Capítulo 20

163 13 10
                                    


  Vicent*
Elise era um pesadelo no qual eu lutava dia a dia pra esquecer. Tudo o que ela fez comigo no passado era imperdoável. Sei que por mais que ela queira se redimir, o que eu acho muito difícil isso. Ela não terá a mínima chance comigo. Não vou deixar que a presença dela abale os sentimentos que a Lauren tem por mim. Quando vi ela ali na minha frente, sorrindo para mim. Senti um embrulho no estômago como um soco. Todas as lembranças que eu havia esquecido, de repente aparecem como um filme. Ela na cama com o bandido do meu irmão. Segurando as mãos da Lauren fui até ela. E a Lauren eu não soltaria por nada.

- O que pretende Elise? Fale sem rodeios. Porque não acredito que você veio me desejar felicidades. Sei que com certeza você ficou sabendo do que rolou essa noite aqui no hotel. A imprensa notificou por meios de redes sociais e tv. Então me poupe de qualquer falsa felicitações. Eu falei direto e rude olhando pra ela com desprezo.

- Certo Vicent. Eu fiquei sabendo sim. Mas não é por isso que estou aqui. Você pode não acreditar, mas eu namoro um dos sócios desse hotel. Eu estou hospedada aqui vai fazer um mês. Pra mim foi uma surpresa logo que fiquei sabendo que o hotel inteiro iria receber para uma festa íntima o Vicent Levy. Pode não parecer pra você Vicent, mas eu fiquei feliz por você. Sua futura esposa é linda.

Elise analisava a Lauren dos pés a cabeça. E a minha garota não abaixava a vista por nada, estava pronta pra atacar se fosse o caso. 

- Para de joguinhos Elise. Não acredito em você. 

-Nem EU. Lauren soltou a minha mão e ficou na minha frente me empurrando um pouco para trás. - O que pretende com esse seu teatrinho? Porque sinceramente eu não acreditei em nenhuma palavra que você falou para o MEU noivo. Acho bom você deixar ele em paz. Ou vai se vê comigo.

 -Calma meu amor. Não se altere, não vale à pena. Minha Lauren tava se doendo por mim e eu senti meu pau latejar de repente. Ela ficava mais sexy ainda enfrentando sua suposta rival.

 - Olha só. Eu não pretendo fazer mau pra nenhum dos dois.

-Nem se atreva. Porque não vou permitir que você me atormente mais. Saia do meu caminho. Finja que não nos viu.
  - Vicent você nunca vai me perdoar não é? Olha eu toquei pra frente.

 - Tocou pra frente? Aliás você já achou o pai do seu filho? Ou será que ainda acha que sou eu. 

- Vicent me desculpe. De verdade. Naquele dia que procurei você pra te falar isso. Eu estava fora de mim. Tinha brigado com o Gustavo, tinha saído de casa com o Nicolas ele ardia em febre. Eu Fiquei desesperada eu só queria... 

-Basta Elise! Não use a criança para tentar me comover. Não vou acreditar como naquele dia eu não acreditei em uma só palavra sua.

 - Até porque. Como o Vicent iria acreditar em uma mulher que o traiu com o próprio cunhado? Não se faça de sonsa. Vamos embora Vicent. Não vou ficar aqui a noite inteira ouvindo conversa afiada dessa mulher. Lauren sai furiosa me puxando. Deixando a Elise com a cara de quem comeu e não gostou. 

  * Elise * {Claro que você nunca vai me perdoar Vicent Assim como eu jamais irei te perdoar. Ah! E eu não posso perder pra uma garotinha de bar. Essa Lauren não será ameaça para a mim. Eu ainda tenho uma carta na manga e no momento necessário eu saberei usá-la.... só preciso de um pouco de tempo, pra ganhar sua confiança novamente Vicent. Sei que será difícil, mas não impossível. Ou eu não me chamaria Elise Cavalcante. } 

VICENT*

Lauren se mostrou madura e confiante. Me surpreendendo como ela sempre fez. Ela era demais! Eu pensando que ela fosse se abalar pela presença da maldita Elise. Estava redondamente enganado. De helicóptero fomos para outro lado da praia, na verdade uma Ilha escondida nos arredores de Cancún. O lugar era lindo por sinal. E eu queria ter a Lauren a noite inteira só para mim, sem ninguém pra interromper. Quando chegamos lá a Lauren estava calada, meio tensa.... - Meu amor você está se sentindo bem? 

Se houver uma nova chanceWhere stories live. Discover now