{ Lauren} * Manhattan🗽 Alguns dias depois... Estava muito feliz de ter voltado para casa com o Vicent. Depois de ter passado dias tensos em Cancún, finalmente eu pude descansar ao lado do meu amor. Ele era só mimos comigo. Não me deixava fazer nada. Mas ao lado dele eu nunca ficava entediada. Minha mãe resolveu ficar uns dias comigo por aqui. Mas preferiu ficar no apartamento da Kath. - Sabe amor!
- Fala princesa. Vicent levantou um pouco a vista do Macbook. Ele preferiu trabalhar em casa nesses dias em que eu estava de "molho" - A minha mãe deveria ficar aqui com a gente.
- Mas amor, ela não quis. Ficou dizendo que tiraria a nossa privacidade. Por Deus, olha o tamanho dessa casa. Sua mãe é uma figura mesmo. Vicent deu uma risadinha de leve e voltou os olhos para a tela. Ele estava muito concentrado. Fazia 4 dias da minha alta do hospital. Já não via a hora de poder fazer amor com o Vicent. Ele é tão especial e carinhoso que tá respeitando direitinho o meu tempo, quer dizer o tempo que o médico nos deu.
- Sabe amor. Eu falei me esticando do sofá. Desliguei a TV. Não queria mais assistir coisas fora do meu interesse. Pois o que me importava mesmo era a presença do Vicent ali bem na minha frente. Tão gostoso e concentrado no trabalho.
- Amor você quer o quê? Vicent afasta o Macbook, se levanta e vem até a mim. Fala minha doce Lauren. O que você quiser eu te darei. Ele deu uma fungada no meu pescoço inalando meu cheiro.
- Você está tão cheirosa! Ele começou a beijar meus lábios intensamente. Mas a gente não pode fazer ainda Lauren. Ele falava entre a minha boca por que não queria soltá-la.
- Mas é justamente isso que eu quero Vicent. Meu coração batia forte e eu estava um pouco quente. Parecia uma eternidade os dias na seca sem o Vicent. Eu estava ficando louca. Eu necessitada do corpo e do pau do Vicent como alguém necessita de comida e água. Não sobreviveria sem ele Jamais. - Hmmmmmm o que eu posso fazer por você? Ele me analisava com aquela carinha de malícia. Ele estava tão louco quanto eu, mas se fazia de forte. Eu já conhecia o meu Vicent como a palma da minha mão.
- Ora, você pode me ofertar seu pau.
- Garota você é muito cretina! Vicent deu uma palmada na minha bunda. Eu usava um sortinho de malha solto e uma blusinha fina. Já estava com uma lingerie vermelha que a Kath me deu de presente de noivado. Eu estava pronta pra atacar. Mas o Vicent parecia convicto de sua promessa em não me tocar até completar os 7 dias batidos. Que saco.
- Tenho medo de fazer amor com você e te machucar. Você sabe Lauren que quando você está em meus braços eu perco o controle. E não vou querer foder com você meia boca. Jamais meu amor. Por isso temo em te machucar quando eu estiver metendo bem fundo em você. Sacou?! O safado ainda arqueou a sobrancelha e deu aquele sorrisinho torto que era a marquinha dele. Depois passou a língua naqueles lábios carnudos e me olhou com aqueles olhos verdes de tirar o fôlego. Eu empurrei ele. - Se você não quer, então não me provoque. Você sabe o efeito que causa em mim Vicent. Porque raios age assim? Eu choraminguei e fiz biquinho. Só de ouvir aquelas palavras dele eu já me sentia molhada. - Ah Lauren, Lauren. O que eu faço com você? Ele passou as mãos no cabelo e depois parou na boca pensativo. O olhar dele já estava de um predador feroz. Eu tive um leve medo.
- Então você quer fazer amor comigo....Vicente passava uma mão de leve pelo meu corpo.
- Mas que tudo meu amor. Eu falava ofegante.
- Tem certeza? E o seu resguardo? O médico falou no mínimo uma semana. -Foda-se a semana e o médico Vicent. Não aguento mais! Tirando a blusa eu encarava ele desafiante.
- Você vai ficar só olhando mesmo? Eu provocava ele e olhava pro meio de suas pernas e já notava o pênis crescido. Vicent sempre estava pronto a hora que eu quisesse. Isso me dava um triunfo muito grande.
- Eu não seria nem louco de ficar apreciando o mar sem mergulhar nele. Se bem que em só admirá-la já me faz sentir o cara mais completo do mundo. Mas como não sou de ferro...
YOU ARE READING
Se houver uma nova chance
RomanceEm um charmoso café na Suíça onde se conheceram, Vicente e Lauren não mais conseguiram esquecer daqueles olhares que ambos trocaram! Será que essa paixão avassaladora vai suportar todos os obstáculos de um passado tão triste e conturbado que ambos e...