A recepção estava ótima, todos vieram nos cumprimentar. Nossa princesa não parava de comer doce ou seja não iria dormir tão cedo! Papai foi embora uma hora depois que o casamento acabou, mais nao sem antes eu dizer que o Harry ia ser pai e que a Anna estava com medo de contar a ele, papai então colocou os dois frente a frente e ela teve que contar meu irmão ficou em choque primeiro não acreditou e depois disse que ela havia engravidado pra poder obrigar ele a casar! Papai mandou ele virar homem, no final deu tudo certo eles decidiram que iam continuar a viver do msm jeito e que iam da todo amor do mundo ao bebê que estava a caminho...
Então acho que as coisas estão se encaminhando.
Pegamos a danadinha da Manu e estávamos indo para o carro pra irmos pra casa quando...
- Onde pensa que vai?
O meu agora marido perguntou.
- Pra casa, ja vou o hora essa princesa precisa de um bom banho.
- Não mamãe nao quelo banho, quero mais bolo.
- Não Manuela vc ja comeu doce demais.
Ela ficou emburrada, mais nao insistiu mais.
- Amor vamos to louca pra tirar o vestido.
Ele deu um sorrisinho de lado bem malicioso.
- Tudo bem, mais a Manu fica com a Anna.
- Porque?
- Surpresa.
Ele pegou a manu do meu colo e levou até a Anna.
Voltou e me deu um beijo e entramos no carro...
- Agora Sra Almeida se prepare para a melhor noite de amor da sua vida.
Dei um sorriso bem tímido pra ele e logo em seguida ele saiu com o carro...
Meu coração parecia que ia sair pela minha boca...
- MATHEUS onde estamos indo?
- Para sua surpresa!
- Mais não precisa ser surpresa ! Me fala vai te prometo que finjo que não sei.
- Não amor.
Então depois oque parecia uma eternidade chegamos em um chalé em uma praia. E meu Deus estava tudo ilumindo e com flores pra todos os lados tinha também um caminho. Quando comecei a andar por ele o meu marido me pegou no colo.
- Oque e isso?
- dizem que se não entramos com a noiva no colo da azar.
Beijei ele......
Entramos e meu Deus.
Tinha um frigobar ao lado da cama, cama essa bem baixa velas champanhe duas taças alguns petiscos e o lençol era um tom de rosa bem claro estava tudo muito romântico não aguentei e chorei mais dessa vez foi choro de alegria....
- Amor eu sei que sua primeira vez foi orrivel e que vc sofreu mto e seu também que eu sou o culpado então eu achei que você merecia uma primeira vez maravilhosa..
- Math mais nos ja transamos um Monte de vezes aquelas lembranças ficaram pra trás.
- Mais essa é a nossa primeira vez casados! Sa você não é mais a srta Clara villar , e a Sra Almeida.
Nos beijamos e pela primeira vez eu soube que meu destino sempre esteve ligado ao dele que minha alma corpo coração pertenciam a ele..me entreguei como se fosse a primeira vez......
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...