capítulo 21

52 4 0
                                    

*Vicent* Quando cheguei ao hotel a desgraçada já não estava mais lá. - Sinto muito senhor. A senhora Elise Cavalcante não se encontra mais em nossos aposentos. - Ela falou pra onde iria? - Não falou senhor e também não podemos dar informações sobre nossos hóspedes. Desculpe. - Tudo bem. Obrigada.  Dei meia volta e liguei para alguns contatos meus. -Eu tenho que achar essa vadia.  Liguei para a Helena e Kath que já estavam a caminho do hospital. Pedi para o Raul meu piloto, buscar as duas e levá-las para a clínica onde estava a Lauren. Tinha que falar com o Alfonso meu amigo e um dos sócios do paradisus Cancún. Ele tinha que ver pra mim todo o circuito de câmera interna do hotel, principalmente todos os salões de festa. Eu tinha que saber o momento em que a Vadia da Elise colocou os remédios na bebida onde a Kath pegou e levou para a Lauren. Com certeza ela estava escondida vendo todos os passos e achando uma forma de envenenar a minha mulher. Assim que eu tiver todas as provas eu levarei para a Polícia e tomara que a Elise pague e com juros altos por tentar matar a Lauren e acabou matando meu filho. Claro que a vadia não sabia da gravidez da nem mesmo a Lauren sabia. Coitada da minha princesa. Não merecia tanta dor e maldade. Por tudo que ela já tinha passado. Mas eu juro que vou colocar a Elise onde ela merece ficar; na sarjeta como uma rata de esgoto. - Como assim a Impresa sabe? Que merda. vocês não conseguem abafar pelo ao menos a dor da minha mulher. Eu gritava ao celular já do lado de fora do hotel depois de já ter adiantando com o Alfonso sobre a investigação nas câmeras. -Alô? Uma voz feminina de sono atendeu o telefone. Deveria ser a esposa do Aroldo. - Por favor passa a ligação pro Aroldo aqui é o Vicent Levy. Falei apressado. -Alô. Desculpa te acordar tão cedo. -Tudo bem Senhor. Diga! -Aroldo por favor, qualquer invasão de repórteres la na empresa, manda despachar. Não quero que passe nenhuma informação sobre mim e a Lauren. Fui claro? -Sim senhor. Pode deixar com a gente. Patrão, eu sinto muito pelo que houve com a Lauren. Aroldo falou meio rouco, a voz de sono que parecia realmente preocupada. - Obrigada Aroldo. Nós vamos ficar bem. Tenha um bom dia. E desculpe o incômodo. Você sabe que é o meu braço forte na empresa. -  Tudo ok seu Vicent. Farei tudo que estiver ao meu alcance. bom dia pra você também. Até logo. -Até logo Aroldo. Obrigado. Agora eu tinha que voltar pro hospital. Necessitava vê a minha garota. Com certeza já deveria está  acordada pois o dia já raiava. Fui voando para o hospital. Queria passar o resto do dia grudado na Lauren e não importa o que houver não pretendo mais sair do lado dela. Pelo ao menos enquanto ela estiver no hospital.

Se houver uma nova chanceWhere stories live. Discover now