Voltei do consultório com a cabeça a mil, não sabia ao certo oque fazer ,eu precisava de um banho pra me acalmar.
Entrei no box e deixei a água cair chorei muito sentada no chão ,eu precisa contar para meus pais sobre a gravidez precisava ouvir que tudo ia ficar bem que íamos achar uma saída juntos.
Sai do banheiro e fui em direção do closet proucurar uma roupa ,quando voltei e desistir de encontrar a roupa certa pra fazer oque eu tinha que fazer ,vesti meu moletom rosa com lacinhos e minha pantufas de cachorrinho ,pronto !
Cheguei na sala papai e mamãe estavam lá rindo de algo ,felizes ,coisa que eu desconhecia no momento .
-Mãe ,pai, preciso contar algo a vcs .
Papai resolveu perguntar antes que eu pudesse dizer qualquer coisa
-aconteceu algo ?a faculdade ??
-filha fale!
-Então não sei como contar mais ..vamos lá. Depois daquilo que aconteceu depois que aquele monstro tirou de mim meus sonhos ,minha vida ..ai papai não sei como dizer e não te decepcionar ,eu nao queria nada disso .
-vc está nos assustando filha !seu pai está ficando nervoso ja.
-fala logo clara Antunes vittar!sem rodeios ande logo com isso.
-pai ,mãe..Eu estou grávida!
-GRÁVIDA? ?que palhaçada e essa clara?
-filha ,sinto muito vem aqui ,a mamãe está aqui ..
Corri para os braços de minha mãe e ela me consolou como sempre. Meu pai estava muito nervoso não aceitava que eu a filha perfeita ,com um futuro brilhante pela frente estava grávida, pra piorar de alguém que nem sabemos o nome!
-Clara me diz uma coisa! Vc não se lembra de nada sobre o infeliz que d fez isso?
Opa como assim isso !como ele teve coragem de chamar meu bebezinho de ISSO?
-não pai ,não sei ,ou o senhor acha mesmo que eu iria ficar admirando o rosto do meu estrupador??
Respondi super seca , poxa vida era neto dele não importava como tinha acontecido ainda assim era neto dele.
-filha ,fica calma não faz bem pra vc ficar nervosa nesse estado.
-vou dá um jeito nisso !amanhã mesmo te levo em uma clínica .
-clínica?pra QUE?
-você tá louco se acha que eu vou fazer um aborto, como pôde pensar nisso ,vc é um juiz sabe que isso é crime!
-ela tem razão José!
-Então Joana me de outra solução, nossa filha e uma criança ,nem se formou ,como vai sustentar uma criança?
-nos estamos aqui José, não vamos desanpara-la.
Meu pai nessa hora começou a rir .
-você acha mesmo que eu vou sustentar ,essa coisa?
-JÁ CHEGA PAPAI! MEU FILHO NÃO É UMA COISA OK?
nesse momento ele me bateu .
-Nunca mais ouse alterar a voz pra mim ! EU SOU SEU PAI!Entendeu?
-José oque vc fez ??
- te dou até amanhã pra vc se decidir .ou tira a porcaria que está crescendo em você ou ,você e essa COISA vão ter que encarar as consequências. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...