GRÁVIDA

324 20 0
                                    

Tudo estava se encaminhando.Eu já tinha voltado a ser a Clara careta que só pensa em estudar de novo ,meu irmão estava voltando hj pra Itália ele estuda e mora la a uns 3 anos e meio já, vai ser um grande arquiteto ,pelo menos ele acha isso.o
Harry sempre foi diferente de mim sempre gostou mais das festas e sempre foi o ''popular'',já eu, sempre preferi estudar ficar em casa, quase não comprava roupas nem maquiagem kkk acredite eu era feliz...
Mais ai tudo mudou quando conheci a Anna ela me enxergou ainda no Colégio, me fazia comprar roupas sapatos maquiagem ,todas essas coisas de garotas, ela sempre esteve comigo desde o colégio, a mamãe nao gosta muito dela acha que ela vai estragar meu futuro e tal ..
Meu pai e o tipo careta,  como eu não gosta muito de bagunça nem de festas e é por ele
que quero ser advogada ,meu pai e um juiz mto conceituado Senhor José Henrique Villar ,meu pai.
Mamãe e a típica maezona sempre preocupada com a família ela e incrível ,linda..
Fazia um mês e meio desde o corrido
Acordei fiz minhas higienes tomei um banho bem demorado lavei cabelo e tudo mais ,coloquei um vestidinho e desci pra tomar café ,Hoje não iria a faculdade
tinha planos de ir ao shopping com a Anna, quando cheguei a mesa pra tomar café ,um cheiro forte me atingiu em cheio quando sei por mim ja estava no banheiro vomitando,mamãe aparece preocupada comigo perguntando oq eu tinha.
-filha !o que ouve porque saiu correndo daquela forma da sala não cozinha ??
-me senti mal mãe ,uma tontura um mal estar, não se preocupe provável que eu esteja anemica de novo,vou escovar os dentes e vou no Dr Adriano .
-ja te falei que é pra vc se alimentar ,acho bom mesmo proucurar o médico não quero saber de você passando mal! Entendeu clara Antunes Villar?
-sim mãe! Eu vou me cuidar prometo!
Liguei pra Anna e falei que não ia mais ao shopping. Cheguei no consultório e fui atendida muito rápido.
-Olá clara,então o que eu posso fazer por você hj?
-Então dr, o negócio e que passei muito mal hj, uma fraqueza uns enjoos .
Pela cara que ele fez ja fiquei aflita foi ele que me atendeu quando tudo aquilo aconteceu ,ele pediu pra mim deitar na maca e me examinou ,depois me mandou fazer um exame de sangue.
- olha senhorita Villar ,seu exame fica pronto em 2 horas mais,mais eu acho que a senhorita deveria se preparar ,porque se eu nao estou enganado eu sei oque você tem!
-dr se o senhor sabe me diz!
-qual foi a sua última menstruação?
-não sei exatamente ,com todos os acontecimentos eu me esqueci!
-humm ,certo!vamos esperar o exame ficar pronto .
Fiquei aflita ,oque poderia ser?? Voltei ao consultório e o Dr Adriano me atendeu.
- Então senhorita Villar aqui está seu exame ,sinto muito !Eu sei o quanto isso vai ser difícil pra vc.
-porque seria difícil??oque eu tenho??
-você está grávida e pelo que consta nos exames  , de 6 semanas!!
-NÃO! ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO! !
Entrei em desespero como eu ia fazer ,não tinha emprego não tinha me formado.Precisava contar pro meus pais eles iriam me ajudar .
Sim eles me salvariam !

COMO PERDOAR VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora