Nos despedimos de todos e embarcamos , a viagem durou mto tempo a Manu não aguentava mais ficar dentro do avião. Enfim chegamos em Cancun México.
Olhei pro math e sorri.
- papai to com mta fome!
- Nos vamos pro hotel filha deixar as malas depois vamos comer algo._respondeu o math.
- Não! To com fome agora!
Olhei brava pra ela.
- Manuela você ouviu seu pai! Vamos para o hotel primeiro.
Ela emburrou, achei por um momento que ela tinha entendido.Mais tenta controlar uma criança de 2 anos e meio que tem um gênio forte, ela começou a chorar.
- vem aqui princesa do papai.
- MATHEUS!
-Oque?
- Ela já ta ficando mau acostumada tudo oque ela quer ela consegue na base do choro.
- Clara meu amor, relaxa estamos em lua de mel.
Olhei pra ele e fui em direção ao carro que alugamos coloquei as malas com ajuda de um dos segurancas do aeroporto, entrei no carro e esperei meu marido voltar de uma lanchonete pequena de dentro do aeroporto com minha filha nada mimada, meu Deus como vai ser agora a Manu mimada desse jeito e falante do jeito que é a ela não gostar da mocidade ela vai falar e pior eu ficarei mto triste.
Eles chegaram e a Manu né entregou um bombom e me deu um beijo.
- Mamãe a senhola e a mamãe mais linda do mundo po isso vai discupa minhas piassas.
Abriu um sorrisão que derreteu todo meu coração.
- vou pensar Manuela, mais por hora está desculpada.
Abração minha pequena pirracenta.
O math começou a dirigir rumo ao hotel.
Já instalados nos quartos,ja que reservamos uma suíte conjugada,sendo assim a Manu teria o cantinho dela e nos o nosso separados apenas por uma porta e claro que tivemos o cuidado de pesquisarnos se teria janelas e portas do lado dela, e pra nossa sorte não tinha a única entrada era do nosso lado do quarto quanto a janelas o lado dela tem mais SÓ abre com um controle e não vamos precisar abrir.
Coloquei nela um maiozinho rosa com florzinhas de todas as cores e um chapel ficou linda, meu maiô era da msm estampa dela so que mais sexi.
Descemos pro restaurante onde o math ja nos esperava a ele está mto gato de bermuda e com uma camisa de malha azul Marinho e óculos simplesmente lindo..
Tomamos um lanche e fomos direto pra praia nos divertimos muito a minha Manu achou o máximo fazer castelinhos de areia .
Voltamos pro hotel e já era quase 20:00 então resolvemos tomar banho e descer pro restaurante para jantarmos, coloquei um vestido longo florido com uma fenda nas laterais a Manu coloquei um conjuntinho de shorts e blusinha soltinho.
Descemos todos.
- Nossa amor aqui realmente e mto bom estou adorando tudo isso.
O Garçom se aproximou.
- Então já decidiram?
- Quero esse prato aqui com camarões e arroz e essa salada de entrada com alface tomate e feiras._disse o math.
- O mesmo pra mim.
- Eu quelo pãozinho carninha e batatinha.
Todos rumos.
- pra essa mocinha trás uma sopinha de legumes com frango e um suco._disse ao garçom.
- um vinho Rose por favor.
Nosso jantar foi ótimo com muitas risadas e tal, até que o math mudou ficou tenso e olhando pro lado..
- Oque foi amor?
- Nada, vamos subir estou com mto sono.
- tudo bem.
Pagamos a conta e quando íamos sair do restaurante ouvir alguém dizer.
- ora ora se não é o sr encrenca em pessoa!
Olhei pro math.
- A ai parceiro como está?
Meu marido então pegou na mão dele.
- Oi John como está ?_disse o math.
- Melhor impossível, sumiu cara depois que fizemso aquilo com aquela nerdzinha ha 2 anos .
Olhei pra ele e com os olhos cheios de lagrimas disse pro matheus.
- Estou subindo a Manuela precisa dormir.
O imbecil nojento me olhou de cima a baixo.
- Quem é essa gata cara?
O math cerrou o maxilar .
- minha esposa, e essa no colo dela e nossa filha.
O queixo dele caiu.
- Não sabia que você tinha casado! E nem que tinha filha!
- Pois é.
- JÁ sei casou porque ficou com peso na consciência por ter pegado a nerdzinha de jeito no meio da rua.
Aquela conversa dos dois estava me dando náuseas, pior o math não fazia nada muito menos me defendia, então resolvi me aprensentar.
- prazer John,é esse o nome certo?sou a Clara esposa dele e também a nerdzinha d quem você tanto fala, Boa noite tenho que subir minha filha precisa dormir.
Olhei pro math e continuei.- e querido pode ficar aí com seu amigo, péssima noite pra vocês nojentos.
Segurei mais firme a Manu e entrei no elevador com mta pressa segurando o choro, entrei no quarto coloquei a Manu na cama e tomei um banho e me esfreguei como se quisesse arrancar a pele lembrando de tudo que eu lutei pra esquecer a com cada lembrança eu esfregava ainda mais , parecia que toda vez que estamos felizes sempre acontece algo pra destruir toda a felicidade.
Depois de me esfregar e vê que em alguns lugares iria ficar roxos e sentir minha pele arder eu me sentei no chão e deixei a água me lavar, o matheus chegou e me chamou como eu não respondi ele entrou no banheiro e se assustou.
- Oque que você fez?
- Eu lembrei de tudo como se fosse hoje, eu me sentia suja eu precisava me lavar.
- Amor acalme-se olha oque você fez com você!
- Não me chame de amor!! Aquele babaca falou todas aquelas nojeiras sobre mim e voce AMOR FICOU SO OUVINDO NEM ME DEFENDEU.
- Clara fiquei sem reação por reencontra-lo mais eu te defendi sim olha como está minha mão.
Olhei pras mãos dele e pude perceber que as mesmas estavam machucadas.
- você bateu nele?
- Sim depois que você subiu eu consegui sair do transe e pedi ele com toda a educação pra lavar a boca antes de falar de vocês.
Eu sentei na cama e chorei.
- Amor eu fui um babaca mais ficou no passado oque realmente importa e o agora o nosso futuro não vamos deixar aquele ser insignificante estragar nossa lua de mel.
Abracei ele e chorei depois de me acalmar coloquei uma camisola fininha ja que minha pele estava sensível e deitei.
- Math!
- Sim precisa de algo?
- Eu voltei pra faculdade de direito.
Ele abriu um sorriso.
- sério?
- Sim, volto as aulas assim que retornarmos .
- Que bom amor eu sempre soube que quando você estivesse preparada você voltaria a seguir seus sonhos.
- Amor, tenho outr aiiiiiiiiiiiiiii.Senti uma pontada muito forte na barriga e senti algo saindo de mim quando passei a mão pra vê oque era, meu Deus NÃO sangue.
- Oque tá acontecendo ?
Ele se desesperou e já levantou ligou pra recepção e pediu pra chamarem uma ambulância.
- Amor não deixa eu perder nosso filho_eu disse em meio as lágrimas.
Ele me olhou assustado.
- vo voce ta grávida?
- Aiiii, sim.
Pronto ao ouvir isso ele rapidamente colocou uma roupa acordou a Manu e nesse meio tempo a ambulância chegou e nos levaram pro hospital.
1 hora depois.....
Eu ja estava no quarto e minha pequena dormia do meu lado enquanto o math estava sentado na poltrona.
O médico entrou.
- senhora Almeida.
- Sim Dr.
- como está se sentindo?
- com dores.
- Oque aconteceu com sua pele esta vermelha como se tivesse queimado.
- Eu me senti suja e e esfreguei mais que devia.
- hummm entendi.
- Dr e o meu bebê?
Ele olhou por cima do óculos.
- Sinto muito....Mais Não conseguimos salva-lo.
Meu marido passou a mão pelos cabelos e saiu do quarto.
O dr saiu em seguida.
Minha filha acordou.
- Mamãe poque tamo no ispital?
- a mamae filha passou mal, e teve que bom pra cá.
- Entendi, mais agola a mamãe ta bem?
- Não, mais vou ficar.
Dormimos não sei por quanto tempo.quando acordei o math estava olhando pela janela.
- Oi_disse a ele .
- Oi , está melhor?
- melhorando.
- porque você não disse?
- Eu ia contar hoje no jantar.
- Ai aconteceu toda aquela merda.
- Isso.
- Eu dei outra surra naquele infeliz.
- Porque?
- por causa dele perdemos nosso filho...
Ficamos calados.
Tive alta 3 dias depois.
Arrumamos nossas malas e fomos da uma última volta na praia.
Eu sabia que o math não estava bem assim como eu.
Mais a nossa filha não precisava saber que tinha perdido o irmãozinho ou irmanzinha,
Então resolvemos que isso ficaria so pra nós..
- Mamãe papai, quelo picolé pipoca e sorvete.
- Não escolhe um._ele disse.
- pipoca.
-OK.
Eles foram comprar a pipoca e eu fiquei sozinha.
Levantei pra andar um pouco até a praia até que sinto alguém me puxar e era o tal do John.
- A ai gostosinha.
Ele estava todo machucado.
- me deixa em paz.
- Não mesmo você vai pagar por tudo que me causou.
Tentei me soutar so que ele foi mais rápido e me puxou e me abraçou por trás.
- me soute seu imundo, o matheus está logo ali ele vai te arreentar.
- Mesmo? Tenho dois amigos aqui comigo ou você vem sem fazer escândalo, ou um desse amigos Mata seu marido e de quebra leva sua filhinha tão inocente com eles pra poder se divertir um pouquinho.
Me desesperei e caminhei com ele pra dentro do carro.
Ele acelerou o carro e foi embora.
No meio do caminho me deu um soco tão forte que desmaiei.
Acodei dentro de um galpão amarrada e sem roupa, a única coisa que pensava era na minha filha.
A porta foi aberta e ele entrou .
- Olha quem acordou, pronta pra diversão começar.
- Não me toque.
Ele pegou o celular, e me mostrou uma foto do math minha filha filha alguns policiais.
- Entao vamos logo com isso vadia porque tenho que te devolver pro seu marido.
Chorei, ela foi passando a mão por tudo meu corpo e sugando meus seios, enquanto eu sentia cada vez mais nojo mais medo, e aí ele tentou me beijar mais eu mordi a boca dele que retribuiu com um belo tapa na minha cara.
- Se e assim que quer será do jeito bruto.
Ele tirou toda a roupa e puxou minhas pernas e me penetrou com toda brutalidade me fazendo ter náuseas e sentir mta dor ainda mais porqur eu tinha acabado de perder um filho.
E essa tortura durou por horas ele vinha abusava de mim saia depois voltava me enchia de tapas e socos e abusava novamente, estava sem forças ja quando ele abusou novamente e jogou mais uma camisinha em cima de mim, ouvi sirenes e ele se desesperou olhou pra mim e sorriu.
- pelo menos eu comi você até te arrombar, sério to satisfeito valeu a pena.
Eu SÓ consegui pensar estou salva.
Meu marido entrou e me olhou assustado logo depois olhou pro desgraçado.
- Você se atreveu a tocar nela? Eu te avisei pra ficar longe.
- Atrevi e quer saber ela e uma delícia.
Meu marido deu um soco nele , os policiais o levaram ele veio até mim e me desamarrou e olhou pro meu corpo cheio de ematomas e a quantidade de camisinhas perto do meu rosto.
- Me perdoa Clara, eu nao consegui te proteger.
Eu abracei ele e chorei, ela pegou um lençol enrrolou em mim e pegou no colo.
- Cadê a Manu?
- Tá com a Anna no hotel.
- Quantos dias estou aqui.
- 9 dias.
Não sei se por fraqueza ou por dor mais apaguei....
No meu inconsiente pude ouvir a voz do math com meu irmão.
'- não sei cara, ele abusou dela mais de vinte vezes pela quantidade de camisinhas.
- ei vou matar ele_meu irmão falou.
- ele tá preso, não sei nem oque dizer pra ele quando ela acordar.
- so diz que a ama e Que sempre vai ficar com ela.
- Não sei, talvez essa seja uma dor que ela não consiga superar.''Talvez ele tenha razão. .
Eu estou mto confusa no momento.
Preciso descansar e não pensar.
PORQUE EU NUNCA CONSIGO SER FELIZ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...