Capítulo 17

65 10 0
                                    


  
Lauren*

 - O sexo nunca acaba pra esse homem!

Kath falava com a boca cheia de molho de milho e abacate. Estávamos num restaurante de comida mexicana comendo tacos de frango.

- E como foi? você saiu antes dele chegar?

-Sim Kath. Ai amiga, sou dona da minha vida. Deixei um bilhete com a senhora Jones avisando que iria dar uma volta com você. Eu falei revirando os olhos. Que fez Kath sorri.

 -Acho que você deve se preparar pra uma nova vida Lauren. Vida de uma senhora Levy. Bom, porque o gatão nota máxima tá muito na sua amiga. Tá amarrado de quatro por você. E você será muito boba se deixar esse boy escapar pelo ralo da pia de cozinha. 

- "Ralo de pia de cozinha". Eu sorria alto depois que a Kath falou isso. 

Amiga você é a melhor. Por mais que eu ame o Vicent. Kath Eu sinto que não estou preparada pra dar essa guinada na vida com ele sabe. Eu era uma garota que trabalhava quer dizer ainda trabalho em um simples café na Genebra. E hoje sou a namorada do Magnata Vicent Levy.

 - Isso mesmo amiga. N-a-m-o-r-a-d-a!!!!

Kath soletrava letra por letra 

-Então querida se acostume com os Flash dos paparazzi. Você será brevemente uma futura espo... Ôpa! caladinha Kath.

O que acabou de falar? Por acaso não tem a ver com a surpresa que o Vicent me falou não né?

- Naaaao claro que não amiga. Relaxa. Se for isso, que bom para você né. Mas não estou sabendo de nada. 

Hmmm olha lá eim Kath, tô de olho em você. Tô te achando muito desconfiada. 

-Chega desse assunto Lauren. Você não quer dormir na minha casa hoje?

Kath me olhava com aquela carinha de cachorrinho pedindo comida.

 -De querer eu quero muito amiga. Mas vou morrer de saudade do meu gatão. Ah amiga me desculpe não vou não. Falei tapando o rosto com vergonha.

 - Muito bem amiga. Tô gostando de vê aquela garota que agora pouco me falou que não estava preparada pra morar com o Vicent o poderoso chefão. Hmmm eu só te observo. Você se contradizendo amiga.

Kath dava aquela famosa gargalhada alta que todos em volta paravam pra olhar para ela.

- Tá bom. Sem escândalos amiga. Confesso que ao mesmo tempo que não me sinto preparada. Também tem horas e quase frequente eu me imagino morando com o Vicent..  

 Para sempre. Sabe, não sei explicar com palavras amiga. Eu amo tanto ele que chega a doer em mim.
Lágrimas rolaram pelo meu rosto. Eu estava muito sensível e também sem apetite. Quase não toquei na comida.
- Nao chora amiga. Kath segurava a minha mão massageando o polegar dela na minha.

 - Amiga coma. Você quase não tocou nos tacos e olha que você adora essas comidinhas mexicanas assim como eu. Kath dava uma piscada, mas logo voltada os olhos para me fitar de cima a baixo.

 - Tô te achando meio pálida.... amiga será que você está grávida? Kath colocava a mão na boca e fazia expressão de susto. 

- Não Kath. Impossível eu ficar grávida. Eu tomo todos os dias o meu anticoncecional.

 -Todos os dias mesmo? Você não esqueceu dele nenhuma vez?

 - Hmmm bom não que eu me lembre de ter esquecido. Ai amiga, eu acho que não. Todos os dias eu tomo, já tomava bem antes de conhecer o Vicent. Lembra que eu tinha o ciclo irregular?

Se houver uma nova chanceWhere stories live. Discover now