Manhattan-Nova Iorque *
Aterrissamos no aeroporto La guardia o mais próximo de Manhattan. Eu estava mordendo os lábios de ansiedade. Kath me olha com desdém. - Assim você vai chegar sem boca pro boy magia beijar amiga.- Ai Kath. Eu tô louca de saudade do meu gatão. Mas cadê ele? Que não veio nos receber! Eu falava nervosa. Ai meu Deus será que ele vem? Notei ele tão tenso ao telefone quando liguei avisando do pouso.
-Olha só quem vem ali. O seu gatão com cheiro de rico. Kath falava aos berros apontando pra direção dele como uma criança aponta pra alguma coisa.
- Nossa! Como ele tá maravilhoso. -Amiga como eu estou? Perguntei bem discreta pra Kath.
-Você está radiante amiga. Não precisa nem fazer essa pergunta. Você é linda sempre Lauren.
- Obrigada amiga. Você é muito gentil. Te amo.
-Gentil não gata. Realista! Agora vai se joga. Ele vem vindo. Kath acenava eufórica pro Vicent. Que de longe caminhava tenso. Meio preocupado.... Mas o semblante estava Alegre e impaciente ao mesmo tempo. Parecia de saudade.
- Meu amor! Como foi de viagem? minha princesa. Vicent colou os lábios no meu em um beijo estalado e demorado. sem dá a mínima pra Kath que ficou um tanto vermelha ao ver a nossa cena de saudade.
-Olá Kath! Tudo bom? Ele apertava a mão dela firme.
-Tudo sim. Quer dizer até agora sim e eu espero que assim permaneça. Kath falou irônica enquanto olhava para ele e para mim ao mesmo tempo. Ninguém no mundo supera o gênio da Kath. Impressionante como ela não deixa passar nada.
-Bom. Eu imagino que vocês duas devem estarem cansadas. Então vamos indo? Vicent abria caminho pra eu passar e então me guiava agarrando firme em volta da minha cintura.
- Vou dar uma paradinha na Time Square. Preciso comprar um presente pro meu velho e pra bruxa da minha suposta madrasta. Kath falou revirando os olhos que fez o Vicent olhar pra mim e dar uma risada.
-Ela é tão má assim Kath? Vicent me cutucava provocando ela.
-Ela somente é uma bruxa e não gosto um pingo dela.
- Kath dar uma trégua. Amiga pelo seu pai. Não precisa escancarar que não gosta da mulher assim na cara dela. Por favor não faça essa cara que você fez pra gente quando vê ela.
-Sem sentimentalismo dona kath. Xiiiii caladinha. - Vocês duas são sempre assim, unidas? Brincou Vicent.
-Ah e como somos Meu amor. Na verdade eu não vivo sem a Kath e ela não vive sem mim. - E eu sobro nessa história então? Vicent falava todo solto num gesto brincalhão.
-Claro que não meu amor. Você sabe que é especial e sem comparação. Você não entra na cota de medição. Meu amor por você é sem medidas.
-Uauuuu Amigo que foi isso! Com licença da palavra. Que declaração FODA!!! Kath comentou com exclamação.
- Essa foi profunda mesmo. Tenho que concordar. Minha garota é demais. Ela é mesmo MARAVILHOSA. Vicent complementou dando ênfase.
Deixamos Kath na time Square. E depois partimos para o apartamento do Vicent.
-Meu amor eu pretendo fazer das suas férias, a mais incrível possível. Que você vai acabar desistindo de voltar de onde veio. Vicent falava tão convicto que eu cheguei a ficar tentada a ficar pra sempre em Nova Iorque. Mas não era hora de decidir nada ainda. Eu tinha que pensar com calma.
Enfim chegamos ao luxuoso prédio onde Vicent morava . Em meio aos milhares aranha-céus de Widtown um dos principais pontos turísticos onde abriga variáveis multinacionais. A Widtown Manhattan é uma das regiões mais famosas da cidade. É nela que mora um dos homens mais poderosos do ramo empresarial. O meu Vicent Levy
. -Não aguento mais de saudades. Vicent pressionava minha bunda assim que entramos no prédio. Pegamos o elevador reservado que ia direto pro apartamento do Vicent.
- Também estava morrendo de saudades meu amor. Eu tô louca pra te ter só pra mim. Falava enroscando meus dedos pro entre os cabelos aloirados do Vicent que me beijava com voracidade.
- Vamos matar essa saudade agora que tal?
-Eu acho maravilhoso. Falei sussurrante no ouvido dele. Que apertou o maxilar já sentindo uma ereção.
- Enfim, entramos. Vicent abria os braços me mostrando o ambiente.
- Esse é o lugar onde me escondo.
-Uauuu! Que esconderijo lindo meu amor. Dei um beijo estalado nos lábios macios e quentes dele.
O apartamento do Vicent era um luxo. O chão era todo de mármore preto. E as vastas vidraças por entre a sala dava pra ver quase toda a cidade. Nas paredes, vários quadros de Picasso, Van Gogh, Renoir.. Ele era amante de arte eu creio. O sofá gigante abrigava quase toda a sala. Os móveis tinham cores mesclas preto e branco. Tudo numa harmonia clássica de um bom decorador de anteriores.
-Vem conhecer meu quarto.
Ele pegou na minha mao e saiu me levando calmamente beijando o dorso dela. Quando chegamos no quarto não deu nem tempo de olhar nada. Vicent tirava minha roupa como um maníaco louco por sexo. E eu correspondia tirando a dele claro.
-Você tá uma tentação Vicent. Eu não aguento mais esperar. Eu abria o zíper de sua calça.
-Você me deixa louca!
Eu mordia a orelha dela que já estava vermelha de tanto tesão guardado.
- Vou te foder loucamente nessa cama. Na nossa cama Lauren. Ele estava ofegante de desejo.
-Eu te quero bem fundo e forte Vicent.
- Seu desejo é uma ordem Lauren.
Vicente começou a me penetrar com os dedos. Primeiro com um e depois com dois. Eu gritava de tanto prazer.
-Você está tão molhada Lauren e pronta pro meu pau.
- E ele está lindo e delicioso como sempre meu amor. Eu falava liberando o pênis enorme do Vicent.
Vicent me jogou na cama com força e depois veio como um louco pra cima de mim. Começando a me penetrar com muita força. As estocadas iam tão fundas que eu cheguei a sentir dor. Mas era uma dor tão gostosa que eu pedia mais.
-Mais forte Vicent por favor. Ele se afastava um pouco para trás e depois pegava impulso me penetrando cada vez mais profundo até aonde ele conseguia ir. No limite!
-Eu vou gozar Vicent.
- Isso Baby. Goze para mim.
Eu arqueava minhas costas. Estava tendo espasmos com orgasmos múltiplos. Primeiro um, depois outro e mais outro.... Vicent me levou até o céu e agora era a vez dele. Mudei de posição e fiquei em cima dele. Comecei a subir e descer bem forte. Rebolava sobre o pau dele contraindo as paredes da minha vagina sobre aquele pau duro e aveludado.
-Mais forte Lauren. Eu vou gozar!
Cada vez mais espalhada sobre ele eu me esfregava em ritmo frenético. Subindo e descendo com força até que ele gozou, jorrando seu líquido quente dentro de mim. Ele fez pressão metendo forte pra terminar o jorro bem no fundo. Exausta eu despenquei sobre ele. Beijava e acariciava seu rosto que estava molhado de suor. Ele fazia a mesma coisa comigo. E ali ficamos por um bom tempo abraçados e um ainda dentro do outro. Nossos peitos colados onde somente se ouviam as batidas fortes do nossos corações.
- Eu te amo minha garota.
-Eu te amo muito mais!
-Eu te amo mais. Até o infinito Lauren .
YOU ARE READING
Se houver uma nova chance
RomanceEm um charmoso café na Suíça onde se conheceram, Vicente e Lauren não mais conseguiram esquecer daqueles olhares que ambos trocaram! Será que essa paixão avassaladora vai suportar todos os obstáculos de um passado tão triste e conturbado que ambos e...