*Lauren*
Kath me arrastou pro spa do Hotel. Mas fui contra a vontade. Queria mesmo era passar o restante do dia com o meu gatão. Ele sumiu o dia todo. Estava todo cheio de segredinho...
- Relaxa amiga. Daqui a pouco vamos voltar. O Vicent te ligou?
Kath mordia a unha. Sei não ela também tava bem esquisitinha.-Me ligou. Meio misterioso dizendo que tinha que resolver uns assuntos de trabalho. Ai amiga. Eu tô achando ele bem esquisito. Sumiu o dia todo. A gente ainda não aproveitou nada desse lugar maravilhoso.
-Calma Lauren. Com certeza quando ele terminar o que tem pra resolver. Ele vai ser só seu! Olha que máximo!!! Kath tentava me animar como se anima uma criança dizendo levá-la para Disney. - Não sei não amiga. Tá tudo muito estranho. Vicent falou que teria uma surpresa pra mim aqui. Já estamos em Cancún. Acho que ele tá de repente desistiu. Ah mas não importa. O mais importante é a presença dele comigo. Mas que saco ele some o dia inteiro.
- Como você tá rabugenta. Para de reclamar Lauren. Tá parecendo a Minha avó, que Deus à tenha.
Kath olhava pro alto e fazia o sinal da cruz.
-Podemos ir embora se quiser. Pra mim já deu amiga. Parece que você não gosta mais da minha companhia. Tô ofendida. Quero demissão.
Kath agora estava dramática. Eu sorria alto.
- Sua louquinha. Você sabe que eu te amo. Te amo irmãzinha. Sua companhia sempre será a melhor companhia.
- Era a melhor né! Agora é o Vicent Levy o poderoso chefão.
Kath revirava os olhos.
- Amiga não fique com ciúmes. Você sabe que eu te amo. Tanto quanto amo o Vicent.
- Que amiga mentirosa eu tenho. Claro que você ama mais o Vicent.
- Não Kath. Amo vocês dois só que cada um eu amo de uma forma.
- Hmmm tá eu sei sua bobinha. Eu estava te zoando.
- Vamos voltar. Já escureceu e o Vicent deve está preocupado. Kath deu um pulo da espreguiçadeira.
- Vamos amiga. O tempo é ouro e o Vicent espera por você.
- Bom. É que eu espero. Ele sumiu o dia todo. Tomara que esteja na Suíte quando voltarmos.
O Vicent não estava lá. Mas tinha deixado um bilhete:
" Meu anjo. Te espero para jantar, no hall de entrada do hotel. Use o vestido que comprei para você. Está em cima da cama. Te amo. "
- Deixa eu vê! Kath puxou o bilhete da minha mão.
-Uauuu. Mais o Vicent é um príncipe mesmo. Comprou até vestido pra você. Kath falava de uma modo tão solto e comum que eu senti que ela já sabia.
- Kath, você tá sabendo de alguma coisa que eu não sei?
- Eeeuuu!!! Claro que não amiga. Imagina... como? Eu passei o dia todo com você. Kath não me encarava. Ela Tava muito esquisita.
- Sei não amiga. Você tá muito tensa. Bom, vou me arrumar. Você me ajuda no penteado Kath?
- Ajudo sim amiga. Pode deixar comigo. Hoje você vai causar, vai ser a mulher mais linda da noite.
O vestido era a coisa mais linda! Todo cheio de cristais. Era de uma branco rosado, rodado, um pouco abaixo do joelhos. Tinha mangas curtas e amarrava nas costas, na frente tinha um leve decote em forma de u. Era bem princesa. Eu cheguei a me emocionar porque me lembrei da Minha festa de 15 anos. Os sapatos que estavam bem ao lado, também eram de estilo boneca, vermelho fechado na frente e o salto era de cristal. Sem falar nas jóias. O colar era era de Rubi para combinar com os sapatos. O brinco fazia conjunto com ele. Eram duas pedrinhas bem delicadas que brilhavam com o reflexo da Luz.
Kath ajudava eu me vestir e depois fez um coque bem charmoso no meu cabelo. O colar era o grande destaque.
YOU ARE READING
Se houver uma nova chance
RomanceEm um charmoso café na Suíça onde se conheceram, Vicente e Lauren não mais conseguiram esquecer daqueles olhares que ambos trocaram! Será que essa paixão avassaladora vai suportar todos os obstáculos de um passado tão triste e conturbado que ambos e...