Vicent*
Lauren estava radiante! Como sempre elegante. Ela escolheu um vestido sexy com decote frente e costa de cor vermelha. Ela ficava linda de vermelho. Os cabelos negros, ela amarrou em um lindo e charmoso rabo de cavalo pra realçar o decote que estava de matar. Eu tinha vontade de pular em cima dela naquele momento em que ela saiu do quarto. Nos lábios tinha um batom vermelho fechado que a deixava com um ar sofisticado e sensual.
- Meu amor você está Esplêndida! Eu exclamei maravilhado.
- Obrigada gatão. Você também está maravilhoso como sempre. Eu amo quando você usa essa gravata roxa. Aliás ela combina muito com o seu terno.
-Obrigada princesa. Agora sempre que eu usá-la eu vou lembrar de você. Agora vamos. Marquei reservas e não podemos nos atrasar.
Levei a Lauren no dos meus restaurantes preferidos o Lincoln Square Steak e apresentei um vinho que sempre tomo para ela. O Richebourg safra de 2007.
- Esse vinho é muito bom. Ele é um pouquinho forte apenas. -Você não gosta dos fortes meu amor? -Hmmm eu amo os fortes. Mas não falo somente de vinho Vicent...
Ela tinha um olhar desafiante.
- O que você quer dizer com isso Lauren? Acho que eu nunca conseguirei te decifrar. Você é tão misteriosa. Mas eu adoro isso.
- Quero dizer Vicent. Que eu aprendi a amar as pessoas fortes, as coisas fortes da vida. A começar por vinhos. Ela apontava para a taça e me olhava com mistério.
-Eu tive que ser forte dos meus 16 anos de idade pra cá. Ela mordia levemente os lábios e tinha um olhar agora vago...
- E essa sua fortaleza veio a partir daquilo que aconteceu com você não é? Que a propósito eu imagino mais ou menos do que se trata.
- Estupro coletivo Vicent. Ela falou de uma vez assim que eu terminei minha frase.- Eu fui estuprada pelo meu padrasto e mais três caras. Amigos dele.
- Meu Deus Lauren. O que você tá me contando! Meu amor como foi isso? Como...
eu levantava e batia enfurecido na mesa. Chamando atenção das pessoas das outras mesas.
-Vicent por favor sente-se. Eu preciso terminar de contar tudo. Mas se você não parar de ficar nervoso, não vai ter como.
Lauren por incrível que pareça estava calma e não chorava.
Estava com um olhar firme. Mas estava triste e ao mesmo tempo pensativa.
- Eu voltava da escola.Estava um pouco escuro. Pois eu estudava a tarde e saía quase as seis. Nesse dia eu demorei um pouco, pois eu tive que fazer dois testes e avaliação bimestral pro grêmio estudantil. Eu queria muito participar. Eu estava cheia de planos. Eu era uma das melhores alunas de ginástica rítmica da escola. Nesse dia o Walter, meu padrasto dispensou o motorista. Ele ja tinha planejado tudo. Quem foi me buscar na escola naquele dia foi ele. Que me encontrou no caminho. Pois eu resolvi ir de ônibus já que o motorista não chegava.
Nessa época eu morava em Los Angeles. Ele casou com a minha mãe quando eu tinha 5 anos.
-E o seu pai biológico?- Não conheci ele. Ele morreu quando eu ainda era bebê.
-Nossa meu amor. Eu sinto muito! Mas continua. Me conta tudo.
-Então eu fui andando alguns quarteirões. Estava distante da escola já. Quando parou um carro. Não era o carro do Walter. Ele estava em um carro alugado e sem placa. Ele abaixa o vidro e pede pra eu entrar. Ele inventa uma desculpa dizendo que a minha mãe tinha passado mal. então eu entrei. Inocente não sabendo o que me esperava. Ele sempre foi um cara respeitador e gentil comigo. Nunca que eu desconfiaria dele Vicent.
YOU ARE READING
Se houver uma nova chance
RomanceEm um charmoso café na Suíça onde se conheceram, Vicente e Lauren não mais conseguiram esquecer daqueles olhares que ambos trocaram! Será que essa paixão avassaladora vai suportar todos os obstáculos de um passado tão triste e conturbado que ambos e...