Samer entrou em casa furioso.
— Merda!
A maldita pirralha havia fugido. Não devia tê-la avisado o que faria com ela. Só de pensar nas atrocidades que faria quando a encontrasse, teve um arrepio de prazer.
— Titio, venha cá. Tenho um presente pra você.
Samer se sobressaltou ao reconhecer a voz da garota vinda do seu quarto. Então a maldita havia voltado para casa... E estava chamando por ele! Sentiu uma onda de excitação tomar conta de seu corpo. Andou vagarosamente até a porta do quarto.
— Estou indo, minha querida...
— Estou nua, não consigo encontrar minhas roupinhas...
Samer estava salivando de tão excitado. Eu sabia que ela também me desejava...
Entrou no quarto e fechou a porta atrás de si.
— Onde está você, minha princesinha?
— Aqui, titio... aqui... — a voz se transmutara para um misto de voz andrógina e gutural.
Samer estremeceu. Aquela voz era demoníaca, um som infernal. Antes que tivesse a chance de abrir a porta para fugir, um vulto saltou sobre ele. A princípio achou se tratar de um gato, mas quando as presas compridas e afiadas se enterraram entre suas pernas com uma força avassaladora, não conseguiu pensar em mais nada a não ser na dor lancinante. Gritou com todas as forças, e por reflexo, agarrou o demônio com as duas mãos tentando afastá-lo de sua genitália.
Mas ele não largava. E Samer não queria fazer força e arrancar seu órgão. Os dois rodaram, Samer golpeando o bicho e gritando a cada golpe pelo fato dos dentes remexerem na carne. Tentou alcançar a cozinha e pegar uma faca, mas desequilibrou-se e caiu.
— Socorro! Socorro!
As pessoas bateram na porta assustadas com os gritos aterrorizantes. Tentaram derrubá-la com fortes pancadas. Com a dor insuportável, Samer sentiu que ia desmaiar...
...mas a criatura foi ágil o suficiente para saltar em seu pescoço e trucidar sua garganta com a ferocidade de uma piranha.
Desapareceu antes que conseguissem arrombar a porta.
†
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brianna e o Demônio [completo]
FantasyBrianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu, e as ruins viram mariposas e vão para o inferno. Foi sua mãe quem contou a história. Sua mãe que s...