Cheguei ao hospital ja acordada, minha coxa ardia muito e pelo que parece estou perdendo muito sangue. Meu braço está imobilizado e eu estou um pouco tonta com tudo isso.
Fui levada para a cirurgia e eles me doparam...
Acordei no quarto do hospital com um bip do aparelho que mede minha frequência cardíaca, sozinha olhei para os lados e nada, ninguém.como e possível fiquei desacordada umas horas e ja me esqueceram, até que a porta abriu e aí entrou o meu querido noivo e minha razão de viver Manuela e Matheus...
- Oi amor!
Disse o math pra mim.
- Oi, achei que tinha me esquecido.
- Nunca! Estava na lanchonete com a Manu e a Anna.
- E cadê ela?
- Ja foi.
- Math e o Alex?
- tá preso.e vai ficar lá por muito tempo.
- Imagino, tentativa de assassinato.
- Não clara , não é SÓ isso.Ele confessou que planejou o seu atropelamento que ele e a Beatriz armaram também seu sequestro e que planejavam sequestrar a manuzinha e manda-la pra fora do país. Tudo isso a mando da sua avó.
Oi!! Minha avó? Porque minha avó oque ela ganharia com isso?
- Isso não faz o menor sentido matheus, porque minha avó iria fazer uma coisa dessas?
- segundo oque sua avó mesmo disse a polícia , ela não quer que você se case, ela disse que você estragou os planos dela! Que quando sua mãe engravidou de você o seu pai não conseguiu se separar, e que ai ela se uniu com a Gabriela e ao perceber a obsessão dela por mim uniu o útil ao agradável.
- Meu Deus!
Beijei o topo da cabecinha da minha pequena e chorei...a única coisa que quero agora e me recuperar e abraçar minha filha .....2 ANOS DEPOIS...
Tudo mudou..
A Gabriela está presa.
O Alex internado em um hospício porque ele não se perdoa por todo mal que me fez, e acaba se multilando como punição.
Minha avó se suicidou no terceiro mês de detenção.
E deixou toda a fortuna pra minha filha...eu sei muita ironia ja que ela tentou mata-la.
Amanha e meu casamento e acredite estou ansiosa eu e o matheus nos amamos e ele conseguiu provar pra mim que é possível cicatrizar as feridas com muito amor e paciência, eu fiquei separada dele por 4 meses e mesmo assim ele continuou me mandando todos os dias uma rosa pedindo perdão.até que um dia ele me convidou pra ir no parque porque precisava me mostrar algo , e eu estava curiossima porque a Manu estava com ele ah uma semana e nada de ele me devolver.
Lá no parque ele chegou me entregou a rosa e mandou eu olhar pra frente...
Minha filha estava com uma rosa azul nas mãos sentada ao lado e Anna, mais de repente ela levantou e deu 1 2 3 4 5 passinhos eu sei que foram poucos, mais SÓ quem é mãe sabe o quanto é emocionante casa Vitória de seu filho.. olhei para o matheus e ele sorriu , beijei seus lábios e corri em direção a minha filha, isso foi a um ano atrás de la pra ca tem sido tudo maravilhoso.
Hoje vou levar a Manu no túmulo da Sofia.
- mamãe poque a sovia tem que molar no céu?
- porque papai do céu decidiu assim filha.
Ela cruzou os bracinhos.
- sela que o papai do céu não queia que eu fosse amiguinha da sovia?
- Não filha , não é isso é que ele queria que a Sofia virasse anjinho pra cuidar de você.
- mamãe eu queia que a sovia tivesse aqui pa bincar comigo.
Tive que conter minhas lágrimas, por sorte a Anna entrou no quarto.
- Cadê a princesinha linda da dinda ?
- tô aqui!!!
- Oi clarinha, o meu irmão está esperando la na cozinha.
A Anna e meu irmão estão separados mais continuam juntos, é meio complicado de entender eles não estão mais namorando é mais uma amizade colorida.deixei minha filha falante com a madrinha dela e fui a cozinha.
- Oi amor.
Disse o math
- Oi, chegou agora?
- sim, acho que ja está na hora de você voltar morar comigo.
- calma querido falta pouco, nosso casamento ja está quase ai.
- Não estou mais aguentado essa distância.
- Pelo amor de Deus Matheus, você mora a duas quadras daqui e além do mais você nem fica na sua casa.
- Tudo bem, cadê a manuzinha?
- tá no quarto enchendo a paciência da madrinha dela.
SÓ foi falar ela entrou pulando com seu vestido Verde e de batom por todo o rosto.
- Papai!!
E correu para os braços dele, e sempre assim quando ele está eu fico invisível.
- princesa, oque e isso no seu rosto.
- batom papai , a dindinha deu pa mim eu fiquei ninda ?
Peguei ela do colo do pai.
- Não Manuela não ficou linda, ficou boba você ja estava pronta, agora vai ter que tomar outro banho.
Ela fez bico e encheu os olhinhos de lágrimas.e olhou para o pai SÓ que dessa vez ele não vai salva-la.
- Papai num quelo toma banho.
- Mais dessa vez seu pai não vai te salvar.
- desculpa filha, a mamãe ta brava.
A Anna se aproximou.
- Não Manuela quem vai te da banho e sua dindinha ja que foi ela que deixou isso acontecer.
- Não clara, a Manu me molha toda.
- pois é!
Dei um sorrisinho pra ela , que me devolveu uma língua.
- uhuul a dindinha vai me da banhuu.
Elas foram para o quarto da Manu...Eu e o math ficamos na sala ouvindo a gritaria da nossa filha.
- Amor, estava pensando em comprar uma casa nova oque acha?
Matheus perguntou.
- Hum e porque isso agora?
- meu apartamento tem muitas lembranças dolorosas.
Abaixei a cabeça.
- Você tem razão, esse foi um dos motivos pra mim decidir sair de lá.
- Então oque acha da idéia?
- Talvez seja uma boa.
Ouvimos a Anna gritar "Não manu vc molhou a dindinha toda!" Caímos no riso.
logo depois ele virou meu rosto e me beijou e foi um beijo bem caloroso.
- Uau isso tudo e saudade?
- sempre meu amor.
Voltamos a beijar e a coisa realmente esquentou bem, ele Ha estava com a mão dentro do meu sutiã quando..
- cof-cof
Olhamos pra Anna e ela estava nos olhando enrrolada em uma toalha.
- vocês estão bem?
E apontou para o irmão que escondia o amiguinho dele , e eu arrumava minha blusa.
- Estamos_respondemos juntos.
- Sei, clarinha vou pegar uma roupa sua emprestada.
- Tá bom pode pegar, e a manu?
- Está no quarto.
E assim a Anna saiu.
Olhei para meu noivo e caimos no riso.
- Parece que fomos pegos no flagra._math fala.
- É parece que sim.
Dei um beijo nele e fui ajudar a minha amiga a arrumar a minha filha.
Entrei no quarto da minha filha e ela ja estava pronta, com um shortinho rosa e uma blusinha Branca da minie e de sandalhinha rosa com bolinhas douradas e de cabelo preso.
- Oi filha, quem te arrumou?
- A dindinha mamãe, eu fiquei uma pincesa!
- Ficou sim, agora vai la na sala ficar com seu pai que vou ajudar a sua madrinha.
- sim mamãe.
E saiu pulando.
Entrei no quarto e o que eu vi me deixou de boca aberta.
-Anna Cláudia oque significa isso?
Apontei para a barriguinha dela.
- É, nada engordei.
- Sério Anna engordou? Você esqueceu que eu JÁ estive grávida?
- Tudo bem , eu estou grávida de 4 meses.
Ela sentiu na cama e começou a chorar.
- Ei oque foi?porque está chorando?
- Porque ninguém sabe que estou grávida, e não posso contar para o seu irmão.
- Ele não é o pai?
- Claro que é! Mas ele está saindo com uma garota.
- Mais ele precisa saber que vai ser pai Anninha.
Ela me abraçou e chorou.
Meu irmão ia ter que assumir sua responsabilidade nem que pra isso eu teria que trazer meus pais de Amsterdã pra ca pra obrigar ele a virar homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...