Capítulo 18

81 9 0
                                    


Vicent *

Depois de receber um sim da mulher que eu amo. Me fez sentir o mais feliz dos homens. Ela quer um filho meu e eu quero um filho dela.

- Meu amor você disse sim!

- E diria mil vezes sim Vicent. Claro que quero ter um filho seu. Mas ainda é cedo demais não acha?

- Nunca é cedo Lauren. Assim como nunca é tarde. Mas você decide. Você sabe que a sua decisão é mais importante aqui. Eu só quero o seu bem estar. Você vem em primeiro lugar meu amor. Falei fazendo carinho no rosto dela com o dorso da mão.

- Você é o homem mais incrível do mundo meu amor. Obrigada por tudo. Por ser tão compreensível.

Lauren fazia carinho de leve nos meus cabelos que me fazia fechar os olhos.

- E você é a mulher mais maravilhosa que eu pude ter. Eu vou agradecer eternamente à Deus por me trazer você de presente. Meu anjo.

- Você vai dormir aqui essa noite?

Eu fazia uma carinha de cachorrinho abandonado. O que fez a Lauren sorri.

- Aaaaa que coitadinho!

E me dando um beijo caloroso ela respondeu que sim. Meu coração se acalmou. Eu não queria mais passar as noites sem a Lauren do meu lado. Não podia suportar a ausência dela na minha cama e na minha vida. Eu estava totalmente entregue ao amor que a Lauren me dava. E isso era como um ar que eu respirava, se um dia alguém me tirasse ela eu morreria.

- Eu quero morar com você Vicent. Mas eu quero acertar as coisas lá em Genebra. Não posso simplesmente ficar por aqui pra sempre e esquecer da Minha mãe lá, do meu emprego...

- Meu amor. Olha quanto a isso você não precisa se preocupar, mando buscar a sua mãe. Ela mora aqui com a gente, ah e o seu emprego. Esqueça Lauren. Você não precisa mais dele, por favor você vai morar com o Vicent Levy. Quero te dar uma vida de Rainha.

- Vicent eu agradeço muito por tudo que você quer fazer por mim...

- Quero e vou fazer! E dessa vez você não vai me impedir mocinha.

- Tá certo. Bom, supondo que você traga a minha mãe para cá. Tá ok! Tudo bem, que ótimo. Mas eu não posso ficar sem trabalhar. Vicent eu não sou dessas mulheres que ficam feito madames o dia inteiro sem fazer nada. Você não me conheceu assim. Você me conheceu aonde mesmo?

- Trabalhando num balcão de um café. Amor eu sei, eu te admiro por ser uma mulher extraordinária. Mas você precisa mudar Lauren. Você estando comigo não vai mais precisar daquele emprego. Tá certo que você queira trabalhar, não vou e jamais quero te privar de você fazer as suas coisas. Mas eu quero e vou te dar um suporte maior. Pode ser assim?

- Tudo bem amor. Claro você tem toda razão. É que sei lá, de repente eu pensei que você ficaria chateado por eu querer trabalhar...

-Pensou errado Lauren! Porra. Você precisa confiar mais em mim. Eu vou ficar realmente chateado se você não querer a minha ajuda.
Eu estava um pouco irritado com a Lauren. A teimosia dela me dava nos nervos certas horas. Nunca vi mais geniosa.

- Ei! Olha pra mim. Tá bravo?

Lauren me dava selinhos apertados e tentava virar meu rosto pra olhar pra ela.

- Só um pouco. É que amor você me deixa louco de tanta teimosia.

-Você venceu Vicent. Eu aceito a sua ajuda. Obrigada! Juro que vou tentar ser menos chata. Agora dá licença que eu vou pro banho.

Se houver uma nova chanceWhere stories live. Discover now