Capítulo 06

97 12 0
                                    

 LAUREN*

-Mais que DROGA Lauren. Kath falava enquanto batia na mesa.

Depois que sai do Hotel, escondida do Vicent. Enquanto ele tomava banho. Peguei um uber e fui direto pra casa.
Liguei pra kath aos prantos e pedi que ela viesse correndo pra cá. -Não tive escolha Kath. Por favor me compreenda.

-Sinto muito amiga. Dessa vez você foi longe demais. O que o Vicent tem a ver com tudo o que te aconteceu? Amiga pelo bem de vc mesma. Vc tem que seguir sua vida sem medo, sem vê horror onde não tem.

 -kath você não entende. Eu tentava explicar em vão pra ela, que ignorando as minhas palavras não parava de falar estericamente.

-Não, não e não! Não tente se justificar Lauren Cristine. Kath falava meu segundo nome e quando ela falava meu segundo nome, é porque estava realmente muito chateada. Sei que vc passou por um trauma muito forte. Todos aqueles caras que fizeram aquela crueldade com vc amiga. Todos eles não merecem a sua infelicidade. Só acho que vc deve tocar pra frente de uma vez por todas. -Por favor Kath. Te peço que não relembre todo aquele inferno que passei nos meus 16 anos. 

- Estou apenas tentando te dizer que todos os outros caras legais que vc fez questão de tirar da SUA vida, todos eles não mereciam. Eles não tiveram culpa com o que aconteceu com vc há cinco anos atrás. O Vicent não merece Lauren. Por Deus amiga! Você tem noção do que vc fez com ele? Kath apontava os fatos, jogava tudo na minha cara. Tudo que no fundo eu merecia ouvir. 

- Você vai pra cama com um cara, dorme com ele no hotel. De manhã vc sugere um sexo nada convencional em pleno café da manhã e depois de se saciar vc dá um pé na bunda do cara sem mais nem menos. Kath estava muito alterada, nunca tinha visto ela tão zangada. 

-Calma! Para de falar. Vc não me deixa pensar Kath. - Você vai ligar pra ele agora e pedir desculpas. Depois você vai comigo ao dr. Allan, meu terapeuta. Kath nao pedia, me dava ordens. Ela sempre foi como uma irmã que não tive. Eu sempre ouvia os conselhos e também as broncas que ela me dava. Um tipo de amiga que não passava a mão na minha cabeça, quando eu não merecia. Mas dessa vez ela não tinha o direito de mandar nas minhas decisões. Não nesta. 

-Kath não vou fazer isso. Não posso! Falei suplicando. -Ah você vai. Vicent precisa de uma explicação. 

-CHEGA! para de falar por favor. Eu vou ligar pra ele. Satisfeita? Mas por favor, chega de berrar. Falava irritada, enquanto Kath me olhava com uma cara de satisfação.

 -Muito bem moça. Ótimo , Kate falava estendendo o cel pra mim. -Não, eu ligo do meu. dá licença. Será que eu posso? Com os olhos revirados JÁ discando o número de Vicent que já estava gravado na minha mente. -Viva voz por favor. Quero me certificar se vc ta ligando mesmo. Kath me dava ordens a todo momento. Juro que estava a ponto de esganar essa garota. -Fora de área ou desligado. Falei dando de ombros.

 -Foi o que eu imaginava. Kath falou pensativa. - Com certeza ele já voltou pros Estados Unidos. Kath mordia os lábios nervosa. - Acho que você perdeu essa Lauren. - Se ele foi embora, é porque não fui suficiente pra ele. Depois de tudo..

 -Basta Lauren. A culpa não é dele e sim SUA por ser tão paranoica e não esquecer de vez aquele raio de estrupo. Olha eu gosto muito de você. Você é mais que uma amiga, você é uma irmã pra mim. Mas estou começando a não gostar mais de você. Kath falava muito séria. E pegando a bolsa que estava no sofá, Já se dirigindo pra ir embora.

-Vou indo. Pra mim já deu Lauren. Eu preciso de um tempo sozinha. E você precisa pensar e refletir em tudo isso que te falei. Se gosta mesmo do Vicent, se sentiu algo especial por ele. Vá atrás enquanto há tempo. Talvez ele esteja no aeroporto ou não. Também não sei e não vou mais interferir, porque vc tem consciência do que fez. Então é isso. Kath foi embora sem se despedir com um beijo na minha bochecha como sempre fazia. 

Tentei em vão ligar pro Vicent de novo. Fora de área.Com certeza já estava no avião. Senti um pânico tomar conta de mim. Meu peito apertava e comecei a relembrar os momentos que estive com ele.
 Fui colocando na balança tudo o que passei e tudo o que a Kath tinha jogado na minha cara. Meus Deus como eu pude! Realmente, que culpa tem um cara que não sabe nada do meu passado, que só estava sendo legal comigo e fazia eu me sentir mais solta. Ele me deu uma ousadia que a muito tempo não tinha mais. Ele me fodeu de uma maneira inesquecível na qual nunca mais vou esquecer. Que ódio eu sentia de mim mesma. 

Peguei minha bolsa e sem mais pensar nada, saí em disparada pro aeroporto. Se houvesse outra chance para nós. Para mim. EU juro que faria tudo valer à pena e dessa vez sem arrependimentos e traumas.

 -Tomara que eu tenha sorte. Falei em um sussurro já dentro do uber que ao meu pedido chutava disparado pelas pistas. -Por favor mais rápido moço! Eu estava tão nervosa que ja não tinha mais unha pra roer.

Quando cheguei no aeroporto, fui direto me informar sobre os vôos que iam decolar pela manhã pros Estados Unidos. -Sinto muito senhorita. Todos os vôos foram cancelados devido a falta de energia. Eu estava tão nervosa que nem percebia a falta de luz do local. Meu coração acelerava em expectativas. 

-Então ele ainda está na cidade! Falei com um sorriso de canto a outro. A moça da recepção me olhava com um sorrisinho de canto como quem dizia " é hoje". Procurava por todo o aeroporto por ele. Se ele estivesse a ponto de pegar o vôo, com certeza ainda poderia está aqui, já que todos os vôos foram cancelados. Já estava desanimada quando avistei aqueles cabelos aloirados, aquele maxilar perfeito, aquela boca carnuda. Vibrei de paixão e desejo quando vi aquele poste de homem num terno cinza tão bem ajustado no corpo que mostrava toda a circunferência daquela bunda gostosa. Ele estava em um stand de perfumaria e fazia uma ligação.

De repente, meu cel vibra. Meu Deus! quase caio pra trás quando vi o nome dele na tela. Atendi ofegante, meio tímida.

 -Oi Vicent. Por favor me perdoa? Falava me aproximando cada vez mais de onde ele estava.

 -Lauren o que quer de mim agora? Depois que você saiu fugida daquele hotel eu jamais pensei que.. - cale a boca Vicent e olhe para trás! apenas olhe para trás.  

Se houver uma nova chanceWhere stories live. Discover now