Lauren*
Liguei pra Kath avisando que eu iria passar a noite com o Vicent.- Tudo bem amiga. Eu só quero vê você bem. Você contou tudo do seu passado pra ele né?
-Contei amiga. Tudo nos mínimos detalhes.
- Aleluia. Até que enfim. Você foi muito corajosa amiga.
-Eu precisava ser não é mesmo?!
-É... e eu tô orgulhosa de você garota. Agora espero que você feche essa página da sua vida de uma vez. E por favor tente ser feliz com o Vicent.
- Se Deus quiser vamos ser muito felizes. Agora que eu vou morar com ele.
- Não, nãooo!!!! Ai meu Deus para tudooo. Que o fabuloso Vicent. O gostosão da galáxia te fez esse convite.
- Sim amiga. E eu vou pensar na proposta dele.
- Quero só vê mesmo você pensativa. Ai para de ser lesma amiga. Que pensar! Pensar no quê criatura? Um boy desses na minha vida, não tinha espaço pra pensamentos não amiga. Só teria espaço para o sexo baby.
- Ai Kath o que eu faço com você? Te Mato? Te mordo ou te amo?
- Me ame amiga e me ame muuuito. Sem mim você estaria perdida garota. Modéstia parte, eu sou digamos que sua terapeuta emocional particular.
-Que convencida! Kath você não muda nunca mesmo. Vou ter que desligar agora. Acabei de sair do banho e o Vicent ta me esperando pra jantar.
- Ué, mas vocês não saíram pra jantar fora? Não me diga que a comida estava estragada!
- Não amiga. Claro que não sua louquinha. É que com toda aquela história que contei pra ele sobre meu passado. Bom, não tocamos na comida. O assunto foi longo e tenso.
-Hmmm imagino que foi mesmo. Ah então vai lá. Amanhã vem pra cá pra gente passaer por aí...
-Pode deixar que eu irei sim amiga. Bjs te amo.- Também te amo amiga. Boa noite e se joga amiga. Transa essa noite por você e por mim.
- Juro que não te aguento amiga.
Kath tinha o dom de me fazer sorri até doer a barriga.- Meu amor que mesa linda!!! - Um jantar para uma dama de roupão.
Vicent tinha um olhar de um leão querendo me devorar ao me ver entrar na sala de jantar vestida no roupão de banho.
- Amor você caprichou. Eu amo salmão ao molho de licor. Uauuuu o cheiro tá uma delícia!
Quer dizer que eu tenho um namorado e futuro marido. Chefe de cozinha também?
- Ah, eu me viro as vezes. Mas quer saber? Pra você eu viro tudo que você quiser minha vida.
- Você é sempre tão intenso assim? Juro que tenho que me adaptar. E não ficar sem ar todas as vezes que me fala essas coisas.
Vicent me agarrou pela cintura e me deu um beijo apaixonado.
-Sabe que não se pode fazer amor de barriga cheia não é mesmo?
-Hmmm sei sim. Nossa faz indigestão. Eu respondi arqueando uma sobrancelha e mordendo os lábios. Eu já estava em chamas por dentro. Apenas com as insinuações de sexo que o Vicent fazia.
- Então que tal começarmos agora?
- Agora? Olha o salmão vai esfriar!
- Foda-se o jantar.
Vicent começa a desamarrar o roupão e o desliza delicadamente no chão. Beijando o meu pescoço e descendo pelos meus ombros dando uma leve mordida. Enquanto eu tirava toda a roupa dele. Estava louca de saudade de ter ele todo pra mim.
- Preciso tirar essa tensão que ficou em você meu amor. E nada melhor do que uma boa trepada não acha? Vicent enfiava dois dedos dentro de mim. Me fazendo delirar de prazer.
- Eu acho ótimo aliviar toda a tensão que está no meu corpo Vicent. Eu sussurrava no ouvido dele.
- Você me deixa louco Lauren. Não consigo pensar em mais nada quando estou com você.
- Vamos pro sofá. Não quero bagunçar a mesa do nosso jantar. Porque a minha vontade de te foder aqui tá imensa. E o quarto tá um pouco longe. Meu pau não iria suportar tanta distância.
- Você é mesmo um tarado Vicent.
Eu falei dando uma palmada naquela bunda gostosa dele.
Vicent me empurra pro sofá onde eu fico metade do corpo pra fora do braço. Então me penetra por trás. Mete bem fundo e lentamente. Se deliciando com a visão da minha bunda.
- Você é linda Lauren. Amo as suas curvas.
- E eu amo seu pau. Na verdade amo você inteiro. Você fode muito gostoso. Eu me sinto uma pervetida com você.
- Eu adoro seu lado pervertida Lauren. Você é uma tentação.
Mudamos de posição. E eu fico em cima do Vicent no sofá. Cavalgando lentamente no seu pau. Nossos corpos colados, nossa respiração ofegante. Ele me fazendo carinho no rosto e eu no dele. Me beijando na testa quando atingia o clímax. Ouvir um eu te amo do Vicent depois de fazer amor com ele, sempre fazia eu me sentir a mulher mais amada do mundo.
- Também te amo meu amor. Muito!
Ficamos um bom tempo ainda grudados um no outro. Nos acariciando e nos curtindo. Nossos corpos molhados de suor do prazer. Eu ficaria a vida toda ali com ele se fosse preciso.
- Acho que você vai precisar de um outro banho meu amor.
Vicent afastava meu corpo e deslizava as mãos nos meus seios.
-Olha só como vc está suada.
- Você também está. Eu esfregava as minhas mãos no tórax dele.
- Então vamos tomar banho e depois jantar. Porque agora sim me deu fome de comida.
Vicent falava ao se levantar me carregando para o banho.
- O jantar está um delícia.
Nossa como o Vicent tinha talento pra cozinhar.- Gostou meu amor?
- Tá divino amor. Você é muito bom na cozinha. Manda muito bem. Na verdade, você manda bem em tudo o que faz. O sexo Maravilha que fez comigo agora é um exemplo.
- Nossa! Fico lisonjeado princesa.
-Você também é maravilhosa. Eu não poderia ter uma mulher mais perfeita ao meu lado.
- Lauren. O que acha da gente fazer uma viagem?
- Eu acho ótimo.
- Que tal Cancún?
- Perfeito!
- É um cenário perfeito pra uma surpresa que eu tenho para você.
#continuo?
YOU ARE READING
Se houver uma nova chance
RomansaEm um charmoso café na Suíça onde se conheceram, Vicente e Lauren não mais conseguiram esquecer daqueles olhares que ambos trocaram! Será que essa paixão avassaladora vai suportar todos os obstáculos de um passado tão triste e conturbado que ambos e...