Vincent perguntou com a voz gélida olhando bem nos meus olhos, ele estava muito zangado e com razão né. -Agora, nesse momento eu quero sim! Meu sonho de ser sua princesa termina aqui Vicent. Tudo o que eu queria te dar eu te dei. Essa transa intensa que eu te pedi agora, foi pra ficar na lembrança.

 -Tudo bem. Se você quer assim, assim será. Mas saiba que eu não vou atrás de você. Sabe Lauren eu havia prometido pra mim mesmo que nunca mais confiaria novamente em uma mulher. E você me mostrou muito claramente agora mais ainda, que eu tenho que seguir firme no meu objetivo de não mais confiar numa mulher.

 - Se arruma, eu te levo para casa. Vicent falava com o rosto tremendo. Meu coração apertou de tanta dó. Mas eu precisava ser forte. O jogo tinha acabado ali. Eu iria para casa e esqueceria dele para sempre.  

Se houver uma nova chanceWhere stories live. Discover now