Acordamos todos juntos e a Manu não se aguentava de tanta felicidade por estarmos juntas.
Dormimos os três na cama da Manu, eu levantei e fui em direção ao meu quarto.
- Mamãe não vai la pa dento não.
Com os olhinhos cheios de lagrimas.agachei perto dela.
- Eu SÓ vou tomar banho filha.
- Tá bom mais nao demora.
Entrei no meu quarto e tirei minha roupa e entrei no box abri o chuveiro e deixei a água escorrer por meu corpo, ouço a porta do quarto abrir.
- Quem tá aí?
- Sou eu clara, MATHEUS.
Suspirei, preciso retomar minha vida,preciso saber se ele tem nojo de mim.
- VOCÊ é quer tomar banho comigo?
Ele abriu a porta do banheiro e entrou me olhou dos pés a cabeça.
- Adoraria, mais você tem certeza?
- Você tá com nojo é isso neh?
Ele balançou a cabeça.
Tirou toda a roupa e entrou no chuveiro beijou minha testa e me abraçou.
- Nunca mais diga essa besteira, você não teve culpa.
Chorei abraçada a ele.
- E a Manu?
- Ta assistindo desenho, vai ficar na frente da TV por um bom tempo.
...
Começamos a nos beijar e ele começou a fazer carinhos e eu não conseguia fazer nada ele ficou fazendo carinhos em mim e logo depois me precionou no azulejo do banheiro enlacei minhas pernas nas costas dele logo em seguida ele me beijou ferozmente era um bjo de saudade de desejo de amor e aí ele me penetrou e ai percebi que apesar de tudo ELE sempre seria o meu amor e SÓ ele poderia tirar de mim aquelas lembranças ruins por mais que elas sempre existissem meu marido substituiria todas por lembranças nossas juntos com ele me senti completa..chegamos ao ápice juntos deitei minha cabeça no ombro dele.
- Clara.
- Sim.
- Nunca mais me deixe sem você.
- Nunca mais ,prometo.
Assim tomamos um banho quando saímos do banheiro minha pequena estava la com uma carinha de que queria saber oque estávamos fazendo..corei
Pronto agora teríamos que inventar uma Boa história...😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...