7 meses depois...
As coisas mudaram bastante , tive que contar para meus pais que eu me envolvi com outra pessoa que confiei em um cara que tinha acabado de conhecer, mamãe me disse que eu estava tão carente de amor que me apaguei a qualquer um que dizia palavras bonitas. Meu pai por sua vez discutiu com o math por ter me batido e deixou bem claro que se acontecesse de novo ele acabaria com a raça dele, e parece que ele entendeu.
Minha avó contou para meus pais que estava me ajudando a fugir e mostrou a eles os documentos falsos inclusive a certidão de nascimento da Manu onde constava o Alex como pai, deixando um math furioso comigo papai pegou todos os documentos e os queimou garantindo assim que minha fuga nunca aconteça.o Harry ficou sabendo do que o Alex me fez, segundo oque ele, ele conseguiu descobrir que o Alex vinha tramando me separar do math desde a noite que me beijou a Anna ficou revoltada com tudo..
Eu não consigo perdoar o Alex e não consigo perdoar o math, ambos me machucaram e as feridas não estao cicatrizadas.
Hoje a Manu faz 7 meses e está cada dia mais parecida com o pai apesar de ser loira tem os mesmos olhos ,personalidade forte , linda. O math resolveu fazer uma festinha pra comemorar os 7 meses dela.
- Clara contratei um buffet e eles chegaram por volta das 18:00hrs você consegue está aqui a tempo de recebe-Los?
- Sim, mais acho exagero fazer uma festa pra comemorar 7 meses ela nem sabe de nada!
Ele pegou ela no colo e fez carinho nela, não me canso de VÊ o quanto ele mudou. Sempre está onde precisamos nunca me deixa na mão e todo dia antes de sair para o consultório me deixa uma rosa vermelha com um bilhete.
" querida clara será que um
Dia conseguirá me perdoar?
Será que voltarei a sentir seus
Macios lábios nos meus?
Sempre seu Math❤.""""
Todos os dias ele faz isso, todo dia ele me pede perdão , e todo dia me pergunto como vou perdoa-lo.
Brincando com a Manu ele me olha.
- Oque foi?
- Nada so me lembrei que a sofi poderia está aqui.
Ele veio até mim com a Manu em seu colo e me entregou ela, nos abraçamos os três.
- A sofi está aqui querida ! Sempre vai estar.
- Eu sei, mais doi saber que se eu nao tivesse saído se não tivesse..
Meus olhos começaram a arder de tanto que chorava e em meio aos soluços ele disse.
- A culpa não é sua! Não é de ninguém. Aconteceu clara não se puna por isso.
Sequei minhas lágrimas e olhei pra ele e resolvi convidar ele para ir comigo.
- Você quer ir no cemitério levar uma rosa pra Sofia?
Ele abriu um sorrisão perfeito.
- Sim, vamos!
Me levantei ajeitei meu cabelo peguei a bolsa com as coisa da Manu e saimos os 3 como uma família.
Chegamos no cemitério, fomos onde a minha pequena está.
Coloquei um lírio em cima do nome dela." Sofia Villar Almeida
Amada filha e neta.
"Que você descanse em paz meu anjinho; que retorne para o Reino dos anjos e proteja sua irmãzinha de onde estiver, sempre amaremos você.
Papai e mamãe ""Ficamos um tempo em silêncio, mas ai minha pequena resolve encher meu coração de amor e fiz sua primeira palavra surpreendendo eu e o pai dela.
- sof
- oque foi que você disse meu amor? -o math pergunta.
- sof
- Meu Deus math ela falou! E falou o nome da irmã.
Enchemos ela de beijos e abraçamos e apertamos.
Nos despedimos da Sofia e o math nos deixou no cabeleireiro. As 17:15 eu cheguei em casa entreguei a Manu para a Cris (moça que trabalha na casa do matheus) e fui preparar a mamadeira dela.
Entreguei a Cris avisei que ia tomar um banho e ja voltava.
Tomei meu banho e fique de roupão, fui até a sala busquei a Manu dei um banho nela e coloquei um vestido rosa antigo lindo com bolinhas e florzinhas e uma faixa na cintura que da um lindo laço atrás e meia calca branxa e sapatilha rosa com um arranjo de flor no cabelinho dela, minha filha está lindíssima.
Olhei o relógio e ja era 17:45.pouco tempo pra me aprontar.então coloquei a Manu no carrinho e me vesti , estou com um vestido longo estampado de fundo preto e aberto nas costas e de salto, fiz uma maquiagem simples nos olhos e pela primeira vez ousei no Batom , passei um vinho escuro que deixou minha maquiagem um arraso no salão eu pedi pra deixa meu cabelo solto SÓ que resolvi por esse vestido então decidir fazer um coque com a franja solta, e acredite fiquei linda.
A campanhia tocou no exato momento que acabei de me arrumar.
- srta clara , o pessoal do buffet chegou.
- pode mandar subir cris fique aqui com a manuzinha e eu vou atende-Los.
- sim srta, vem aqui princesinha da titia.
Amo o jeito que ele cuida da minha filha.
Atendi a porta e me surpreendi com oque um dos garçons me entregou " um buquê de todas vermelhas e uma Branca no meio com um cartão. "
Dei ás ordens e me sentei no sofá pra lê o cartão.Minhas mãos suavam.
" Querida clara Antunes villar
Receba essas flores como um agradecimento por ter me dado os presentes mais lindos do mundo
Sofia e Manuela
Sei que errei e que provavelmente nunca me perdoará, eu mesmo não me perdou por ter lhe causado tanto sofrimentos , sei que as feridas estão abertas sei que mesmo que se cicatrizarem ainda sim permanecerá a cicatriz....
Mais mesmo assim ter voces comigo nesses últimos 7 meses foi maravilhoso e percebi que realmente amo você! Você me ensinou oque é o amor de verdade.
Então gostaria muito de saber se a srta aceita ser minha esposa?
Quer se casar COMIGO?Meu Deus e agora oque faço, ninguém está forçando. Ele me mostrou arrependido inúmeras vezes mas será que conseguirei perdoar? Será que também o amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...