A vida de Brianna com Coleen era um verdadeiro inferno, mas estava prestes a piorar. Coleen passou a levar um camponês chamado Samer para casa, onde ambos transavam no quarto ao lado do de Brianna, gemendo e falando palavreado baixo sem o menor pudor. A garota tapava os ouvidos, incomodada com o barulho. Na verdade ela não compreendia o que estava acontecendo no quarto ao lado; não tinha a menor idéia do que fosse o sexo. Isso, sua mãe não a ensinara. Com o tempo, Samer passou a freqüentar a casa cada vez mais até se mudar para lá de vez. O camponês era baixo, barbudo e meio gordo, mas de braços fortes; Coleen parecia completamente apaixonada por ele.
Brianna gostava dele. Ele não a tratava mal e sorria sempre para ela, que devolvia o sorriso. Às vezes ele até a defendia da fúria de Coleen e vez ou outra fazia o trabalho duro que Brianna era acostumada a fazer.
Um dia Coleen saiu para o campo e Brianna ficou em casa com os afazeres domésticos. Samer abriu a porta dos fundos e entrou, com um largo sorriso no rosto. Brianna também sorriu.
— Olá, minha princesinha. Quer ajuda no trabalho?
— Não, obrigada, titio.
Ele se aproximou e passou a mão pelos cabelos loiros compridos até pouco abaixo dos ombros da garota.
— Uma menininha linda como você não deveria estar trabalhando. Deveria estar em um castelo, como uma princesa.
— Num castelo como uma princesa? — Brianna gostou da idéia. Para uma garotinha de sete anos como ela aquela fantasia era palpável.
Ele se sentou em uma cadeira e a colocou no colo.
— Sim. Uma princesa.
— Como eu faço pra me tornar uma princesa?
Ele acariciou o joelho dela e sua mão grossa e calejada foi lentamente avançando pela coxa, passando por baixo do vestido. Brianna não sabia quais eram as intenções de Samer, mas não estava se sentindo bem com a mão dele avançando em direção à sua intimidade. Sua mãe certa vez lhe dissera para nunca deixar nenhum homem tocar lá a menos que fosse seu marido. Samer não era seu marido.
Empurrou a mão dele, forçando o corpo para fora das pernas dele. As mãos fortes de Samer a impediram de sair.
— Para ser uma princesa tem que ser obediente — ele beijou o rosto dela de maneira lasciva.
— Me larga! Não quero ser princesa!
— Espera aí. Deixa eu te mostrar uma coisa — baixou a calça colocando para fora algo até então desconhecido para Brianna. — Eu transo com sua tia pensando em você, sua putinha.
Brianna alcançou um garfo sobre a mesa e o enfiou com toda sua força de menina naquela coisa comprida e pulsante que saíra das calças de Samer.
O homem gritou, e Brianna aproveitou para sair das pernas dele e correr. Antes que chegasse na porta, esta se abriu e Coleen entrou, com o semblante preocupado.
— Meu amor, o que houve?
— Essa louca enfiou um garfo no meu pênis! Está sangrando! — falou em profuso desespero.
Coleen olhou furiosa para Brianna.
— Tia, ele queria...
— Cale-se sua vaquinha maldita! Quer acabar com tudo que é meu, é?
Brianna levou a maior surra que já levara em toda a sua vida. Dessa vez Coleen fora mais cruel, deixando a garota inconsciente. Deixou-a caída no chão do seu quarto.
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brianna e o Demônio [completo]
FantasyBrianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu, e as ruins viram mariposas e vão para o inferno. Foi sua mãe quem contou a história. Sua mãe que s...