Capítulo 03

203 13 1
                                    


Liguei nervosa pra Kath. Droga! Caixa postal. Precisava falar urgente sobre o Vicent pra ela, mas que merda! Ela nunca atende quando eu preciso dela. -Vai, atende...Atende.... -Oi Lalá!!!! Kath sempre me chamava carinhosamente quando tentava se desculpar ou pedir algo. -desculpa Amiga, eu estava na agência, em reunião! não pude te atender Haney. Mas diz aí, qual a boa de hoje?
Por Telefone não dava pra contar todos os detalhes, eu precisava ver a Kath.
-Faz o seguinte amiga
Eu falei em um estalo, a voz um tanto ofegante... Kath logo percebeu tudo, porque era mt esperta. -Lauren, algum problema? O que vc tem amiga? Me conta! Eu quero te ajudar. -Por celular não dar pra te contar com detalhes... e sim eu conheci um cara! Na verdade eu não consigo mais tirar ele da minha mente! eu me sinto perdida amiga aaa não sei o que eu faço! mas ja marcamos de jantar hoje às sente.
Falei de uma só vez pra Kath, que do outro lado da linha, ficou em silêncio por alguns segundos. -Kath! Tá aí? Ta me ouvindo? -Sim, claro amiga, Meu Deus! A gente passa duas semanas sem se ver e vc me aparece de janta e transa marcada hmmm sua safada! --Ei ei! Para amiga, assim vc me ofende, vc sabe que não sou mulher que se entrega assim fácil pro primeiro que aparece.
Como Kath era solta e divertida! incrível como eu nunca conseguia me irritar com todas as piadas que ela sempre fazia. -Bom, tenho que desligar amiga então, podemos almoçar juntas? Tenho meia hora a mais hoje.
-Perfeito amiga, passo por aí pra te buscar. Bjs -bjs até mais tarde.
Nem preciso dizer que o almoço foi maravilhoso! Sempre que eu encontrava com a Kath eram horas de boas risadas e conversas garantidas. Falei tudo de como eu conheci o Vicent no café onde trabalho, ela ouvia tudo atentamente e por fim me disse o que eu já sentia : Deixe seu coração vibrar Lauren, se joga amiga! Vc trabalha demais, vc sofreu o que sofreu na mão daquele seu ex namorado. Vc ta muito tempo sozinha amiga, precisa namorar, se jogar pra vida, pro amor! Lauren a gente só vive uma vez, e temos a obrigação de sermos felizes! Vai amiga, janta com esse cara. Pode ser apenas um jantar, mas não importa! Vc só precisa ir e sem medo e sem culpa amiga.

-Kath falava aquelas palavras olhando bem nos meus olhos quando segurava firme nas minhas mãos. Melhor amiga do que essa? Só na outra encarnação! Sim, eu ouvia e tinha que obedecer os conselhos da minha melhor amiga. Sai apressada quando nos despedimos no carro. Agora eu só precisava terminar uma horas de serviço e ir para casa, porque tinha que me arrumar bem linda e esperar por ele!  

Se houver uma nova chanceWhere stories live. Discover now